• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

UFC - Tópico Oficial

Pura babaquice essa de ficar rindo e de guarda abaixada. Tava pedindo e acabou levando.

Há muito tempo eu não via uma derrota tão merecida. Acho que desde o meia-Boca desclassificando o curintia na Libertadores com o gol antológico do Riquelme.
 
Pros oportunistas de plantão que se empolgaram em ficar massacrando o Anderson, só porque ele perdeu dessa vez, vai uma referência:

[video=youtube_share;iW1h2N5LwUo]http://youtu.be/iW1h2N5LwUo[/video]

[video=youtube_share;S4JpMToYW5g]http://youtu.be/S4JpMToYW5g[/video]
 
Última edição:
Me expliquem que mega-combo-golpe é este:

content_Ataque_Especial.gif
 
Mais um Gracie honrando o nome da família:

[video=youtube_share;1Ye53BKyTF8]http://youtu.be/1Ye53BKyTF8[/video]
 
E o Cigano tomou outra surra do Velásquez.

O gás do Cigano não deu pra nada. Acabou no primeiro round. Sem contar a mania de lutar com a guarda baixa, querendo pendular igual ao Anderson Silva. E os chutes toscos? Parei.

O título do Cigano, na primeira luta contra o Velásquez, foi sorte. Acertou aquele murro porque o outro vinha de lesão, fora de ritmo. O mexicano/americano, em forma, não perde mais o título. Não tem ninguém nos pesos pesados pra lhe fazer frente.

juniorcigano-cainvelasquez-get.jpg


Mas a grande luta da noite foi Melendez X Sanchez. Trocação pura.
 
Parece que a surra foi tão grande que ele nem lembra da luta. Ele acha que perdeu no round 2

Mas ele está de boa - e que bom. Um segundo lugar é melhor que todos os outros exceto o primeiro
 
Foda é que a categoria agora morreu. Cain é muito melhor que o Cigano, que por sua vez é muito melhor que todos os outros.

O único que talvez pudesse encarar o Cigano ou ainda fazer um title shot interessante seria o Cormier, mas como ele é companheiro de treinos do Cain, já avisou que vai descer pra categoria do JJ.
 
Isso de ficar com a guarda baixa é excesso de confiança. Cigano tem um excelente boxing, mas confiou demais nisso e tomou outra surra
Fazer o que..
É esperar que o Aldo e o Barão não fiquem se achando tbm pra não acontecer isso com eles tbm
 
Não tem nada de confiança não... O cara fica com a guarda baixa, porque o Caim voa na perna dele pra derrubar, se ele ficar com as mãos erguidas. É por isso que o Caim venceu do Cigano nas últimas duas lutas, mas é tenso. Não tem muito o que ele pode fazer, enquanto não melhorar em muito a defesa a quedas.
 
Tem isso tbm, mas é possível defender a queda mesmo com a guarda alta, se treinar direito o sprawl
O Anderson sempre confiou demais na esquiva dele, por isso luta com a guarda baixa, só que aí pegou um cara rápido que entendeu o jogo dele e tombou daquele jeito. Acho que na proxima, ele não vai "brincar" tanto
 
Eu acho que, contra um cara como o Velasquez, que é excelente em derrubar, e tem naturalmente uma bomba no braço, a única defesa é se o cara oferecer uma ameaça de derrubá-lo também. Ele sabe que o Cigano, contra ele, só vai querer ir no Boxe mesmo. Então ele nem precisa se preocupar em se defender de quedas. Então ele fica focado em derrubar, ou soltar o braço na boca do brasileiro. Aí ele atropela...
 
Matou a charada. Cigano é um excelente boxeador, poderia até disputar cinturão no boxe. Mas no UFC precisa mais que isso.
Nem de longe é o mesmo caso do Anderson Silva, que é o lutador mais completo que conhecemos.
 
Foda é que a categoria agora morreu. Cain é muito melhor que o Cigano, que por sua vez é muito melhor que todos os outros.

O único que talvez pudesse encarar o Cigano ou ainda fazer um title shot interessante seria o Cormier, mas como ele é companheiro de treinos do Cain, já avisou que vai descer pra categoria do JJ.

Eu pensei nisso também. Não vejo nenhum outro peso pesado que ameace os dois, e o Cigano é inferior ao Cain...vai ficar meio chato de acompanhar.

Mas ainda temos Roy Nelson, o Mito.
 
Dan Henderson cansou de esperar, tomou contra-ataque e se fudeu amargamente.
O que acontece com o Belfort? Parece que ele tá lutando melhor a cada ano! Sendo que ele é um dos últimos remanescentes do PRIDE.
 
Dois estilos bem diferentes. E é possível ocorrer, Lyoto desceu de categoria.

E torceria pelo Lyoto. Belfort é mito mas é mala demais.
 
Queria ver o Lyoto voltar a lutar com aquela malemolência, aquela safadeza nas pernas e aquela esquiva que ele tinha e ninguém acertava chute baixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo