• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Tutorial] Caminho mais rápido para masterizar a Spec Ops

Pensei que fosse acabar ontem, mas ainda tem 17h de Spec Ops, se estiver com iso dá pra conseguir ainda...
 
Pensei que fosse acabar ontem, mas ainda tem 17h de Spec Ops, se estiver com iso dá pra conseguir ainda...

até tenho, mas já joguei tanto aquela missão 2 q já perdi a paciência, vou acabar ficando só com a arma da missão 3 mesmo (que eu até curto, mas como tenho usado muito o black panther acaba valendo mais a pena usar a sabretooth's claw como arma que dá contra-ataque). :think:

e agora vou guardar os isos, pq vai que é o mesmo para a próxima special ops. ainda mais se for para ganhar a emma :grinlove:
 
Eu acredito que não dê para guardar iso's, a gente não tinha como guardar eles para aumentar a barrinha quando precisasse, como temos para energia, eles já vão direto para a barrinha quando pegamos, isso quer dizer que acabando a Spec Ops também acabam com a barrinha... e na próxima voltaremos com o padrão, talvez 65 novamente.
 
Eu acredito que não dê para guardar iso's, a gente não tinha como guardar eles para aumentar a barrinha quando precisasse, como temos para energia, eles já vão direto para a barrinha quando pegamos, isso quer dizer que acabando a Spec Ops também acabam com a barrinha... e na próxima voltaremos com o padrão, talvez 65 novamente.

vc acha que não vai ficar armazenado? aff, tomara que fique. pela dúvida pelo menos os meus estão lá, vamos ver no que dá.
 
É, não custa nada tentar, mas pela forma como criaram a barrinha de U-iso parece ter sido algo temporário mesmo, e eles até incentivam a gastar tudo:

attachment.php
 

Anexos

  • spec iso.jpg
    spec iso.jpg
    38,8 KB · Visualizações: 87
Eu estou a 3 dias só na missão 3 da Spec ops e só cai contra-ataque na roleta, q inferno ¬¬ a arma da missão 2 nem me agradou tanto, a da primeira consegui de cara e já ta bem ruinzinha.
 
Eu estou a 3 dias só na missão 3 da Spec ops e só cai contra-ataque na roleta, q inferno ¬¬ a arma da missão 2 nem me agradou tanto, a da primeira consegui de cara e já ta bem ruinzinha.
Se realmente só estiver caindo contra-ataque na roleta tenta reportar isso, já vi acontecer com alguém da roleta ficar "travada" em um item, e depois de reclamar conseguiram resolver o problema.
 
Lixo. Faltam algumas horas, e tenho 14 estrelas. :|

Só falta a última, da última missão. E não vai dar tempo.
 
Se realmente só estiver caindo contra-ataque na roleta tenta reportar isso, já vi acontecer com alguém da roleta ficar "travada" em um item, e depois de reclamar conseguiram resolver o problema.

eu estava quase reclamando disso, mas não cai só isso para mim, outras vezes cai outras porcarias tb :dente:

neithan, vc tá fazendo o esquema de só fazer as missões vermelhas até chegar no boss?
 
Tô sim, por isso quase deu tempo, porque antes eu nem fazia as OPS, liguei pra ela só na última semana. :dente:

Mas agora, tenho 1 ISO só.
 
recrutei ela agora aos 49 do segundo tempo. Tive que gastar 10 gold pra pegar umas Isos a mais senão não daria.
 
Consegui a arma do ultimo boss o/

Target pistol = Level 74
Sei lá o que Thunder = Level 89
sei lá o que encantado = Level 94

Upei D+ nessa missão especial, se fizer 5 estrelas em uma missão normal capaz de nem upar agora =S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo