• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Epic Boss

Está aguentando firme a evolução. Eu já meio que estou demorando umas 2 semanas para passar de level. Estou com mais de 600 energias guardadas para serem utilizadas.

Estou curioso para ver o Epic Boss do capítulo 8.

tb estou com energia acumulada. o lance é que como estou com 5 estrelas em tudo, qualquer missão q eu jogue fica de acordo com meu nível, e aí dá mais xp, dá para manter um ritmo de pelo menos um nível a cada dois dias.
 
tb estou com energia acumulada. o lance é que como estou com 5 estrelas em tudo, qualquer missão q eu jogue fica de acordo com meu nível, e aí dá mais xp, dá para manter um ritmo de pelo menos um nível a cada dois dias.
Eu estou com 5 estrelas em tudo também e estava dando um desânimo por conta disso. Não via um objetivo no jogo.

:shock:
putz.... qual seu nivel Turgon?
Level 105.
 
O valor de quando morre é 1/4 do valor de quando você vive, mas ele arredondam para baixo, se quando ganha é 19, quando morre é 4.

Ahhh entendi...
Mas será que esse valor não sobe quando vc tem 5 estrelas?? Acho que quando a Ana fez, não tinha ainda 5 estrelas... mas valeu meu camarada... A única vantagem que vejo nesse Epic Boss é poder nivelar 2 heróis ao mesmo tempo, invés de somente 1 na Elektra... e até que o EXP não é tão baixo: 58.
 
Ahhh entendi...
Mas será que esse valor não sobe quando vc tem 5 estrelas?? Acho que quando a Ana fez, não tinha ainda 5 estrelas... mas valeu meu camarada... A única vantagem que vejo nesse Epic Boss é poder nivelar 2 heróis ao mesmo tempo, invés de somente 1 na Elektra... e até que o EXP não é tão baixo: 58.

Isso é fixo, o valor de quando perde é 1/4 de quando ganha, independente dos valores em questão.
 
eu ainda acho uma bobagem tremenda essa coisa de farmar a elektra. prefiro ganhar os cps com o jogo mesmo, não ficar travada numa tela só até conseguir mil cp para comprar todos os heróis. sei lá, opinião pessoal. tentei algumas vezes mas perco a paciência. e em teoria vc pode farmar qualquer boss (não necessariamente a elektra). o lance da elektra é que reza a lenda que tem mais chances de cair cp com ela, mas falando sério, quase todo boss e epic boss que enfrento cai cp, sem precisar de muita gambiarra, é muito raro não cair. enfim, eu acho bobagem, prefiro jogar normalmente.

Eu acho chato ter que fazer quase 10 vezes a Premium do Wolverine, pois eles requerem quase 1,000,000 de pontos para a 5ª estrela e não consigo quase nada, imagina ficar fazendo a mesma fase só para conseguir CPs, a Ana tem todos os heróis e imagino que ela não ficou farmando ninguém assim como eu, tenho quase todos, só falta os dois novatos, não fiz a Special Ops. Deve ser muito chato, não ter objetivo nenhum. Nas Premium eu consigo muitos CPs, nem tanto nos sorteios, mas nos drops.
 
Não tenho 5 estrelas, imagino quando tiver lol

Eu vou fazer o teste, vou entrar agora na missão e morrer pra ver quanto eu ganho o/
 
nao dropa mais cp em epic boss nao? eu to só no epic do capitulo 8 morrendo pra upa heroi e tal por que dava 256 de xp, agora ta dando só 92.. mais cp que é bom, paro de cai... o que houve?
 
Não tenho certeza se foi por causa da técnica de "farmar" a Elektra, ou se é algum problema deles, mas tanto boss como epic boss e nem fases premium, ao que parece, estão dando CP como antigamente, eu pelo menos só tenho conseguido pela roleta esses dias...
 
Não estou mais conseguindo CPs não, o único jeito que eu conseguia era dropando, pois se fosse depender das roletas eu quase não tinha heróis, agora nem isso? Felizmente eles esperaram eu conseguir todos os heróis. Vou esperar para quando chegar na Premium do 7, e só consigo quando completo 5 estrelas, aí eles dão 5 CPs, mas nos drops quase não cai nada e quando cai nunca é CP.
 
Eu acabei de dar uma bobeira aki pessoal tava jogando a 5 fase do cap 3 que tem a epic do magneto , e eu gosto de jogar o chefe com os minichefes juntos pra ganhar mais energia , mas não tinha reparado que se jogasse assim so ia sobrar mais uma batalha e eu não tinha mobilizado o aranha ainda , ai ganhei dos chefes la na maior empolgação pensado que loguim ia jogar a epic ai quendo eu vejo some a mobilização do aranha pq so sobrou uma batalha ... :mrgreen: Ai eu sai da misão ganhei meus pontinhos e tal mas infelizmente gatei minha energia kkkk ... agora vou esperar pra mais tarde jogar denovo ! Ai ai esse jogo eu acho massa nisso as vezes a gente erra , da uma burrice mas depois acerta em cheio !

Tava vendo vc's falarem ai sobre que ta dificil ganhar CPs , pra mim tbm estava não ganhava de nenhuma maneira , mas agora até que estou dando sorte na roleta .... ah e eu achei muito bom pq joguei a premium do aranha e conseguir ganhar a atiradora de Teia , achei ela otima pq atordoa o inimigo , ta ajudando bastante , sem falar que ja deixa teia pro aranha chegar com tudo com o golpe dele !
 
Não estou mais conseguindo CPs não, o único jeito que eu conseguia era dropando, pois se fosse depender das roletas eu quase não tinha heróis, agora nem isso? Felizmente eles esperaram eu conseguir todos os heróis. Vou esperar para quando chegar na Premium do 7, e só consigo quando completo 5 estrelas, aí eles dão 5 CPs, mas nos drops quase não cai nada e quando cai nunca é CP.

Não está mais dropando... e quando tem a "sorte" de cair um cp em batalha, o jogo atualiza e aí vc perde energia e o cp... concordo com eles poderiam ter acabado com os drops nas epic boss... mas das batalhas normais, poderiam ter mantido... mas não posso reclamar, tenho uma "sorte" danada nas roletas... sempre ganho counter strike, antitoxina, essas coisinhas boas e interessantes que tem lá :mrgreen:... arma quase nunca e quando ganho tá tão abaixo de meu nivel que nem compensa usar... mas vamos que vamos.... esperar que melhorem pelo menos o cp das roletas... ainda nivelando meus heróis para L. 12... haja prata :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo