• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua mãe incomoda vc por vc ouvir metal?

Jabor não é culto porra nenhuma !! Pelo amor de Deus !! Alguma vez vocês ouviram algum comentário dele que não fosse algo que todo mundo já soubesse ?!?
 
Bem... é inegavel q ele escreve bem... não que seja sempre coisas maravilhosas, mas ele sabe bem como utilizar as palavras. :twisted:

Aki em casa ele é considerado um estupido a anos... minha mãe odeia ele com todas as forças !! 8-)
 
Na verdade ele é um "Produtor de Cinema fracassado que não aproveitou a explosão do Cinema Nacional pra retomar sua carreira e quem sabe fazer sucesso"

Minha familia nunca ligou muito pra o que ele falou...minha mãe e meu pai acham ele exagerado...
 
Por Favor, o cara só sabe falar mal de quem ta no poder, é um puta de um conservador, ou seja um vira casaca pois ele mesmo adimitiu ter sido comunista e lutar para mudar o mundo, porem com essa cabecinha...
 
Jabor é um idiota que repete o que foi dito pela notícia em uma entonação parcial -> o que é bem natural, já que o seu papel é crítica. Mas são as mesmas opiniões compartilhadas por 70% das pessoas -> um escelente truque global, é óbvio.
 
pow minha mãe tb não gosta muito mas ela deixa eu escutar de boa...tem algumas bandas q até ela escuta....!!!!!!! :ruiva:
 
eu escutava arnaldo jabor na CBN a uns 2 anos atrás..eu gostava... tá bom, sou uma vitima da sociedade. :|

enfim, minha mãe não reclama das música...reclama dos shows que eu vou! inclusive uma das cenas mais bizarras que eu já vi foi ela cantando carry on e meu irmão tocando na guitarra! foi muito bizarro..ela soltou o cabelo e ficou batendo cabeça deseperadamente!
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo