• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua mãe incomoda vc por vc ouvir metal?

Unholy Master disse:
Hmm,bem.Isso eh meio estranho aqui em casa,minha banda ate curte algumas coisas como After Forever,Therion,Type O Negative,Lacrimosa,enfim,mas o meu do Behemoth nada de ouvir no quarto,hehe
Ja meu pai ate curte algumas coisas como Rammstein,Slipknot,Marduk,e umas velharias como Kiss e Deep Purple,mas esses sou eu que nao gosto muito !


nossa, Marduk? meu deus....

by the way, eu ñ entendo pq os pais querem ser a gente, e principalmente pq a música está inevitavelmente ligada à filosofia real nossa na cabeça deles....
 
Minha mãe não briga, não reclama, mas ela estranhou um pouco no começo....
Ela gosta de Rolling Stones, Beatles, blues, jazz, música clássica e mpb boa e antiga (Elis Regina, Toquinho, Tom Jobim etc)... Mas um dia eu botei um cd do Manowar no carro e eu ela começamos a cantar: HAIL HAIL HAIL AND KILL!

Meu pai já é um pouquinho mais radical...Ele gosta de Purple, Pink Floyd, Rush, Beatles, BB King, Rick Wackeman etc mas principalmente música clássica. Então quando eu estou escutando o meu Burzum ele fala que isso não é música, é gritaria sem sentido...Eu até às vezes tento explicar, mas não adianta muito. Mas ele comprou o DVD do Maiden no Rock In Rio pra mim (pra ele), sem eu pedir nada :mrgreen:

Minhãs irmãs conhecem MUITO, MUITO metal. Muito mesmo. Mas não são nada radicais, escutam Los Hermanos (que eu até acho legalzinho :roll:) e acham Hip Hop divertido e tals...

Meus pais me influenciaram ao me fazer gostar de Rock bom, de mpb boa e de música clássica....Minhas irmãs me influenciaram para não ter preconceito contra metal, e por causa delas, me apaixonei pelo estilo... :grinlove:

Mas vocês podem imaginar a cara do meu pai quando, com meus 8,9 anos dizendo que iria no show do Dream Theater e ninguém iria me impedir!
 
O problema de poder ouvir o que eu quero aqui em casa é ter que aguentar meus pais ouvindo o que eles querem... :? ... Eu suporto pq é um direito que eles tem, claro!
Mas me dói ter de ouvir o Julio Iglesias que dá na teia da minha mãe em ouvir :? . Sem contar nas músicas do meu pai :eek:
 
Pra falar a verdade ela até ouve metal, mas só os mais calmos (E só com com vocal feminino :eek: , pq se nao for ela ja acha feio ja...), como Nightwish, After Forever, Thalion e Venin Noir e ela so reclama quando eu ouço alto músicas do tipo Blind Guardian, Symphony X, etc.
 
Nenhum problema!!!
Meus pais também possuem seus gostos musicais e não discriminam o metal, e ninguém deveria fazê-lo ... :mrgreen:
 
Ela nem liga... Ela não curte, mas se eu curto ela deixa quieto. É claro que se eu tentar ouvir no carro, durante a viagem, ela vai ficar fazendo careta e dizendo que é horrível, mas como ela faz isso também com Alanis Morissette, é normal.

=)
 
minha mae ta na Espanha, meu pai no Brasil...

ela nao se incomoda..

meu pai foi no show do Angra em BH

essas 'igrejas industriais' do Brasil sao foda... ja e dificil alguem racionalmente justificar credos em 'deus' mas disso pra seguir qualquer religiao, pior, esses 'cultos' evangelicos que saem na America e foda... esse e o pior estigma da populacao Brasileira.... IMF nao chega perto

bloqueiem a vontade. Liberdade de expressao desapareceu desse forum faz tempo
 
Sobre o que o Eriol disse, desviando um pouco do assunto:

As igrejas industriais não ajudam a pessoa a chegar a um Deus, mas criam um a quem a pessoa serve. O ler da Bíblia, que mesmo na Igreja Católica tem um certo valor de "chegar ao entendimento através da compreensão", torna-se algo que transborda mágica (e é sério, na maioria destas Igrejas analfabeto tem que fingir que sabe ler!). Perdão, mágica não, esta é algo do Demônio -> Daí a prisão paradoxal da pessoa -> de um lado, repudiar qualquer inrazão, segundo, adorar a algo sem questionar e não admitir que é fora do senso de pensamento, mas não enquadrar dentro da lógica também. Simplesmente adorar. Mas bem, voltando ao assunto, o único que pode dar entendimento é o Pastor, que por isso muitas vezes tem aquele jeito "direto" de falar. Isto é uma maneira de levar a zero a necessidade de compreensão da pessoa, e por em vigor apenas a aceitação e o louvor. Isso é um meio de manipulação mental fantástico, e consegue fazer a pessoa pagar lote no céu.

VOLTANDO AO ASSUNTO

Qual a origem do repúdio delas ao Metal? É Satanista? Basicamente... sim. Mas também há que eles não aceitam que a pessoa encarne fantasias diferentes diferentes, isso é o Leviatã, o Belzebu, o Bode. E muito dos metaleiros (a maioria, atualmente) não praticam atos reais, nem realmente crêem nisso como sua filosofia principal. É apenas algo mítico, querem(os) encarnar realidades diferentes, que ocorrem somente durante os poucos minutos da música. Mas não, eles têm que ficar com um pé no mundo, cujas ações servem de suporte para o céu. eles devem fitar o firmamento, e deixar que o sol os cegue.


Eu tenho um primo que o pai dele é crente, e realmente as coisas ficam meio difíceis para eles. O pai dele nem sonha com o que ele está ouvindo. E nem pode, porque não consegue distinguir entre o que a pessoa finge ser e o que é.
 
Eu tenho um primo que o pai dele é crente, e realmente as coisas ficam meio difíceis para eles. O pai dele nem sonha com o que ele está ouvindo. E nem pode, porque não consegue distinguir entre o que a pessoa finge ser e o que é.

Mas não generalizem dizendo q todo evangélico é assim, eu sou evangélico, e qndo uns amigos meus foram pedir conselho para o pastor sobre metal, ele disse q a musica era uma coisa neutra e nao tinha nenhum problema ouvir isso, ele disse q a unica coisa q ele nao faria era dar dinheiro comprando um cd pra uma banda tipo sepultura
 
por isso eu preferi usar o nome do Eriol: igrejas industriais a igrejas evangélicas.... aih inclui alguns segmentos da igrejqa católica, e blah blah...
 
Meus pais nem reclamam, só pedem pra colocar "um pouco mais baixo". Mas meu irmão é foda, qualquer volume ele ja reclama.
 
Se meus pais nunca se incomodaram com as minhas músicas... Minha ex-vizinha é que xingava qd eu ouvia Sepultura no último volume e, como minha casa era geminada, virava as caixas de som para a perede que dava para o quarto dela. :twisted:

O intuito era irritá-la mesmo, como penitência às festinhas que ela dava até as altas horas da noites, não deixando ninguém dormir. :?

Minha vingança era feita com a conivência dos meus pais e qd eles não estavam em casa.
 
Lord Skywalker disse:
Unholy Master disse:
nossa, Marduk? meu deus....
Ei ? Qual o problema ?!? :D

Deve ser mais um posersinho que curte Metal Melódico gay, tipo Hallowgay, Gamma Gay, Stratochatos, etc...

:evil:





PS: é zuera...

q isso... ateh curto algumas musicas do krisiun, alguns thrash... baixei ateh um clipe do behemoth, pq aos 10seg d download eu tavaquereno coisa do therion, e vi q tinha baixado uma outra banda com um cd chamado decades of therion... soh q euachei o clip doido, e mandei continuar.... mas...eh pqeu ñ consigo imaginar um quarentão d terno e gravado pulando e gritando: Fuck Christ!!
 
:lol: :lol: :lol:
Realmente,fica estranha um cara de 40 anos que vive normalmente,nao tem relaçao profunda com musica pesada gritando uma musica do krisiun ou do Behemoth....
 
implica muito , dizendo que só tem um monte de arroto enão tem musica :roll: Por isso que essa semana medei falta de meus cds do canibal corpse
 
implica muito , dizendo que só tem um monte de arroto enão tem musica :roll: Por isso que essa semana medei falta de meus cds do canibal corpse
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo