• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
V disse:
VihVs_ disse:
Sinceramente... acho q o povo em geral (gente q como eu naum sabe nada d hq) iria achar um tanto ridiculo a volta da Jean Grey.
Serio... eu acho q ela morrer ficou legal. Consertou tudo, ela salvou o dia e acabou o triangulo amoroso.
Pra ela voltar tinha q ser uma OTIMA explicação senaum muita gente ia achar ridiculo.

Se ela não voltar, a morte dela foi completamente sem sentido.

Mas a aih o proximo filme seria sobre ela??
Acho q ela naum foi um personagem taum cativante assim... Nem taum importante jah q teve poster q ela nem apareceu... :roll:
 
Eu acho que eles "esconderam" um pouco ela nesse justamente para mostrar mais no próximo.

E ela vai voltar como vilã. Vai surpreender mais que chatear. 8-)
 
ok...sem viagens muito lisérgicas plis...

eu acho que vão com a saga da fênix... duvido que coloquem sentinelas, visto que no final do 2 acho que eles convenceram o presidente... mas vejamos o que poderia ser:

a fenix aparece e começa a destruir tudo por perto... (ela é do mal ou é a fênix negra?)
dae o presidente decide aprovar a lei dos sentinelas (que já estavam sendo construídos pra uma emergência)
como a equipe tá sentindo falta da cientista jean, entra o fera.
tendo que derrotar as sentinelas e ainda salvar a fenix nós vamos ter:

uma cidade inteira totalmente destruída no X3. Umas 5 sentinelas, o Ciclope indo a loucura com os seus lasers, Tempestade fazendo uma tempestade total, o Homem de Gelo ficando gelado e fazendo as ondas de gelo no chão, e destruição e mais destruição.

que tal?
 
alguém tem alguma duvida q x3 vai ser sobre a fenix?

dicas:
1. ela morre e fala no final do filme
2. o olho dela "pegava fogo" quando ela ficava mais poderosa (e ela n tinha tanto poder ha 1 mes atras no primeiro filme)
3. apareceu um treco amarelo na agua enquanto ela falava no final
4. um amigo meu me disse q qd ela foi dá uma de Moisés, a água ficou em forma de um pássaro (mas eu nem percebi, :o?: )
5.
V disse:
Se ela não voltar, a morte dela foi completamente sem sentido.
 
Se X-men 3 não for sobre a Fenix eu vou ficar chateado e triste... :(
A cena da água é de deixar os fãs lokos! :lily:
 
eu só vou ficar triste se X-MEN 3 não mantiver o nível do segundo... seja com qual história for...

e há rumores de que essa franquia possa se estender até a quarta ou qiunta parte já...

eu acho que rola...
 
V disse:
Ok, vamos lá.

Gambit é um bostão. Se quiserem estragar o filme, é só colocar o Gambit. Não acho que eles tem que acrescentar nenhum personagem novo, mas, se isso for inevitável, tem gente muito mais relevante na fila.
Concordo com o quesito utilidade, mas o lance é que o Gambit vende. Eles podem muito bem usar o cara como chamada pras mocinhas apaixonadas. :eek:

Assim sendo, Fera e Anjo em primeiro lugar.
Puuuuutz! Anjo ia detonar! :D

Depois, Colossus e Kitty Pride, que já apareceram e merecem mais tempo. Principalmente o Colossus. Durante os cinco segundos que ele aparece em X2 já deu pra ver que ele detona. O visual dele ficou o melhor de todos. Perfeito.
Se houve uma injustiça nesse filme, foi ter feito o russo aparecer tão pouco tempo. Ele é praticamente essencial para um terceiro filme.


O grande problema aí é o Wyngarde. O Mestre Mental já foi mostrado em X2. E a não ser que ele tenha sobrevivido ao soterramento e recuperado a parte do cérebro danificada pela lobotomia (mas peraí, ele é um ilusionista, será q a lobotomia realmente aconteceu? :mrgreen: ), vão ter que recorrer a outro personagem.
Mas a gente pode abstrair que o Jason que apareceu no filme foi o... Proteus. Tem uma certa semelhança, o lance de distorcer a realidade. Dá pra colar. Assim, o Jason do Clube do Inferno seria um novo personagem. Se é que eles iriam conseguir colocar isso na tela sem evitar que o grande público misturasse tudo. :eek:

Outra coisa, o Wolverine tem q se livrar daquele uniforme ridículo. Não combina com ele. Esse é o único aspecto em que eu não opto pelo clássico. Quero ver o Wolverine atual, da fase Morrison. Calça de couro preta, jaqueta de couro preta e coturnos. E parem de exagerar no penteado dele! Teve horas em que ficou ridículo, dava pra ver claramente os quilos de gel que eles passaram. :lol:
Por mais que doa dizer isso... o uniforme clássico pode ficar realmente ridículo. Mas eu não achei o uniforme do filme tão ruim. :mrgreen:
 
Eh mas os caras tao com pé atrás por causa da Halle "Vaca" Berry que só pensa na carreira dela e só topou fazer a sequencia depois de um aumento no cachê
 
SE... e somente SE ela não topar a sequência, paciência... apesar de tudo eu acho que rola fazer um gfilme sem ela na boa... sem grandes perdas... podiam dizer que ela estava cuidando de outra missão...sei lá...
 
Sabendo explorar bem a Fênix, o Colossus e o Anjo, dane-se a Tempestade. Não é tão indispensável assim. :twisted:
 
a halle gata berry tem o direito d aumentar o seu cache, ja q ela ganhou o oscar, meus filhos. além do mais, o budget aumentou bastante, tanto q eles pagaram

bom... :mrgreen:

minhas teorias / estimativas sobre as continuações:

x3: Fenix (dã)
x4: sr. Sinistro (que serve como preludio pro...)
x5: Apocalipse
x6: aquele q eles morrem, com o cable - roxxx
 
Tô mó viajando, alguém sabe onde posso ler algo a respeito desta(sei lá) Fenix seria uma saga? Temporada? Apocalipse? Esse ultimo eu sei que tem um jogo da Capcom dos X-Men que o titulo é Apocalipse alguma coisa!! Se alguém tiver algum link explicando para leigos , agradeço!! :o?: :o?:

Nossa enrolei tudo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: O filme é muito bom. :mrgreen:
 
com certesa V eu voto pela volta jean! tipo a VihVs escreveu com a morte dela acabaria o triangulo amoroso. vc tah dizendo q o ciclops e wolverine iam c juntar e viver felizes para sempre!??? :eek: :tsc: uhauhauhauhauahuah um final um tanto quanto tosco.
 
Pônei Orelhinha disse:
Tô mó viajando, alguém sabe onde posso ler algo a respeito desta(sei lá) Fenix seria uma saga? Temporada? Apocalipse? Esse ultimo eu sei que tem um jogo da Capcom dos X-Men que o titulo é Apocalipse alguma coisa!! Se alguém tiver algum link explicando para leigos , agradeço!! :o?: :o?:

Nossa enrolei tudo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: O filme é muito bom. :mrgreen:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=518423#518423

(post do Gildor)

Esse resumo explica uma porção de coisas, bem legal! Depois dessa fiquei mais empolgado ainda com aquele final, com certeza Jean voltará.

O que deixa isso mais provável é o fato da atriz que interpreta a eprsonagem em questão assinou um contrato pra participar do próximo filme ( http://www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=200 ), e cá entre nós, não faria sentido nenhum alguém ser chamado prum filme que não vai participar. :roll:
 
Pônei Orelhinha disse:
Tô mó viajando, alguém sabe onde posso ler algo a respeito desta(sei lá) Fenix seria uma saga? Temporada? Apocalipse? Esse ultimo eu sei que tem um jogo da Capcom dos X-Men que o titulo é Apocalipse alguma coisa!! Se alguém tiver algum link explicando para leigos , agradeço!! :o?: :o?:

Fenix (Negra) eh a Jean possuída. ela eh a vilã de uma saga, ja q tem o poder d destruir axo q uma galáxia inteira
...
apocalipse é um cara f*dao q faz o q ele quer e vive desde q o mundo eh mundo praticamente e atualmente ele vive em uma dimensão paralela na Era do Apocalipse - o jogo eh Reign of Apocalypse

ah! e eu tb esqueci do Sr. das Trevas!!!!
mas daih precisa ter a jubileu, pq ele infernizando a Rogue, a Storm e ela eh dimais!!!!
ahuaahuahua :twisted:

ah, e o x3 tem o dever d ter o Gambit
 
Apesar de achar bastante possível misturar a Fênix (que é praticamente certo que aparecerá no próximo filme) com os Sentinelas, não sei se isso será feito. Só a Fênix já é material suficiente para um ótimo filme. Mas que os Sentinelas seriam ótimos num filme, disso eu não tenho dúvida.
Já li em algum lugar, que a idéia para os filmes dos X-Men é de fazer uma trilogia. Neste caso, os sentinelas seriam perfeitos pra fechar essa trilogia. Afinal de contas, no primeiro filme nós tivemos uma ameaça mutante. No segunda, uma ameaça humana. E no terceiro, teríamos uma terceira ameaça, nem humana e nem mutante, disposta a aniquilar os dois lados. Pois é claro que, pra um filme com sentinelas ficar legal, teria que ter aquele esquema deles se voltarem contra os humanos, como aconteceu na primeira aparição deles nos quadrinhos.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo