• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special Ops 001

Eu concordo que virão outras Special Ops por aí, mas acredito, conforme já disse, que serão todas desse jeito, com armas de level baixo. Já pensou eles colocarem armas de level 30, e mais tarde 50,etc... os low level fariam a festa, já que podem fazer tranquilamente as missões. O que impede que eles obtenham armas de alto nível, é justamente o fato de as missões normais terem um level próprio, impedindo que um low level as faça e obtenha armas poderosas antes do tempo. Já a Special Ops, acompanha o level do agente, então, desequilibraria todo o sistema de armamento. Ao meu ver, a única vantagem em se fazer essa missão especial, é ganhar a Mockingbird.

dava para resolver isso fácil: deixando as armas com o mesmo "excelsior weapon" que as golden. ou seja, acompanha o nível do jogador.
 
dava para resolver isso fácil: deixando as armas com o mesmo "excelsior weapon" que as golden. ou seja, acompanha o nível do jogador.

Bem pensado!!

De qualquer forma, tenho visto alguns jogadores utilizando as novas armas... já vi as três dos Boss em ação... talvez seja pelos extras que elas oferecem, ou sei lá o que...

Agora mesmo dando um Revenge, me apareceu uma:

armasboss.png
 
Eu já abandonei essa Special Ops a algum tempo, nem aceito mais os gifts dos negócios verdes, se alguém quiser que eu mande me mande uma mensagem, pois não estou mais aceitando, tava impossível para mim, eu não conseguiria terminar nem as 5 estrelas da 1ª fase, quanto mais das 3. E pelo que alguns aqui já falaram, ela nem é tão boa assim.
 
agora é oficial, abandonei a special ops MESMO. fiz uma vez o capítulo 1 com epic boss e deu só uma estrela - achei estranho, já que nem com a premium isso acontece comigo, normalmente eu termino e já consigo duas estrelas. aí fiz uma segunda vez E NÃO GANHEI A SEGUNDA ESTRELA. pensei "ok, vou me concentrar buscando o máximo de bonus possível". fiz uma terceira, e AINDA NÃO GANHEI A SEGUNDA ESTRELA. vá se foder. não entendo isso, o negócio é para equilibrar com o nível, ok, mas do jeito que está só quem tem nível médio e baixo vai conseguir a mockingbird. blé, pior que gastei 25 gifts hj pegando a porrinha verde, se soubesse pegaria energia. :disgusti:
 
agora é oficial, abandonei a special ops MESMO. fiz uma vez o capítulo 1 com epic boss e deu só uma estrela - achei estranho, já que nem com a premium isso acontece comigo, normalmente eu termino e já consigo duas estrelas. aí fiz uma segunda vez E NÃO GANHEI A SEGUNDA ESTRELA. pensei "ok, vou me concentrar buscando o máximo de bonus possível". fiz uma terceira, e AINDA NÃO GANHEI A SEGUNDA ESTRELA. vá se foder. não entendo isso, o negócio é para equilibrar com o nível, ok, mas do jeito que está só quem tem nível médio e baixo vai conseguir a mockingbird. blé, pior que gastei 25 gifts hj pegando a porrinha verde, se soubesse pegaria energia. :disgusti:
tava nessa tb pra pegar a 5º estrela creio q fiz 3 ouc4 vezes =(
só n chuto o desistoo pq to com 5 na missao 1 ai jogarei 10 dia de gift no saco nem rola vo ver ate onde da pra ir , to com 2 na segunda e quase duas na terceira
tava tentandoa tatica la q o o darkgambit posto em 8 dias pelos meus cauculos pego 5 estrelas na missao 2 ai vao faltar 12 pra pegar na ultima se pa ate da , e n to lv baixo to só 12 a menos q vc auhuah uhauha vc é a anica se n for desculpe ) , to no lv 81 o/ auhuauah
 
mas lestar, 5 estrelas é normal ter que jogar umas 4 vezes para fechar. o negócio é que eu estaria indo para a terceira vez para a segunda estrela da primeira missão.
 
mas lestar, 5 estrelas é normal ter que jogar umas 4 vezes para fechar. o negócio é que eu estaria indo para a terceira vez para a segunda estrela da primeira missão.

eu fiz 3 ou 4 só pra pegar a 5º estrela , devo ter feito entorno de 3 a 4 idas por estrela , da raiva isso , mas como falei n vou jogar 10 dias de gift q poderia ter pego 500 gift de energia pro saco , viu ver ate onde da , vai q da zebra e do conta de pegar ela uahuah =)
obs 4 idas = 2 dias sem cotar as gifts q pega em pvp e na luta ( to numa mare de ma sorte q n cato quase nunca )
---------------------------------------------------------------------------------
legalll fui fazer boss e mini boss da missao 2 , mudei o time coloquei o capitao america no lugar do thor , perdi ¬¬ ja ta em falta iso verde e eu do uma cagada dessa ¬¬ , n abro mao mais do thor nunca ahahuuh ele mata o boss numa pancada uahuahu santo martelo ahuhuahuahua
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bugo ja peguei 55 gift hj ahuhuahu
 
Última edição:
Quanto as armas eu só sei o que leio por outros jogadores, tem muito player acima do lvl 100 e que tá gostando de usá-la, mas me parece que o legal delas é justamente os efeitos que causam, já ouvi dizer também que uma dessas armas era boa usada em combinação com a Mockingbird, enfim, eu ainda não ganhei nada disso então não sei por mim.

Os deploys da primeira missão acho serem importantes não pelos prêmios, mas por conseguir muito mais pontos conseguindo enfrentar o Epic Boss. Não tenho certeza que low lvl's conseguem fazer muitos pontos facilmente, os inimigos sempre darão um desafio proporcional ao lvl do agente, e o problema é justamente esse, terminar batalhas após vários rounds, com pouco HP, sem nem um overkill... eu acho que a melhor forma seria ter heróis de alto lvl e agente de baixo lvl, o que é talvez quase impossível de conseguir, o mais comum de acontecer é o agente upar muito e os heróis ficarem meio parados, até porque precisamos de muito silver para treina-los.
Eu só joguei no primeiro dia, com as 65 ISO iniciais, fiz tudo mas ainda preciso terminar o boss, para chegar no epic boss, desde esse dia eu coloquei fragments em todos os heróis e estou atrás de armas mais fortes, o único plano para se conseguir mais pontos na Special Op que eu acredito que funcione é o que já até postaram no tutoriais, usando o Doombringer para matar todos com One Shot e Epic Overkill.

Sobre a Mockingbird, ela parece ser boa, não tem fraqueza alguma com nenhum inimigo, não sei como ela é em batalha, mas fazendo a missão 3 vou poder ter uma idéia. Estou com 508 ISO e esperando ter as armas necessárias para tentar as 15 estrelas.
 
Sobre a Mockingbird, ela parece ser boa, não tem fraqueza alguma com nenhum inimigo, não sei como ela é em batalha, mas fazendo a missão 3 vou poder ter uma idéia. Estou com 508 ISO e esperando ter as armas necessárias para tentar as 15 estrelas.

Inicialmente ela não tem fraqueza. Depois, ao mimetizar a classe do oponente, ela acaba ficando com as mesmas fraquezas. se vc tá numa luta contra 1 blaster e 2 infiltrators, por exemplo, ela mimetiza a fraqueza do blaster, ou seja, vira tactician. se os infiltrators ainda não atacaram, eles atacarão a mockingbird com ela sendo uma tactician. enfim, não sei se fui clara, mas não é algo tãooo vantajoso assim.
 
Inicialmente ela não tem fraqueza. Depois, ao mimetizar a classe do oponente, ela acaba ficando com as mesmas fraquezas. se vc tá numa luta contra 1 blaster e 2 infiltrators, por exemplo, ela mimetiza a fraqueza do blaster, ou seja, vira tactician. se os infiltrators ainda não atacaram, eles atacarão a mockingbird com ela sendo uma tactician. enfim, não sei se fui clara, mas não é algo tãooo vantajoso assim.
Sério que ela não se transforma a cada ataque do inimigo? Pensei que sempre variasse de acordo com quem atacasse ela, não só do primeiro ataque. =\
 
tá, o poder dela funciona assim:

Passive: Mock Combat : Changes to the counter class of any attacking character .

então, sim, ela vai mudando. o negócio é que ela muda depois do ataque. então naquela situação que coloquei ali (blasters e infiltrators), por exemplo, poderia ser um problema.
 
então, sim, ela vai mudando. o negócio é que ela muda depois do ataque. então naquela situação que coloquei ali (blasters e infiltrators), por exemplo, poderia ser um problema.
Entendi.

Edit:
Agora fiquei confuso:
attachment.php


579895_462981793716374_100000136728152_90020419_71772735_n.jpg

O que influencia essas diferenças?
 
Não entendo que esta achando dificil essa missão.

No começo achei bem complicado mesmo, mas depois que larguei mão dos deploys e lutas azuis, consigo uma estrela a cada 3 jogadas.
Como são 3 lutas vermelhas, 3 amarelas e o boss (luto com o mini boss junto) são apenas 7 lutas, ou seja, só gasto 35 Unstable Iso-8 (Sempre venço todas as lutas de primeira).

Acumulei mais de 150 enquanto estava pegando CP para os uniformes e agora esta tudo bem tranquilo.
Estou com uma meta de conseguir 1 estrela a cada 2 dias. Agora faltam apenas 9.
Imagino que terá até sobra, mesmo não tendo muito tempo pra jogar.

Alem de tudo essa fase é excelente para ganhar level. As lutas dão muita experiencia.
 
Não entendo que esta achando dificil essa missão.

No começo achei bem complicado mesmo, mas depois que larguei mão dos deploys e lutas azuis, consigo uma estrela a cada 3 jogadas.
Como são 3 lutas vermelhas, 3 amarelas e o boss (luto com o mini boss junto) são apenas 7 lutas, ou seja, só gasto 35 Unstable Iso-8 (Sempre venço todas as lutas de primeira).

Acumulei mais de 150 enquanto estava pegando CP para os uniformes e agora esta tudo bem tranquilo.
Estou com uma meta de conseguir 1 estrela a cada 2 dias. Agora faltam apenas 9.
Imagino que terá até sobra, mesmo não tendo muito tempo pra jogar.

Alem de tudo essa fase é excelente para ganhar level. As lutas dão muita experiencia.

Olha o Tutorial de como masterizar a Spec Ops mais rápido, que você vai gastar menos que 7 lutas.

Entendi.

Edit:
Agora fiquei confuso:
attachment.php


579895_462981793716374_100000136728152_90020419_71772735_n.jpg

O que influencia essas diferenças?

O level do Agente e as Pedras Iso-8
 
Estranho isso também alterar a quantidade de stamina. Eu não prestei atenção se a stamina das minhas armas tem aumentado. :think:

Sabe, que nesse lance da Stamina não tinha prestado atenção... mas vejo lógica no aumento dela também, senão chega um ponto que Stamina nem é levado em conta mais...
 
Galera, fiz uma análise (sem simulação, e sim, com valores reais) comparando as pontuações para as estrelas das missões normais pras missões da Special Ops:

Missões Normais:

2 Estrelas: Pontuação x
3 Estrelas: Pontuação 2x (+100%)
4 Estrelas: Pontuação 4x (+200%)
5 Estrelas: Pontuação 8x (+400%)

Special Ops:

2 Estrelas: Pontuação x
3 Estrelas: Pontuação 1,75x (+75%)
4 Estrelas: Pontuação 2,625x (+87,5%)
5 Estrelas: Pontuação 3,675x (+105%)

Sabendo o valor x, que é a pontuação para 2 estrelas, vocês já podem calcular quantos pontos precisarão fazer para as próximas estrelas!
 
As 3 armas da missão foram upadas!!

Agora o level da arma, que era 15, depende do level que vc tinha quando conseguiu ela!

Muita sorte Eu n ter vendido ela ^^ Era muito ruim antes, agora esta no level 101!
 
Estou começando hoje :lol:

Tenho 140 ISOs guardados (fora os presentes que ainda não aceitei) e uns 200 de energia reserva (x 2 = 400 => 40 lutas). Não sei se é suficiente, mas tbm não vou jogar preocupada em conseguir as recompensas... vou jogar por jogar.

Depois que parei de me preocupar em conseguir CPs pra Tops + uniforme, consegui guardar MUITA energia, silver e ouro.




Só tenho 1 dúvida: eu PRECISO fazer todos os deploy pra pegar a heroína no final ou não?

Pq não tenho a Mulher Aranha e não pretendo comprá-la tão cedo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo