• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special Ops 001

Agora finalmente da pra todo mundo pegar a harpia, até mesmo eu que só tinha uma estrela em cada fase decidi tentar e só ontem consegui colocar 4 estrelas na primeira fase, mais tenho a impressão que não vai ser tao fácil assim a do Black Phanter.... Acho que eles facilitaram bastante pelo fato de mta gente ter reclamado.
Claro que provavelmente a do Black Phanter não será tão difícil quando estava sendo a da Harpia mas duvido muito que seja tão fácil quanto ta agora.
 
Po sera que eu vou ter que voltar a jogar?

pelo que li o negocio agora ta mamão com açucar... :lol:
 
Realmente, ficou fácil, mas o jogo ta caindo tanto que eu me irritei e só volto a jogar pela noite, tava numa missão pra conseguir 5 estrelas, o jogo caiu 4x e eu fiquei por 7.000 e zerar ¬¬ se fu**
 
Está muito mais fácil! Estou dando hit kill agora com meu agente em alguns inimigos. Nem se compara com a dificuldade de antes. Perdeu em muito a graça, heim? Deveriam ter deixado da forma como estava, mas tirava essa besteira de limite de tempo. Seria muito melhor!
 
Perdeu em muito a graça, heim?

perdeu nada =P

vou dizer qual foi o problema dessa primeira special ops. foi terem colocado o nível de dificuldade lá no alto, um tempo limite baixo para fazer as operações mas, acima de tudo e principalmente: as porrinhas verdes. se tivessem feito as special ops só como se fosse uma premium (ou seja, dificuldade acompanhando o nível do agente), poderiam até colocar menos de um mês que não teria problema. seria difícil, é claro. trabalhoso. mas daria. agora, quando você tem a dificuldade da batalha em si somada a dificuldade de conseguir as porrinhas verdes, o negócio fica quase impossível. se eu só tivesse que me preocupar com energia não reclamaria tanto de como estavam essas missões, faria trocentas vezes sem problema. mas ter que usar 5 porrinhas verdes até para deploy, aí é muita sacanagem mesmo, tem que deixar a coisa de um jeito que aí não precise de tanta batalha assim.
 
Mas as Iso são necessárias para eles obrigarem o pessoal a gastar Gold comprando isso, energia recarrega e todo mundo tem muita energia em estoque, não teria vantagem alguma pra eles, acho que acrescentar estes 7 dias a mais já estava bom, tem gente que conseguiu a Bird dentro do tempo e sem gastar gold, só dependia da dedicação, eu to com mais de 1000 Iso que fui juntando e parece que não vou gastar tanto assim para completar as 15 estrelas.

E pra mim essa mudança na dificuldade eu só percebi no Health do inimigo, porque os ataques, em mim, parecem que estão tirando mais dano agora...
 
eu to com mais de 1000 Iso que fui juntando e parece que não vou gastar tanto assim para completar as 15 estrelas.

1000 iso? vc não pegou nada de energia e só iso nos últimos dias?

E pra mim essa mudança na dificuldade eu só percebi no Health do inimigo, porque os ataques, em mim, parecem que estão tirando mais dano agora...

eu agora consigo matar muito mais rápido do que antes. consigo até pegar mini-boss com boss junto, o que eu não conseguia antes.

e eu entendo que eles queiram de alguma forma forçar o pessoal a gastar dinheiro, mas as pessoas normalmente não gastam, mesmo qdo eles forçam a barra. quem aqui do fórum até agora comprou gold? e olha que tem bastante gente postando por aqui. sei que tem os mais maníacos que gastam, mas no final das contas a atitude da maior parte qdo encontra uma situação como é essa é o "que se dane, então não vou jogar isso". eu e o turgon, por exemplo, não estávamos jogando special ops até eles darem essa mudada.
 
Sim, só peguei iso todos os dias, tenho 659 x2 energy guardados, e 2 kickstart, mas nem vejo necessidade de usar energia assim, durante um dia dá para jogar o suficiente até upar e encher a barra de novo, e ainda visitar os 50 aliados e quase encher a barra de novo, e deixar para voltar a jogar depois de 6 horas quando a barra encher de novo, é praticamente 4 barras cheias por dia, e eu não costumo jogar mais que isso...

Nas vezes que eu tentei enfrentar os inimigos, seja High Threat ou Boss com mini-boss eu sempre consegui passar no limite, fechando com good, e isso não dá pontos suficientes para completar rápido as estrelas, eu ainda preciso usar a doombringer para conseguir uma boa pontuação, só que está mais difícil sobreviver com os inimigos tirando mais dano, talvez essas mudanças não tenham o exato mesmo efeito em niveis diferentes, eu to no lvl 63 agora.

Eu já vi bastante gente comprando gold ou então juntando para usar no final caso o tempo limite ficasse muito apertado, aposto que eles conseguiram um bom resultado com aquela promoção de Gold e com a Coulson's Revenge, a única coisa que eles precisam fazer é colocar uma certa dificuldade, seja nas lutas ou limitando o tempo.
Mas também ainda não vi nenhum brasileiro gastando com o jogo, mesmo com algumas oportunidades dando bastante gold por pouco dinheiro.
 
Antes, com a dificuldade que tava não era só questão de se dedicar muito não.
Pq com tempo limitado, dificuldade e tudo o mais eu me dediquei bastante umas 2 semanas (jogando 3x por dia a cada 6 horas pra aproveitar melhor a energia) e consegui comprar os Tops + uniforme do filme. Só faltou o Hulk (que eu nem tentei mais na 2ª chance)

O problema é que o ISO verde era muito difícil de conseguir, mais até que os CPs que dava pra farmar um inimigo com a Elektra até pegar a quantia necessária.
O Iso verde dificilmente dropa e ele não pode ser conseguido nas visitas a aliados (o que acho um erro). Basicamente, vc depende da boa vontade do povo de te mandar presente... e mesmo assim, com um limite de presentes diários (e cada presente vale só UM iso verde e não 2 - como a energia - ou 5 - 1 por missão - que seria o ideal). Fora isso, ele não recarrega sozinho... que recarregasse só 5 a cada 12 horas.... mas que pelo menos recarregasse como a energia.
Também não dá para ganhar uma quantidade razoável dele nos sorteios, nem quando passa de level e nem quando fecha uma missão, enquanto que os CPs e até Gold podem ser conseguidos nessas situações.

Ou seja, na ganância... dificultaram tanto, mas TANTO pra se conseguir um recurso básico para a missão que se tornou impossível e fez muita gente desistir!

No 1º dia que joguei, antes de facilitarem, eu tinha uns 150 ISOs verdes e deu pra fechar 1 estrela em cada missão, mesmo fazendo todas as deploys (exceto a Mulher-Aranha que não tenho). Nesse ritmo, seria fácil fechar em 5 dias - sendo que faltavam 8.
PORÉM... eu não consegui repor a mesma quantidade de ISOs verdes com a qual comecei.
 
Última edição:
Você tem quantos aliados? Eu acredito que juntei um bom número de iso's só pegando 50 (o limite) todos os dias, e agora to vendo que esse valor é bem mais que o suficiente...
 
O problema da ISO-verde é complicado e não acredito que eles vão mudar isso com as missões que estão por vir. Teremos que nos contentar em pegar energia ou essas ISOs durante o dia. Não vejo eles fazendo um modo para se recuperar durante o dia, assim como acontece com a energia normal para batalha.

Fato é que essa Spec Ops era a única missão que dava mais trabalho no jogo, ou seja, dava um gostinho de vencer. Hoje ela está fraca e sem nenhum desafio. Abaixaram o nível dela para o pessoal conseguir a personagem a tempo apenas. Eu particularmente iria gostar muito mais deles tirando esse limite de tempo do que fazendo essa resolução mais radical. Ficou muito simples de vencer.

Agora vamos ter que esperar para saber o que farão com relação a próxima Spec Ops. Vão manter difícil ou vão facilitar desde o início? Eis uma duvida que irá continuar até seu lançamento.
 
Você tem quantos aliados? Eu acredito que juntei um bom número de iso's só pegando 50 (o limite) todos os dias, e agora to vendo que esse valor é bem mais que o suficiente...

Acho que tenho uns 15... mas todo dia tenho 170 Gifts... pego 100 entre energia e ISO verde, então sempre fica 70 de reserva

Agora vamos ter que esperar para saber o que farão com relação a próxima Spec Ops. Vão manter difícil ou vão facilitar desde o início? Eis uma duvida que irá continuar até seu lançamento.

Pode ser que coloquem uma dificuldade média ou alta, mas com 2 meses de prazo.
 
Tava jogando agora e faltava só 1 High Threat e Boss+MiniBoss, a tela ficou preta, dei refresh e a missão voltou pro começo e perdi minhas ISO's e Energias... .-.
 
Você consegue pegar 100 gifts por dia?

Pensei que não conseguisse pegar iso's suficientes, e pra mim elas dropam bem, toda hora cai alguma...

Pode ser que coloquem uma dificuldade média ou alta, mas com 2 meses de prazo.
Não devem alterar o tempo limite, só alteraram agora porque ela já começou muito difícil, eles devem balancear a dificuldade, o score, e só.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo