• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

UFC - Tópico Oficial

[video=youtube_share;ydql1oJsT8c]http://youtu.be/ydql1oJsT8c[/video]

Vitor Belfort trucidou o Rockhold ontem.
 
Véi, deu pena do Pezão, foi muito rápido.

E trilogia Cigano X Cain
 
Acabei de assistir a luta do Cigano, e foi muito boa. O Mark Hunt chegou a dominar a luta em determinado momento, emendou duas pancadas na cara que deixaram o Cigano grogue, mas no terceiro round foi nocauteado.

Cigano é o melhor candidato pra derrubar o Cain, mas tem que voltar à sua melhor forma de novo.
 
Acabei de assistir a luta do Cigano, e foi muito boa. O Mark Hunt chegou a dominar a luta em determinado momento, emendou duas pancadas na cara que deixaram o Cigano grogue, mas no terceiro round foi nocauteado.

Cigano é o melhor candidato pra derrubar o Cain, mas tem que voltar à sua melhor forma de novo.

Não diria que ele chegou a dominar, mas deu uma equilibrada sim. Ele precisa melhorar demais os outros fundamentos, especialmente jogo de perna e chão, e a transição de um pro outro. O Cain é dinâmico demais e intenso demais pra ele segurar só com o jogo em cima.
 
Engraçado que a luta do Pezão foi rapidinha. Pensei que iria causar muito mais resistência, pois ouvi vários comentários dele aguentar bem.
 
Caralho... Foi bizarro. O Cassius Clay também já se estrambelhou fazendo graça assim...

[video=youtube_share;J8zXWq1n3i8]http://youtu.be/J8zXWq1n3i8[/video]
 
Última edição:
Anderson Silva foi moleque. E moleque não merece cinturão.


Na entrevista me pareceu que ele tá de saco cheio de lutar. Pode ter sido só jogo de cena pra minimizar a derrota, mas se ele realmente já estava querendo perder, podia ter sido de forma mais digna. A luta de ontem foi patética.
 
O Anderson foi desrespeitoso. Podem falar que é excesso de confiança, que é pra desestabilizar o adversário... a verdade é que ele tava querendo humilhar pra depois ficar dizendo "Missão dada é missão cumprida" e "Nunca serão, nunca serão". Tomou na cara! Tudo bem que ele sempre faz isso, de lutar com a guarda baixa, chamar pra porrada, rir e os escambau. Mas tirando a luta contra o Demian Maia, não me lembro de outra que ele tenha chegado a tal ponto de molecagem.

Não acredito em teoria da conspiração, de que ele vendeu o cinturão pra ganhar mais com a revanche e blá, blá, blá. Levou uma surra merecida, pra largar mão de ser besta. E tinha a luta ganha. Depois que se levantou no primeiro round, o americano não o encontrava mais, tava perdido. Quis fazer graça, se fodeu.

E depois do beijinho na pesagem...

1006209_10151742054186605_1825963358_n.jpg
 
Bom mesmo é saber que o Weidman não dura um round com o Vitor.

Anderson Silva sempre ficou de guarda baixa pra lutar contra todos, menos contra o Belfort, por que será?
Ele só não esperava um cruzado na ponta do queixo contra o Weidman mão-de-pantufa.

Weidman não conseguirá defender o título, tanto o Anderson(lutando sério), quanto o Belfort passam o carro fácil nele.

#WAR PHENOM!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo