• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special Ops 001

To começando hoje também. :mrgreen:
Mas de manhã já perdi 5 iso por causa de um refresh.. ¬¬

Para conseguir a mockingbird só precisa ter 5 estrelas em todas as missões, os deploys da primeira missão são necessários para pegar o Epic Boss, o que dará mais pontos.

Fazendo o método do Doombringer no boss e epic boss eu consegui essa pontuação no final:

attachment.php


Primeira estrela.jpg
 
Estou começando hoje :lol:

Tenho 140 ISOs guardados (fora os presentes que ainda não aceitei) e uns 200 de energia reserva (x 2 = 400 => 40 lutas). Não sei se é suficiente, mas tbm não vou jogar preocupada em conseguir as recompensas... vou jogar por jogar.

Depois que parei de me preocupar em conseguir CPs pra Tops + uniforme, consegui guardar MUITA energia, silver e ouro.




Só tenho 1 dúvida: eu PRECISO fazer todos os deploy pra pegar a heroína no final ou não?

Pq não tenho a Mulher Aranha e não pretendo comprá-la tão cedo.

Começando hj vc n pega ela nem amarrado!!!! Vc teria q ter ISOS 8 e energia armazenada de quilo!!!!

Mas qto a sua dúvida... n precisa fazer todos os deploys....
A Mulher-Aranha só é necessária se vc kiser pegar o epic boss da missão 1....

só q pra vc pegar a heroína tem q fazer 5 stars em TODAS as 3 missões.... então aconselho a vc nem começar...na moral...
 
Registrando o avanço, comecei ontem, até agora não ganhei nada de interessante do boss, mas já fechei 1 estrela da primeira missão e 3 da segunda, vou ver se consigo completar a segunda missão ainda hoje.
 
Registrando o avanço, comecei ontem, até agora não ganhei nada de interessante do boss, mas já fechei 1 estrela da primeira missão e 3 da segunda, vou ver se consigo completar a segunda missão ainda hoje.

quantas vezes vc jogou pra fechar 3 da segunda?
 
De lutas, peguei sempre 5, 2 Medium, 2 High e o Boss com Mini Boss, e completei a missão talvez 5 vezes, não tenho certeza...

edit:
To usando o doombringer com todo mundo pra matar com One Shot Epic Overkill, Mulher Invisivel no lvl 6 e Dr. Strange lvl 9 para defender o time pelo tempo necessário...
O Protective Shroud da Storm nem serviu pra nada, parei de usar ela rapidinho.
 
5 vezes sem deploy e sem fazer todas as missões deu 3 estrelas? fala sério, tão de sacanagem comigo então.
 
Tudo depende da pontuação, da próxima vez que eu fechar vou te mostrar o print com quanto to conseguindo, aí você compara com o seu...
 
nah, nem esquente. só está óbvio que quanto mais alto o nível mais difícil será conseguir completar. acho ok calcularem os pontos de acordo com o nível (como é com a premium), mas não precisava ferrar tanto assim. é o que eu sempre digo: premium acompanha nível, mas consigo fazer de boa, e pelo menos para as três primeiras estrelas eu jogo uma vez só e pronto. tenho que jogar mais de uma vez para a quarta e para a quinta. blé, desanimador. pelo menos consegui a arma do boss da missão 3.
 
Mas você tá ganhando as lutas com One Shot e Epic Overkill? Pra mim é isso o que tá fazendo diferença, sempre conseguindo perfection ou superior, e a vitalitity também influencia bastante, nas vezes que sem querer perco um ou dois heróis, o máximo que consigo é um Good.

Joguei mais uma vez agora e cheguei na metade da barrinha pra quarta estrela, tá bem fácil, só que gasto tempo demais para aumentar o dano do meu agente.
 
tá 14 dias é isso mesmo? nossa eu vou atras agora hein ta muito facil, eu fiz a 2 missao e consegui quase 2 estrelas de cara, sem fazer nenhum deploy, agora vou só fazer as lutas medio e dificil só!
 
Tá 14 dias aqui também, parece que já fizeram as mudanças na Spec Ops, e ainda consegui pegar mais 50 gifts. :D
 
mudaram sim, já tem anúncio qdo abre o jogo. tempo aumentou, as missões estão mais fáceis e melhoraram as armas. e pelo que eu vi, consegui umas estrelas a mais. a missão 1 q eu lutei um monte e tinha só 2 estrelas ainda, agora estou com 4. a missão 2 e a 3 que eu tinha 2 estrelas cada agora to com 3.
 
mudaram sim, já tem anúncio qdo abre o jogo. tempo aumentou, as missões estão mais fáceis e melhoraram as armas. e pelo que eu vi, consegui umas estrelas a mais. a missão 1 q eu lutei um monte e tinha só 2 estrelas ainda, agora estou com 4. a missão 2 e a 3 que eu tinha 2 estrelas cada agora to com 3.

Devem ter diminuido o XP exigido pra masterizar, por isso o aumento das estrelas.
 
É arriscado jogar enquanto estiverem atualizando, eu to dando um tempo...
 
né. também não vou mexer nisso hj à noite, não. vi q tem um gold extra me esperando lá, vou transformar em porrinha verde amanhã cedo, hehehe
 
agoooora a coisa tá normal/equilibrada/razoável/whatever. agora cedo já fiz uma estrela para a missão 2. falta uma estrela para 5 na 1, uma para 5 na dois e 2 para 5 na 3. mockingbird, vem ni mim, gatinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo