• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua mãe incomoda vc por vc ouvir metal?

Hmm,bem.Isso eh meio estranho aqui em casa,minha banda ate curte algumas coisas como After Forever,Therion,Type O Negative,Lacrimosa,enfim,mas o meu do Behemoth nada de ouvir no quarto,hehe
Ja meu pai ate curte algumas coisas como Rammstein,Slipknot,Marduk,e umas velharias como Kiss e Deep Purple,mas esses sou eu que nao gosto muito !
 
Minha mãe não curte nenhum tipo de rock mais pesado... tomo altos esporros por ouvir musica no maximo... principalmente Blind Guardian !! =(
 
Minha mãe é daquelas que acha que metal é coisa do demônio. Eu tinha pedido pra ir no show do Shaman e ela não deixou, dizendo que eles eram satânicos :disgusti: E isso aconteceu no show do Angra, também.

Ela às vezes pergunta se essas bandas fazem apologia às drogas :lol: e o que eles dizem nas letras, mas ela me deixa ouvir numa boa. Meu pai que reclama do som alto... :osigh:
 
Bom, eu moro sozinho, então ninguém reclama do que ouço :twisted:
 
Muito sortudo mesmo.

Eu e um amigo íamos tentar morar sozinhos no início do ano, mas ia ficar meio pesado, a grana ia ficar contada pra pagar as contas e íamos ter que passar os finais de semana em casa vendo TV mesmo. Preferi continuar em casa.... :?
 
Minha mãe não curte metal, mas nunca reclamou se ouço ou não. Ela só não gosta muito quando eu resolvo cantar... :mrgreen: Ela até curte um pouco de rock nacional, sequestrei um cd dela do Barão Vermelho e só devolvi nesse ano.
 
Eu não moro com minha mãe, então não tem como ele me incomodar. 8-)
Mas quando eu morava tb não incomodava não. Muitas vezes ela comprava os CDs quando eu pedia. Fora que meu pai tb curte.
Minha vó tb não enche... na verdade ela vive comprando camisas de bandas p/ mim quando vê alguma que acha que eu vou gostar. :obiggraz:
 
Minha mãe é muuuito sussa! Não só ela, como meu pai tbm!
Eu comecei a ouvir rock em casa, cresci ouvindo Sex Pistols, NIN, Toy Dolls, DK, AC/DC, Sisters of Mercy, etc. Metal o pessoal aqui em casa nunca tinha ouvido.. mas logo eu eu baixei os primeiros mp3 do Nightwish todo mundo adorou e agora até roubam meus cds!
Quanto ao volume... sempre MUITO alto! :D
 
Minha reclama. E MUITO!! Ela sempre pega umas fotos da minha infância e fala a clássica :"Como que meu bbzinho tão meigo se tornou essa garota q só se veste de preto e fica ouvindo Iron maiden?!! Q q eu fiz, meu deus?!" :lol: :lol: :lol:

Meu pai é pior. Ele já tentou quebrar meus cds do Metallica. :disgusti: Não posso ouvir metal em casa, só no diskman. :disgusti:
 
Depende. Minha mãe é uma pessoa de lua (acho que todas as mães devem ser).
Ela não costuma brigar por eu ouvir metal não, na verdade ela não gosta que eu ouça música , e tem dias que eu acho que ela preferiria que eu não existisse (rs).
Mas já ouvi dela: "Aumenta esse volume aí!!!" quando ouvia o Nightfall on middle earth durante o culto da Igreja que fica EM BAIXO da minha casa.
Minha mãe não gosta de metal, mas não é por achar que eles são satanistas não... :mrgreen:
 
minha mãe num fala nada ..
as vezes ela vem ouvir junto
Soh quando rola um brujeria q ela n curte muito
 
#_Slash_# disse:
minha mãe num fala nada ..
as vezes ela vem ouvir junto
Soh quando rola um brujeria q ela n curte muito

Acho q nenhuma mãe ouve brujeria... >.<

Nossa eu to assustada de ver algumas reações!
Lilith, complicada a sua situação não?! o_O
 
Aqui em casa, tudo bem, comecei a ouvi rock por causa do meu pai, e eles não reclamam da música, e como o meu pai gosta de uns progressivos (RUsh, Yes) ele gosta até de dream theater.

Já a minha mãe gosta dumas coisas mais óperas (Nightwish, acho q toda mãe gosta de Nightwish, apesa de ela ter gostado de Pharaoh Sails to orion, q é um pouco diferente) e Avantasia.
 
Nossa, to orgulhoso de mim mesmo, em 2 páginas, 2 moderadores e 1 colaborador valinor já responderam ao meu tópico, to muito feliz :mrgreen: :obiggraz:



Ops, foi mal o flood...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo