• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua mãe incomoda vc por vc ouvir metal?

Lord Skywalker disse:
Eu quase nunca sofri preconceito dentro de casa. Tirando quando eu tinha meus 15 anos e ouvia muito Immortal e Marduk nas alturas.

Na verdade, eu cresci ouvindo Rock por influência mesmo do meu falecido pai, tanto que a maior parte da minha coleção de LP's é herança dele. Tem coisas como Purple, Alice Cooper, Sabbath, Pink Floyd, Uriah Heep, Bad Company, Nazareth, etc. Coisas da época dele. Comecei ouvindo Rock assim. Inclusive na minha família a gente brinca que o Rock entrou de vez nas nossas vidas quando meu pai fugiu de casa pra ver o Alice Cooper (seu maior ídolo) em 1974.

Minha mãe gosta de ELO (Electric Light Orchestra), Elton John, U2, Deep Purple, Guns N' Roses, entre várias porcarias (Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel, etc.). Já minha avó gosta de Música Clássica.

Posso dizer que os três influênciaram em minha formação musical.

Já meu padrasto não curte Metal não (ele é batista), mas aceita numa boa. A única coisa que pega de mal aqui é quando eu tô com o som nas alturas na hora da novela e minha mãe fica mandando eu abaixar. De resto, sussegado...

Como eu tava com preguiça de responder tudo com detalhes, preferi só apertar o quote (afinal, a família é a mesma) :mrpurple:

Mas confesso que sofri um pouco de preconceito na escola em que estudava, pq achavam que metal era coisa de macho, e por ouvir o som achavam q eu era homossexual (nada contra quem é), além de satanista, é claro...

E me lembro de uma história de um amigo do meu irmão que teve q pôr fogo num CD do Iron Maiden (posso estar enganada qto à banda, mas era de metal, com certeza) por imposição do pai... totalmente ridículo...
 
*Morwen* disse:
Mas confesso que sofri um pouco de preconceito na escola em que estudava, pq achavam que metal era coisa de macho, e por ouvir o som achavam q eu era homossexual (nada contra quem é), além de satanista, é claro...
Po mas a questão do satanismo é uma das copisas mais legais do metal (desculpe posso ta falando merda mais acho que é) quanto a questão de ser de macho, bem, eu nunca vi gays ouvindo Metal isso é verdade mas ñ acho que o som pesado ñ faça estilo dessas pessoas ou das mulheres
 
Estilo musical não influe na sexualidade das pessoas. Deixem essa idéia de que gay não ouve metal porque isso é mito. Um cara que se considera macho pode muito bem curtir I Will Survive, da Gloria Gaynor ou Kiss Me, do Prince.

Preconceito por causa do rock eu creio que nunca sofri tão fortememtne. Somente minhas irmãs que diziam algumas abobrinhas, mas elas já curtiram rock um dia e até demais.

A melhor forma que eu encontro de não sofrer preconceito é dizer na lata que eu gosto de tal estilo, sem pestanejar. quando você diz algo com segurança, isso derruba a pessoa que falou que o qure você curte é coisa chata. Geralmente esse povo que diz tais coisas gosta de receber atenção. Então quanto menos atenção eles receberem, menos eles provocarão.

Aqui em casa, minha mãe anda implicando com o que eu escuto, não com o volume. Tipo, ela curte quando eu coloco Pearl Jam, Queen, Laura Pausini, Bon Jovi e Oingo Boingo, mas tira sarro com a minha cara se eu coloco Bee Gees ou implica com o execesso de barulho quando eu resolvo escutar Angra, Iron Maiden e Metaliica.
 
*Morwen* disse:
E me lembro de uma história de um amigo do meu irmão que teve q pôr fogo num CD do Iron Maiden (posso estar enganada qto à banda, mas era de metal, com certeza) por imposição do pai... totalmente ridículo...

Eu tinha me esquecido disso !!! Essa história por mais absurda que possa parecer é verídica !!! 8O

O pai do cara (e ele) eram adventistas...

-Felagund- disse:
Po mas a questão do satanismo é uma das copisas mais legais do metal (desculpe posso ta falando merda mais acho que é)

Eu não acredito que o Diabo exista. Nem ele, nem Deus. Logo, o lance do satanismo não muda nada pra mim. Eu realmente não dou a mínima se a banda adora Jesus Cristo ou Satã. Pra mim é tudo bobo do mesmo jeito.

quanto a questão de ser de macho, bem, eu nunca vi gays ouvindo Metal isso é verdade mas ñ acho que o som pesado ñ faça estilo dessas pessoas ou das mulheres

Música não influi na sexualidade de ninguém. Eu prefiro ir em show de Metal e estar bombando de mulher do que ir em show de Metal e só ter macho. É por essas e outras que eu freqüento lugares que rolam outro tipo de som.

Idril disse:
Estilo musical não influe na sexualidade das pessoas. Deixem essa idéia de que gay não ouve metal porque isso é mito.

Aqui mesmo no fórum tem muito viado que curte Metal e nem por isso eu fico descriminando... :mrgreen:

Um cara que se considera macho pode muito bem curtir I Will Survive, da Gloria Gaynor ou Kiss Me, do Prince.

Perá aí né Idril !! Macho que é macho pode ouvir Bon Jovi, Aerosmith entre outros numa boa. Mas Prince, Village People, Gloria Gaynor, aí já é coisa de viado mesmo...:lol:
 
Tem quem é hetero e escuta músicas do tipo. Não tem essa de generalizar. :roll:

A questãó é: esses caras tem vergonha de assumir isso em frente aos amigos.
 
Lord Skywalker disse:
-Felagund- disse:
Po mas a questão do satanismo é uma das copisas mais legais do metal (desculpe posso ta falando merda mais acho que é)

Eu não acredito que o Diabo exista. Nem ele, nem Deus. Logo, o lance do satanismo não muda nada pra mim. Eu realmente não dou a mínima se a banda adora Jesus Cristo ou Satã. Pra mim é tudo bobo do mesmo jeito.
Bah, sinceramente eu ñ conseguiria ouvir uma banda de emtal falando do modo que ama deus...

Lord Skywalker disse:
quanto a questão de ser de macho, bem, eu nunca vi gays ouvindo Metal isso é verdade mas ñ acho que o som pesado ñ faça estilo dessas pessoas ou das mulheres

Música não influi na sexualidade de ninguém. Eu prefiro ir em show de Metal e estar bombando de mulher do que ir em show de Metal e só ter macho. É por essas e outras que eu freqüento lugares que rolam outro tipo de som.
Eu disse que nunca vi gay ouvindo Iron, mas ñ disse que eles ñ podem ouvir, se algum ouve blz...



Lord Skywalker disse:
Um cara que se considera macho pode muito bem curtir I Will Survive, da Gloria Gaynor ou Kiss Me, do Prince.

Perá aí né Idril !! Macho que é macho pode ouvir Bon Jovi, Aerosmith entre outros numa boa. Mas Prince, Village People, Gloria Gaynor, aí já é coisa de viado mesmo...:lol:
Eu tenho um amigo que o pai curte Village People...e tambem algumas bandas de metal....
 
Bom, meus pais não me enchem se eu não mostro a arte da capa dos cd's ... :roll: Então eu até q fico tranquilo, porem cuidadoso hauhuahauha
 
Bah, sinceramente eu ñ conseguiria ouvir uma banda de emtal falando do modo que ama deus...
Acredite ou nao,existem varias.....
E bem famosas,Eterna eh uma delas....
Eu disse que nunca vi gay ouvindo Iron, mas ñ disse que eles ñ podem ouvir, se algum ouve blz...
Ja viu sim..... :lol: :lol:
Eu tenho um amigo que o pai curte Village People...e tambem algumas bandas de metal....
De quem seria este pai hein ?
:lol: :lol:
(Ei,meu pai curte Village People e Marduk,portanto,respeitem o cara!) :lol: :lol:
 
Sua mãe incomoda vc por vc ouvir metal?
...
Minha mãe tb ouve metal, não os mais extremos; e não liga se eu ouvir os extremos.

Minha mãe vez aparesse no ABRILPROROCK, sem querer pagar de adolescente, ainda bem!
 
Unholy Master disse:
Bah, sinceramente eu ñ conseguiria ouvir uma banda de emtal falando do modo que ama deus...
Acredite ou nao,existem varias.....
E bem famosas,Eterna eh uma delas....
Eu sei, White metal só canta coisa assim, por isso ñ escuto
Eu disse que nunca vi gay ouvindo Iron, mas ñ disse que eles ñ podem ouvir, se algum ouve blz...
Ja viu sim..... :lol: :lol:
:lol:
Eu tenho um amigo que o pai curte Village People...e tambem algumas bandas de metal....
De quem seria este pai hein ?
:lol: :lol:
(Ei,meu pai curte Village People e Marduk,portanto,respeitem o cara!) :lol: :lol:
Bah, fala que ele escuta marduk ñ muda nada lucas, fala que ele tem 2 metros é professor de educação fisica que todo mundo começa a respeita :lol:
 
Village People é foda!

Essa coisa de demonios no metal é muito mais comercial do que cultura mesmo.

Bah, fala que ele escuta marduk ñ muda nada lucas, fala que ele tem 2 metros é professor de educação fisica que todo mundo começa a respeita

Mas olha, pra ir no show do Marduk e voltar inteiro tu tem que ser assim...
 
Meus pais não me enchem por isso, nem um pouco. Pra ser sincera, bem pelo contrário. O pessoal em casa aceita bem, até minha irmã, patty convicta que vive pra ouvir música eletrônica admite que gostou dessa ou daquela música.
Mas quando o negócio é o resto da família...putz, aí o negócio pega. Eu que experimente perguntar inocentemente se posso colocar um CD...vem logo um tio "engraçadinho" (leia-se preconceituoso e chato) gritando: "Vai ser um daqueles doidos berrando?? Não, porque se for, pode esquecer. Você não ouve um Caetano, não?Um Zeca Pagodinho, uma Maria Rita?? Na sua idade...."
E segue ae um sermão. :wall:
Mas acho q fora isso até que eu sou bem aceita... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo