1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

X-Men 3 (idem, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sister Jack, 2 Mai 2003.

?

Dê uma nota para o filme

1. 0

6,2%
  2. 1

2,5%
  3. 2

3,7%
  4. 3

12,3%
  5. 4

7,4%
  6. 5

7,4%
  7. 6

9,9%
  8. 7

12,3%
  9. 8

22,2%
  10. 9

9,9%
  11. 10

6,2%
  1. Isa

Isa Usuário

caramba, como não entender a última cena???? vc viu o começo do filme?

tenhos umas HQ´s aqui que ganhei mas nunca li. o pouco que conheço foi conversando com pessoas que leram.

eu pensei que ia ser animal esse filme, mas até que foi legal. X² está insuperável.

voto num X4 redimível.

2. NightRaven

NightRaven Banned

eu simplesmente vi de uma filmagem de celular...não escutei nada! só vi q a mulher ficou surpresa! por isso to perguntando se tem algo mais???!

3. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

ele fala:

"Hello, Moira."

E se eu não me engano, ela pergunta: "Charles?"

De qualquer forma, é fácil deduzir que na hora de ser desintegrado pela Fenix, o Xavier dá uma olhadinha pro Wolvie e transporta sua mente pro corpo do sujeito, deixando um corpo vazio para ser desintegrado.

4. NightRaven

NightRaven Banned

oxeeeeee...e é assim é??? hehehehe tomara q desprezem essa ideia!

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois eu tenho outra teoria. Ambos foram teletransportados (e não mortos) pela Jean, que conseguiu domar a Fênix pelo tempo o suficiente para o teletransporte (lembrando que visualmente, o teletransporte e a desintegração são quase idênticas...).
    Teoria tão ruim quanto essa de transportar para um corpo vazio...

6. Isa

Isa Usuário

Eu acredito, e acho mais fácil também de se acreditar, que ele se transportou p/ o corpo daquele cara em coma.

Pelo simples fato dele estar "ensinando", falando (nem lembro mais, faz tempo que vi) sobre a possibilidade disso acontecer no início do filme.

É como se ele tivesse conseguido finalizar a experiência que ele falava no começo.

Por isso eu achei importante e tão legal a cena hahaha

7. Tauraherion

direto do cinema em cena, pra variar:

28/07/2006:

(12:08) Três finais alternativos estão entre os extras do DVD de X-Men – O Confronto Final, que chega às lojas americanas em 3 de outubro.

Cada novo desfecho traz comentários opcionais em áudio do diretor Brett Ratner, que também gravou uma faixa para o filme, junto com os roteiristas Simon Kinberg e Zak Penn, e os produtores.

O DVD será simples e ainda oferece como atrações: dez cenas excluídas, dois easter eggs (um mostrando o Fera recitando Shakespeare e outro com o X-Jato pousando em Washington), além de uma prévia da comédia Uma Noite no Museu.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox também vai lançar uma edição de colecionador que traz junto uma revista em quadrinhos comemorativa de 100 páginas, com uma história inédita dos X-Men escrita por ninguém menos que Stan Lee (é a primeira história original que ele publica em cinco anos). Para não perder o bonde, o estúdio também vai colocar nas prateleiras um box com a trilogia completa dos mutantes.

8. Décimo

Décimo The Swanson Code

Notícia de hoje no Omelete:

Conheça os finais alternativos de X-Men 3

Entre os extras do DVD de X-Men: O Confronto Final que chega às lojas dos EUA em 3 de outubro, há finais alternativos. São três deles - não continue se não quiser estragar múltiplas surpresas.

A julgar pela duração, é possível que as versões tenham sido cogitadas para serem exibidas depois dos créditos finais. "New School Year Begins" é o nome do primeiro desfecho, que possui 32 segundos. Nele, Tempestade e Fera dão as boas-vindas a novos garotos na Escola para Jovens Superdotados. "Rogue Return", o segundo, de 34 segundos, mostra Vampira se decidindo se toma ou não a cura. Por fim, "Logan Returns to Alberta, Canadá", de 1 minuto, enfoca Wolverine novamente em sua cruzada solitária.

A versão brasileira para locação deve sair no mesmo mês, tomara que tenha todos os extras no lugar.

9. Tauraherion

nossa...isso é velho...

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Finalmente tomei coragem de ver. Não sei como explicar, ruim não é. Só não é de tirar o fôlego como o X². Parece que a coisa toda ficava sustentada no momento em que o Magneto aparecerá para chutar algumas bundas.

Gostei bastante da meninamá.com como a Kitty, o Warren tá blé, aquela neusa de cabelo roxo é a Psylocke? Se for, háhá. Enfim - valeu como diversão, mas se for o último mesmo, acaba com um gosto ruim de "poderia ser melhor".

11. Ylleinad

Ylleinad Usuário

O filme é bom...Mais deixou um pouco a desejar....
    Realmente esperava mais.

12. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Vi o filme ontem no DVD... ainda bem que não vi na telona. Muito fraco. Pô, a cura da mutação era uma versão mirim do Apagador? Fala sério.

13. O filme é muito bom, tem vários mutantes fortes, é nota 10

Compartilhar