1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sua mãe incomoda vc por vc ouvir metal?

Tópico em 'Música' iniciado por #Gimli!#, 18 Dez 2004.

  1. #Gimli!#

    #Gimli!# Usuário

    Bem, é so da uma olhada rápida no forum para ver q grande parte dos membros gostam d metal, e como o Brasil é um país muito preconceituoso com esse tipo d musica, respondam, suas mães, ou familiares em geral, reclamam d vcs por vcs ouvirem metal? ainda bem q mesmo quase toda a minha família sendo evangélica, incluindo eu, ninguem reclama não, tipo, mas eu praticamente escuto só no meu quarto com som baixo, mas nao escondo o meu gosto, e vcs como suas famílias reagem ao seu tipo de gosto musical?
     
  2. Não. A minha mãe ouve música junto comigo. Inclusive metal. :mrgreen:
     
  3. Ephemera

    Ephemera Usuário

    Bem, o que eu curto de Metal é muito restrito, e só com vocal feminino, a minha mãe curte essas também, alias quem passa dos limites aqui em casa as vezes é ela :eek:

    Ontem mesmo eu tava entrando no banho e ouvi o som tocando After Forever na maior altura tarde da noite, fui correndo xingar minha irmã e quando vi era minha mãe!

    Ela gosta de Nightwish também, e com certeza se estiver tocando 'the kinslayer' ou 'end of all hope' no ultimo volume é ela! E foi no show aqui de BH comigo e minha irmã... achou o maximo e virou fã da Tarja de vez.

    Ela curte outras coisas que eu curto além de metal tb, como nirvana, tem até um poster do Kurt no quarto dela :lol:
     
  4. #Gimli!#

    #Gimli!# Usuário

    tem alguem aki q tem mães q nao curtem metal?...
     
  5. NightRaven

    NightRaven Banned

    :lol: :lol: boa!!

    os meus parentes não reclamam(alias, hoje escutei e vi o DVD do Blind Guardian e minha mãe reclamou na ultima musica, dizendo que já tava bom, passou 2h e 50min com o bonus!) , mas não curtem! :mrgreen:
     
  6. #Gimli!#

    #Gimli!# Usuário

    eu fiz essa pergunta num forum só sobre metal, o da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (infelizmente eles tiraram o fórum, mas o site é bom), e teve gente q disse "my mon think i'm aa demon", mais ou menos isso
     
  7. Orion

    Orion Jonas

    não, ela gosta/incentiva.
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Minha mãe nao me incomoda nao, ela ate gosta de ouvir umas bandas que eu esculto...
     
  9. -Feanor-

    -Feanor- Usuário

    Um dia desses eu peguei meu pai cantando uma música instrumental do Krisiun: Ageless Venomous. 8O

    Só quem tira uma são minhas amigas que dizem que as músicas que eu escuto não dá pra entender nada e são todas iguais, normal.
     
  10. Idril

    Idril Usuário

    Minha mãe não, mas minhas irmãs - que já foram metaleiras um dia - incomodam e MUITO.
     
  11. ?

    ? Banned

    A minha nunca reclamou. Por sinal, ela ta com o meu cd do Masterplan no carro, a 2000km daqui :disgusti:
     
  12. Imrahil de Dol Amroth

    Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

    No início mamãe com certeza estranhou, hoje ela ta curte algumas das viajens minhas... tipo, semana passada ela quis escutar Nightwish, Theatre of Tragedy e Tristania.
    E, por incrível que o pareça, ela gosta de Metallica.
    Eu amo mamãe :mrgreen:
     
  13. Curunír

    Curunír Usuário

    Ela estava vendo o dvd novo do Dream Theater agora pouco comigo e meu pai. :lol:
     
  14. Gil_Gaer

    Gil_Gaer A lost elf

    No geral meus pais não ligam para o que eu ouço, o que não quer dizer que eu coloco o som no último volume qd minha família está em casa, pq é bom tb não abusar.

    De muito, meu pai, em uma de suas crises de mau humor, diminui o volume. Mas de bom humor, ele ouve junto.

    Sobre a minha mãe... basta dizer que ela curte Fear Of The Dark do Iron??? :roll:

    Minha irmã... bem... ela ainda é muito nova para reclamar de alguma coisa, assim, ela curte de tudo que toca sem reclamar.
     
  15. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Minha mão gosta de Metal (até certos pontos :mrgreen: )

    E do que ela não gosta, ela não fala nada.

    Mas eu já peguei ela escutando Metallica, Iron... :obiggraz:
     
  16. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    Minha mãe não gosta....mas deixa eu ouvir alto e tranquilamente...
     
  17. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Hum, eu nunca conversei sobre isso com a minha mãe não. Mas pelo menos ela nunca reclamou. Ela até elogiou algumas músicas do Angra e talz, mas na verdade eu acho que foi só por falar mesmo...
     
  18. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Minha mãe nunca reclamou de eu escutar metal. Ela não gosta, mas não fala pra eu não ouvir. Inclusive ela disse q Blind parece musica de igreja com os aqueles corais :eek: Eu não escuto musica alta pq eu não tenho onde escutar alto o suficiente pra incomodar mto. Minha mãe só não gosta de qdo aumento o volume do som do carro.
     
  19. Eu quase nunca sofri preconceito dentro de casa. Tirando quando eu tinha meus 15 anos e ouvia muito Immortal e Marduk nas alturas.

    Na verdade, eu cresci ouvindo Rock por influência mesmo do meu falecido pai, tanto que a maior parte da minha coleção de LP's é herança dele. Tem coisas como Purple, Alice Cooper, Sabbath, Pink Floyd, Uriah Heep, Bad Company, Nazareth, etc. Coisas da época dele. Comecei ouvindo Rock assim. Inclusive na minha família a gente brinca que o Rock entrou de vez nas nossas vidas quando meu pai fugiu de casa pra ver o Alice Cooper (seu maior ídolo) em 1974.

    Minha mãe gosta de ELO (Electric Light Orchestra), Elton John, U2, Deep Purple, Guns N' Roses, entre várias porcarias (Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel, etc.). Já minha avó gosta de Música Clássica.

    Posso dizer que os três influênciaram em minha formação musical.

    Já meu padrasto não curte Metal não (ele é batista), mas aceita numa boa. A única coisa que pega de mal aqui é quando eu tô com o som nas alturas na hora da novela e minha mãe fica mandando eu abaixar. De resto, sussegado...
     
  20. Maedhros

    Maedhros Whadahell?

    Não porque eu não ouço muito metal. Mas ouço muito rock, e ter uma mãe que ama The Hives é meio raro (e bem legal). :mrgreen:
     

Compartilhar