• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Gildor disse:
Legal. Cê traduziu a notícia que o V postou ontem. :clap: :lol:

uma notícia qe o V nao postou ainda (Graças a Deus :oops:)

O designer de produção de X-Men 2, Guy Dyas, contou ao site Coutingdown quais idéias foram deixadas de fora do segundo filme e guardadas para futuras continuações. Segundo ele, entre as concepções de arte não aproveitadas estão a Sala de Perigo, o laboratório do Fera, o visual de Arcanjo, o interior da base abandonada do lago Alkali (que inclui uma sala cilíndrica onde aconteceria uma luta entre Groxo e Noturno), um veículo de terra que sai de dentro do X-Jato e, por fim, um andar secreto no prédido do Pentágono, em Washington D.C.

Dyas explicou que a Sala de Perigo teria uma função fundamental em X-Men 2 para mostrar o treinamento de Wolverine. Como se sabe, o set chegou a ser parcialmente construído, mas sua utilização foi cortada do roteiro final. Para Dyas, certamente, a idéia será melhor aproveitada em X-Men 3.

Quanto aos Sentinelas, Dyas não afirmou se eles vão aparecer no terceiro filme, mas disse que os esboços desenhados para X-Men 2 estão guardados a sete chaves nos cofres da Fox. “Como inspiração, eu pesquisei os modelos de Sentinelas desenhados por Alex Ross, pois eles são, ao mesmo tempo, belos, industriais e assustadores. Fiz um mapa visual de cada robô que apareceria no filme para criar um design totalmente novo, na esperança de surgir com algo verdadeiramente original. Espero que eles sejam usados num filme futuro”.

Fonte: Cinema em Cena.

p.s. se bem que eu me lembre nao tivemos nenhuma cena na sala de perigo, seria mto roxiz se no terceiro o wolverine treinando contra um sentinela na sala... ia ser mto roxiz....

p.s2. V, essa cena do Noturno x Groxo, vc tem alguma informação mais completa ???? Porque incluiriam o Groxo, se o mesmo nao apareceu nem no filme... 8O :doh:
 
O Groxo provavelmente teria sido capturado pelo Striker, ou algo do gênero...
 
o Groxo o o dente-de-sabre sumiram da continuação 8-)

será que eles voltam no terceiro?
 
retumba disse:
não precisa fazer um filme de 3 hioras pra explorar sentinelas, morloks e fênix negra (pq é a única que vai aparecer).
a fênix surgindo soltam-se os sentinelas para contê-las.
mas aí os sentinelas passam a conter todos os mutantes ( aprovando ou não alguma lei no senado norte americano).
desse desespero dos mutantes os homem X descobrem os morlocks.
ótima oportunidade pra fazer dois grupos.
um pra resgatar a jean e outro pra ajudar os morlocks.
dá pra todo mundo ter espaço.
fácil.
se quiserem eu faço esse filme 8-)

eu lamento ter q dizer isso
isso vai contra todos os meus principios e minha natureza
mas...
eu axo q os sentinelas ficam meio demais em x3...
:( :( :( :( :| :| :| :| :( :( :(

(ps: eu realmente gostaria de saber o q eh essa bolinha amarela q ng tem ao lado do meu nick. se alguem souber, mp-me por favor)
 
b'obby. disse:
eu lamento ter q dizer isso
isso vai contra todos os meus principios e minha natureza
mas...
eu axo q os sentinelas ficam meio demais em x3...

Com certeza, ficaria demais! 8-)

(ps: eu realmente gostaria de saber o q eh essa bolinha amarela q ng tem ao lado do meu nick. se alguem souber, mp-me por favor)

Já experimentou passar o mouse em cima? :roll:
 
V disse:
b'obby. disse:
eu lamento ter q dizer isso
isso vai contra todos os meus principios e minha natureza
mas...
eu axo q os sentinelas ficam meio demais em x3...
Com certeza, ficaria demais! 8-)

n! eu quis dizer demais no sentido d exagerado
na verdade eu n quis...
eh contra minhas vontades...
:P

(ah e brigado pelo toque do mouse :lol: eu tava pensando q era tipo "usuário prestes a ser expulso" :lol: :lol: )

well...

Mullets Bundeta disse:
Groxo o o dente-de-sabre sumiram da continuação
será que eles voltam no terceiro?

filhinho, eles MORRERAM!
bom dia!
:wink:

( :anjo: )
 
V disse:
b'obby. disse:
filhinho, eles MORRERAM!
bom dia!
:wink:

( :anjo: )

Quem disse?

Eu tb duvido... MUITO...

Po... Groxo e um sapo! E um raio da tempestade ok... poderia mata-lo, eu disse poderia... Mas ele foi jogado na agua...hojohooh... habiente natural dos sapos...
Num creio q tempestade tenha soltado o raio para mata-lo... Num e do fetil idealista dos X-Men, matar mutantes....

Então, ele deve ta por ai...


E po! Debntes de Sbre morrer naquela quedinha??? A me respeita, o cara tem um fator de curo muito mais poderoso q do Wolverine, fora q força e resietencia dele e extra-truta0mega sobre humana.


E b'obby... depois de ler um comentario seu sobre o noturno falar russo, sua situaçao ta piorando a cada post seu...

Vc num quer mostrar pra todo mundo q vc e fã do X-Men não ne? Com esse comentarios com toda a certesa e tal...

Mas creio q num ta dando certo não...
Daqui a pouco começam a ignorar seus posts vc vai ver..
 
V disse:
Na verdade é uma soma de fatores.

Agora que ela ganhou um Oscar ela acha que fazer esse tipo de filme vai denegrir a imagem de atriz "séria" dela...

Ah, se todos fossem como o Ian... se vcs vissem os behind-the-scenes do X-Men 1.5... putz, tudo que o Ian fala é relevante. Ele parece realmente preocupado e dedicado pro negócio sair direito... ele até perguntou se não deveria ter aquele detalhe na testa do capacete do Magneto! 8O
Isso mostra que na realidade ele é um ator sério e se preocupa com o personagem... ao contrário da Srta. "Ganheiumoscarentãomereçomaisquetodos", que só ta se preocupando com o próprio orifício.
 
o dentes de sabre quem sabe se alguem ressuscitar ele...
mas o groxo
meu, o groxo dnovo iria estragar td a (tri)logia!
iria acabar com o quote mais famoso dos x-movies!!!
(sem contar q ele nem eh tao importante nas hqs)
o dent eh importante, mas axo meio ruim d t-lo d volta, ja q o filme ta tentando ser realista ao maximo
 
b'obby. disse:
o dentes de sabre quem sabe se alguem ressuscitar ele...

:eek: :eh: :?

mas o groxo
meu, o groxo dnovo iria estragar td a (tri)logia!
iria acabar com o quote mais famoso dos x-movies!!!

8O :eek: :tsc: :eh: :puke:

o dent eh importante, mas axo meio ruim d t-lo d volta, ja q o filme ta tentando ser realista ao maximo

E... hm, como a presença dele faz o filme ser menos realista? O Creed já se recuperou de coisa muito pior que uma quedinha da Estátua da Liberdade... :roll:
 
b'obby. disse:
o dentes de sabre quem sabe se alguem ressuscitar ele...
mas o groxo
meu, o groxo dnovo iria estragar td a (tri)logia!
iria acabar com o quote mais famoso dos x-movies!!!
(sem contar q ele nem eh tao importante nas hqs)
o dent eh importante, mas axo meio ruim d t-lo d volta, ja q o filme ta tentando ser realista ao maximo
pelo oq eu me lembro o dente-de-sabre conhecia o wolverine
ou to errado?
 
(na HQ obivio, no filme eles nunca se viram, por isso acho o dente-de-sabre eh dispensavel pro filme)

Otra coisa.......
alguem sbe quando q a vampira vai ganhar super força e vai começar a voar???
 
†Mæglin† disse:
(na HQ obivio, no filme eles nunca se viram, por isso acho o dente-de-sabre eh dispensavel pro filme)

Vc não viu o 1º filme, certo ?!

Então, deixa eu explicar...

65% da cena final na Estátua da Liberdade é ocupada com a luta Wolverine X Dente-de-Sabre.

No começo do filme, quando Logan dá carona à Vampira, Dente-de-Sabre luta brevemente com Wolverine até aparecerem Tempestade e Ciclops e detonarem ele.

:eh:
 
V disse:
O Creed já se recuperou de coisa muito pior que uma quedinha da Estátua da Liberdade... :roll:

é hehehe.. depois dessa sua resposta, eu me lembro quando o wolverine enfiou a garra no cérebro do Dentes, deixando-o "vegetativo" (se bem que ele estava com o fator de cura em ponto de bala, portanto ele começou a fingir dps)... essa parte é inesquecível hehehe....
 
Quisito disse:
†Mæglin† disse:
(na HQ obivio, no filme eles nunca se viram, por isso acho o dente-de-sabre eh dispensavel pro filme)

Vc não viu o 1º filme, certo ?!

Então, deixa eu explicar...

65% da cena final na Estátua da Liberdade é ocupada com a luta Wolverine X Dente-de-Sabre.

No começo do filme, quando Logan dá carona à Vampira, Dente-de-Sabre luta brevemente com Wolverine até aparecerem Tempestade e Ciclops e detonarem ele.
/
:eh:
puta merda eh claro q eu vi o filme e eh claro q eu vi eles se encontrando
oq quiz dizer eh q nunca tinham se encontrado ANTES, eles tinham moh rivalidade e talz e no filme isso nem existe o wolverine parece surpreso quando o o dente-de-sabre ataca ele pela primeira vez (por isso não entendi pq colocaram toda aquela importância no colar dele...)
eh claro q no X3 pode colocar q o wolverine recupera a memoria e se lembra do dente-de-sabre, mas com tantos outros mutantes pra aparecer e receber destaque acho isso improvavel d acontecer....
 
Creio que o terceiro filme será com enfoque em Fenix mesmo e talvez com participação do clube do inferno (talvez só com 3 membros).

Espero que no terceiro filme haja realmente uma maior participação de Colossus... E se for para adicionar alguém que seja o Fera. Mas ainda preferia que o Colossus fique mais participativo e que apenas no X4 o Fera aparecesse, e o Gambit também! :P Acho que o Arcanjo deveria aparecer para que depois se torne um cavaleiro do apocalipse, apesar de não gostar do personagem. Hmmm... Bem que ele poderia ser adicionado simplesmente quando chegasse o filme com o Apocalipse mesmo... Não faço muita questão de que os X-men no filme o conheçam inicialmente como Cavaleiro Morte.

Na verdade eles fazem referência ao Gambit nesse segundo!

Onde? Não notei...
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo