1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

UFC - Tópico Oficial

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 21 Nov 2011.

  1. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Notei que não tem tópico oficial (ou tem, e eu nunca vi/não lembro). Acham legal um tópico só, ou um tópico por UFC?



    Enfim, quem assistiu sábado o UFC 139?
     
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Ok, tópico falido.

    Mas aí, UFC Rio III foda. Não vi tudo ao vivo, só as duas últimas (e via Galvão Bueno =/) Mas estou vendo as lutas agora, e muita coisa boa.

    Erick Silva teve o seu primeiro VERDADEIRO desafio, perdeu, mas o vejo fortalecido. Mostrou uma boa qualidade, e um grande potencial, contra um adversário duríssimo. Venceu o prêmio de luta da Noite.

    Minotauro e Anderson fizeram o óbvio: Atropelaram os adversários. Duas boas lutas.

    E Glover X Maldonado = FODA.
     
  3. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    Tópico falido porque você criou um pouco antes da febre que se tornou, aí ficou pra trás e ninguém viu. Todo mundo hoje em dia sabe um pouco sobre UFC, é incrível.

    Minha expectativa agora tá na prometida luta de Anderson Silva x St. Pierre, já que com o J. Jones, pelo jeito, não vai rolar. :tsc:
     
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    É complicado colocar o Silva contra o Jones pela idade dos dois. E o Spider não precisa dessa luta, ele É o maior da história do UFC. O cinturão que está com ele há 6 anos confirma isso.

    Mas....seria um sonho. Vendo a luta sábado, a impressão que dá é que o Spider conseguiria vencer o Jones mesmo sendo quase 11 anos mais velho.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Ai, alguém me explica pq a bolsa do Spider é tão baixa. Ele ganhou metade do Minotauro no UFC Rio 3 e menos q o Vitor na luta entre os dois.
     
  6. Amanda Hammond

    Amanda Hammond Well-Known Member

    Eu não sei se quero ver o Anderson contra o J. Jones. Se ele (Anderson) perdesse eu ficaria chateada. :lol: Sem dúvida que seria épica, mas seilá.. O Anderson tá numa situação bem confortável pra pensar em aceitar essa luta...
    Segundo o site do terra:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  7. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    Anderson Silva x Jon Jones seria uma luta daquelas que vc guarda a sete chaves na memória, pra contar pros netos. E eu acho que, msm com esse discurso de "somos amigos" do AS e do JJ, ela ainda vai acontecer. Tem que acontecer. E como sabemos, money talks :yep:

    Quanto a super-luta contra o St. Pierre, também seria épica, mas o canadense ainda precisa passar pelo Condit. Já ouvi falarem que se ele perder, essa luta vai pra gaveta. E o Condit não é fraco. Subestimaram ele contra o Nick Diaz e ele ownou o cara. E estão fazendo a mesma coisa agora.
     
  8. Thor

    Thor ἀλήθεια

    O Anderson Silva depois que da luta que não vai continuar lutando na categoria de Light Heavyweight. Ele só aceitou essa luta pra salvar o UFC Rio, que teve a luta principal, do Aldo, desmarcada. Então essa luta contra o Jon Jones jamais acontecerá.

    Por outro lado, eu vejo que pode estar bem próximo de acontecer um combate do Anderson contra o GSP. Ele tá voltando depois de um longo tempo parado por lesão, mas é o campeão incontestável da categoria dele. O peso normal dele, no dia a dia, é de 94kg... só quando está se preparando para as lutas é que ele baixa para 77kg. Então é bem mais possível marcarem uma luta em uma categoria combinada de 80kg, por exemplo. Mas isso, claro, sem valer cinturão.
     
  9. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Mohammed Ali x Joe Fraser versão MMA
     
  10. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    Que é mais provável eu não discordo, absolutamente. Mas eu acho que o Dana White pode sim fazer o impossível acontecer. Anderson pode muito bem mudar de idéia quanto a voltar ao Light Heavyweight, sabe lá o que pode acontecer no futuro. Eu não duvido, apesar da improbabilidade, e torço pra que aconteça. Quer ver o JJ bater com um mata-leão :o
     
  11. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Não acho nada impossível e sim um grande jogo de marketing. Quando perceberem que dará uma audiência gigantesca, essa luta irá acontecer.
     
  12. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    Poisé, eu acho que eles não precisam perceber isso, já devem saber. Uma vez anunciada, não vai haver uma viva alma nesse mundo que entenda o mínimo de MMA que não vá assistir uma luta dessas. Financeiramente falando, é um sucesso garantido.

    Mas a luta é considerada impossível, ou pelo menos improvável, apenas porque levamos em consideração que os organizadores do UFC respeitam as vontades dos lutadores, que a princípio é - aparentemente - irredutível contra a realização da luta.

    EDIT - Boato interessante:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Tem tudo pra ser uma ótima luta.

    Agora, colocar o hipotético vencedor pra lutar contra o vencedor de Weidman x Boetsch, pra mim é ridículo. As últimas últimas lutas/defesas de cinturão do Spider tem sido fraquíssimas. Deram a chance pro Okami pq ele já tinha "vencido" o A. Silva, dava pra criar hype em cima disso. Pro Sonnen, pq ele é um malditamente ótimo marketeiro. A luta com o Bonnar foi uma brincadeira. Legal, mas ainda assm uma brincadeira. E ainda querem colocar os vencedores dessas lutas pra se enfrentarem?? O Weidman já era pra ter sido escolhido como próximo desafiante, o Boetsch se vencer fica com uma sequência ótima, o Bisping vem de ótimos resultados (a derrota pro Sonnen foi vendida caaara) e o Belfort QUASE ganha o Jon Jones (! Só isso já valeria um title shot pra ele, IMO). Pra mim, os vencedores deveriam ser os próximos desafiantes, e não participar de um gran-prix.
     
    Última edição: 26 Out 2012
  13. Cantona

    Cantona Tudo é História

    Todas as lutas do UFC de ontem, Henderson x Diaz, foram boas.

    BJ Penn foi humilhado pelo Rory MacDonald; Shogun cansou novamente e, numa luta até que parelha, perdeu para o Gustafsson - que quer enfrentar o Jones. Sei não, mas acho que vai levar um pau.

    E o Diaz tomou uma sova do Henderson. Gosto do estilo dos irmão Diaz, e até apostei no Nate. Mas a tática do Henderson, de encurtar a distância, minando o boxe do adversário, foi perfeita.
     
  14. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    Bendo lutou demais! Eu achei que ele ia vencer, mas que seria mais difícil, mas me surpreendi. E ele tá inteiraço, logo logo vai disputar o cinturão de novo, eu acho/espero. Tlvz o vencedor de Lauzon x Miller, no finzinho do ano.

    E o que eu me surpreendi com o Ben eu me decepcionei com BJ e Shogun. O resultado era o esperado pras duas lutas, IMO, mas os dois fizeram nada! Tbm acho que o Gustafsson apanha do Jones.. Mas acho que o JJ leva por pontos.
     
  15. Cantona

    Cantona Tudo é História

    Eu botava uma fé no Shogun. Durante a luta, ele deu acertou o sueco muitas vezes. Faltou explosão para uma sequência mais forte que nocauteasse o Gustafsson.

    O BJ não me decepcionou. O MacDonald tá na "´ponta dos cascos". Logo, logo, vai pro cinturão.
     
  16. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    O Gustavson já disse que não quer esperar pelo Jones, que ainda tem antes a luta com o Sonnen em abril. Numa dessas pode acabar rolando um Gustavson x Lyoto. Daí pro Machida recuperar a posição de top contender é boa.

    Resta torcer.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  17. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    O problema é que o Dan Henderson, que tá escalado pra lutar com o Machida em fevereiro, confirmou que está totalmente recuperado da lesão no joelho que tirou ele da disputa pelo cinturão. Se essa luta se confirmar, não consigo imaginar outra pessoa com quem o Gustafsson toparia lutar. Talvez o vencedor de Rashad Evans e Minotouro :think:
     
  18. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    O Demian Maia não luta por agora? Mesmo estando um degrau abaixo do Hendo e do Lyoto, podia dar uma luta interessante contra o Gustavson.
     
  19. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    Ele estava um degrau abaixo do Hendo e do Lyoto no primeiro semestre, mas ele resolveu baixar de peso.. Hoje ele tá na categoria do GSP, e tem luta marcada contra o Jon Fitch. Agora tá dois degraus abaixo do Gustafsson.
     
  20. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Confundi as categorias mesmo, achei que ele tivesse subido, e não descido.
     

Compartilhar