• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Tutorial] Caminho mais rápido para masterizar a Spec Ops

Ela da menos pontos em relação as outras, e sem dizer que tem o epic boss, que ao mesmo tempo que facilita, não compensa pelo numero de Iso-8 que se gasta pra chegar nele

Dá, mas também só gasta 4 Iso-8. E, nesse caso seu, que acha que faltará tempo, é só ignorar a arma do Epic Boss, que não é lá grandes coisas.
 
Aposto minha alma que depois de uns meses a Mockinbird vai ser vendida normalmente com command points.
 
Vou fazer isso, começarei a fazer o minimo de batalhas possíveis pra economizar as Iso-8 o/

Outra coisa que acho ruim é que a como a missão tem level equivalente, o personagem acaba evoluindo rápido D+, e fica desnivelado com o passar do tempo... Comecei a sentir isso já que antes era 1 tapa as batalhas, agora tão começando a ficar realmente desafiadoras u.u
 
Nossa, me lembrei, agora, que a arma da última missão eu não consegui, e achei ela interessante. As Iso-8 que eu conseguir juntar nesses 15 dias que estiver disponível, vou usar pra tentar consegui-la. Espero que eu tenha sorte.
 
meus parabens cara, qnts cps pra recrutar ela?

Valeu =] Masterizando as 3 missões da Spec Ops, ela já é recrutada, sem necessidade de CP.

-------------------------------------------------------

Hoje tive uma noção boa do quanto tem dropado Iso-8. Tinha 6 ontem à noite antes de dormir, e hoje, indo dormir daqui a pouco, tenho exatas 28. É uma boa quantidade.

Tive sorte com CP, também. Consegui 33 só hoje, sem estar correndo atrás deles, especificamente.
 
Atualizado para os novos valores de Experiências exigidos para masterizar as missões.

Conforme disse em outro tópico, essa mudança é a responsável por algumas pessoas terem ganho uma ou outra estrela com a mudança da Special Ops.

Quanto à mudança de dificuldade, não fiz nenhuma alteração, pois vi relatos de pessoas que acharam mais fácil, e outras dizendo que está no mesmo nível.
 
Última edição:
hoje comecei a spec ops, acho que não vai dar tempo de terminar, porém não custa tentar.
Reparei que na primeira missão quando enfrento o Boss + Mini Boss, o Buldozeer no caso não ataca nunca.
acontece com vocês também?
 
todo mundo conseguindo a mockingbird menos eu? ah me ajudem ai a conseguir, vo usar o capitao lvl 11 e a storm lvl 6, será que consigo? ( nao tenho doombringer )
 
hoje comecei a spec ops, acho que não vai dar tempo de terminar, porém não custa tentar.
Reparei que na primeira missão quando enfrento o Boss + Mini Boss, o Buldozeer no caso não ataca nunca.
acontece com vocês também?

Rapaz, é isso mesmo, ele só ataca depois que a mulher da máscara(esqueci o nome) usar o golpe que marca um de seus personagens, dai ele passa atacar o personagem marcado, porém dura apenas 2 turnos.
 
Não tenho a Doom weapon.
Tenho 4 estrelas na 1ª missão, 2 estrelas na 2ª missão e 1 estrela na 3ª missão.
Tenho +- 80 energy guardadas, porém não tenho ISO a não ser aquelas que pego no prêmio diário.
Será que dá pra pegar a Mocking sem usar gold pra comprar iso?
 
Pra mim falta apenas uma estrela no primeiro capitulo, mas vou buscar ela amanhã, já que acabaram minhas iso-8 e eu quero tentar a arma do epic boss xD

E com os dias restantes vou tentar desesperadamente a arma master apelativa do 3º boss que não dropa nunca, só vem contra-ataque naquela roleta safada =S
 
Pra mim falta apenas uma estrela no primeiro capitulo, mas vou buscar ela amanhã, já que acabaram minhas iso-8 e eu quero tentar a arma do epic boss xD

E com os dias restantes vou tentar desesperadamente a arma master apelativa do 3º boss que não dropa nunca, só vem contra-ataque naquela roleta safada =S

q arma q é essa? o pe de cabra?
 
para mim falta 3 estrelas na ultima fase e tenho 7 dias, será que conseguirei? alguem me da uma dica para ganhar mais xp nessa ultima fase
 
aos 48 do 4° tempo, consegui a mockingbird! mas só consegui a arma da missao 2, eu queria da missao 3 ( o pe de cabra )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo