• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SPECIAL OPERATIONS 003 - Avengers vs. X-Men

cara quanto tempo nao entrava no forum, perdi esses 50 cps que mandaram ai a toa :\, ja tenho magik mas quero pegar 5 estrelas em todas as 3 missoes to com 4 em cada, e nada de armas novas das roletas, e to loco atras de cp pra compra uniforme da emma e do cyc ( phoenix e colossus ja tenho )
 
Já consegui, mas vou tentar conseguir pelo menos 4 estrelas nas missões, mas tá difícil, eu fiz toda a missão para conseguir apenas 37,000 pontos nas batalhas! Mas vou tentar.
 
De 8 armas possíveis da roleta só consegui uma, a Thunder Strike. Quando fui completar 5 estrelas acabei pegando outra vez ela, mas não serve nem pra pvp bonus, muito baixo os valores.
No quesito armas consegui ir pior que a Spec Ops 01. Resumindo todas temporadas ficou assim:

Spec Ops 01: 1/4 (só consegui o Enchanted Crowbar)
Spec Ops 02: 4/4
Spec Ops 03: 1/8

Malditas roletas.
 
De 8 armas possíveis da roleta só consegui uma, a Thunder Strike. Quando fui completar 5 estrelas acabei pegando outra vez ela, mas não serve nem pra pvp bonus, muito baixo os valores.
No quesito armas consegui ir pior que a Spec Ops 01. Resumindo todas temporadas ficou assim:

Spec Ops 01: 1/4 (só consegui o Enchanted Crowbar)
Spec Ops 02: 4/4
Spec Ops 03: 1/8

Malditas roletas.

eu tenho a "girls best friend" "thunder strike" e "fist of colossus"

tive sorte dessa vez ^^
 
eu queria o girls best friends, fist of the colossus e aquela arma do lado dos avengers da missao 3 que da contra ataque.. fora as duas armas dos epic boss avengers e x-men..
 
So ganhei uma arma do spec 3, a arma da phoniex epic boss, mas nao gostei dela... queria MUITO a do iron epic boss, mas nao tenho sorte... so falta uma estrela no spec 3...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo