• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SPECIAL OPERATIONS 003 - Avengers vs. X-Men

Comigo também aconteceu agora a pouco... fuçando pelo fórum da Playdom, um moderador disse para NÃO usar a chamada de socorro em batalha. Estou fazendo isso e até agora (joguei 4 vezes) e não deu o travamento. Fica a dica... veja se funciona para vc´s.

Eu segui esse conselho e deu certo, mas infelizmente eu me esqueci e em outra vez, chamei, felizmente eu perdi a luta, então perderia 20 Isos de qualquer jeito. É que a 1ª coisa que eu faço é chamar ajuda, é automático.

Alguém mais está sendo roubado pelo jogo? Nem sei quantos Isos o jogo roubou de mim, aqueles que caem durante as batalhas não são todos contabilizados.
 
Última edição:
hj cedo lutei contra o capitão, não usei a chamada de socorro e deu tudo certo. agora só falta matar a fênix e acabei.

morfindel, tb to com a sensação de que alguns iso não estão sendo contabilizados. pior: perdi aqueles 50 q vc postou o link, sabe? eles apareceram lá, mas no outro dia eu tinha certinho 50 iso a menos. ¬¬
 
Ana Lovejoy .... realmente de uns 3 dias pra cá os iso-8 não são contabilizados na hora
eles só debitam no dia seguinte, e não são só eles
tudo que é presente diario de amigos para mim só aparece 24 horas depois
vai entender a playdon

notei isso nas outra especs ops
 
hj cedo lutei contra o capitão, não usei a chamada de socorro e deu tudo certo. agora só falta matar a fênix e acabei.

morfindel, tb to com a sensação de que alguns iso não estão sendo contabilizados. pior: perdi aqueles 50 q vc postou o link, sabe? eles apareceram lá, mas no outro dia eu tinha certinho 50 iso a menos. ¬¬

Mas já voltaram? Pois só tavam roubando de brinks, mas aí já é sacanagem.

Ana Lovejoy .... realmente de uns 3 dias pra cá os iso-8 não são contabilizados na hora
eles só debitam no dia seguinte, e não são só eles
tudo que é presente diario de amigos para mim só aparece 24 horas depois
vai entender a playdon

notei isso nas outra especs ops

Comigo aparece na hora, mas é que eu estou com 6, aí cai 1 e quando vou ver ainda tem 6, quando não tem 5 ou 4, isso aconteceu há pouco, eu vi, tinha 7 depois tinha só 6.
 
Alguém mais tem muito azar naquela roleta inicial? Eu só pego o Mystical alguma coisa, 1 vez eu peguei 100 Isos ou algum número parecido, mas coisa boa só isso, se eu pegasse os 1000 Isos eu terminava no mesmo dia já que tenho umas 700 energias acumuladas. Mas não vai acontecer mesmo.
 
Alguém mais tem muito azar naquela roleta inicial? Eu só pego o Mystical alguma coisa, 1 vez eu peguei 100 Isos ou algum número parecido, mas coisa boa só isso, se eu pegasse os 1000 Isos eu terminava no mesmo dia já que tenho umas 700 energias acumuladas. Mas não vai acontecer mesmo.


Aquilo é pra enganar os bestas e gastar ouro.

Até hoje só um dia peguei uma coisa boa: 20 cp.

O resto é sempre itens inúteis e 20 iso. Não conheço ninguém que tenha pego a arma ainda.
 
eu so pego 20 isos, ou o casco ou o mystical que apesar de vcs reclamarem tanto sao otimos no pvp bonus

minha esposa ja pegou 1000 isos e tambem os 20 cp o_0 e no pvp ja lutei com um cara que tinha a arma de counter atack que vem no bonus

meu sonho pegar 20cp ou a arma o.0
 
alguem sabe se existe uma solução para o que está acontecendo comigo?
eu cheguei na missao 24, a de matar o Iron Man, porém eu nao tenho os herois necessários entao esperei juntar o gold pra passar a missao direto, mas ela sumiu ali da esquerda e nao consigo mais acessa-la para pular :S ja tentei fazer as missoes ali e nao sumiu... por favor, alguém sabe o que fazer?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo