Morfindel Werwulf Rúnarmo
Palestina livre!
Essa té mesmo mais fácil, consegui 3 estrelas fácil, isso com menos de 1 semana.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uma coisa que me ocorreu será que se completar 5 estrelas em td ganha algo?
Logico alem da xp, vc vai pegar 100xp por cada quarta estrela e 5cp por cada quinta estrela![]()
Na realidade é 100xp na terceira estrela, 1 gold na quarta estrela, e 5 cps na quinta estrela. A não ser que no SO3 tenham alterado.
eu toda feliz achando que era só guardar iso para fazer as duas últimas missões (os dois epic bosses), aí começo a penúltima, ok, tudo certo. boto o noturno no deploy, ele fica 'travado' - o deploy não está ativado mas se clico sobre o noturno ele aparece como se estivesse ocupado em outro deploy. ok, pensei "vou fazer algumas missões, de repente destrava o noturno". aí faço uma de nível médio (tudo ok) e aparece o capitão américa - beleza, vou lá derrotar já o bicho. e derrotei. e aí a tela travou na tela de combate, só com meus heróis aparecendo. não tem msg nem nada.
pqp, playdom ¬¬
Sussa nada derrotei um boss e a tela ficou travada sem nada pra fazer....![]()