• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 13 - Infinity

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
Consegui o Magneto :joy: super feliz pois nunca mais achei que conseguiria recruta-lo

Parabéns. E se não fosse agora você não iria recrutar mais mesmo, porque daqui 12 dias eles vão retirar da loja as caixas do Magneto e só vai voltar esporadicamente que nem os heróis de SO.
 
esse magneto no meu caso vai cair no limbo, pq quando comecei a joga o pvp dele já tinha passado algum tempo resumindo não tenho nenhuma capa. quem sabe em algum futuro próximo rsrs.
 
Uma dica para quem não gasta ouro com slots do PVP.

Vigília de Attilan, comprada por 2.000 pratas e 10 pontos Shield dá 1.617 em ataque e defesa. Caso equipe somente com ele, dá 97k em ambos atributos, gastando relativamente pouco (pouco pois são recursos que se consegue com o tempo).
 
Alguma dica pra fazer 70000 no Thanos? Tá osso!

1) Lutar com o Thanos e os dois minichefes (Proxima + Corvus) ao mesmo tempo.
2) Sempre mantenha seu life cheio (use aquele pergaminho que cura a cada rodada, se for o caso)
3) Lute com o Pantera Negra junto ao Black Bolt, para ganhar bônus.

Fiz isso e consegui 70000 fácil.
 
1) Lutar com o Thanos e os dois minichefes (Proxima + Corvus) ao mesmo tempo.
2) Sempre mantenha seu life cheio (use aquele pergaminho que cura a cada rodada, se for o caso)
3) Lute com o Pantera Negra junto ao Black Bolt, para ganhar bônus.

Fiz isso e consegui 70000 fácil.

Valeu!
Consegui! Só não usei o Pantera, mas deu certo. Fiz 83000.
 
Fechei as 5 estrelas hoje.

Até que eu fui bem nas armas, ganhei a da roleta diária e a do Epic Boss. Acho que não ganhava nada fazia umas 3~4 temporadas.
O Thane eu tive que abrir 220 caixas pra conseguir, a última capa não vinha nunca. Depois que consegui, tirei a capa que faltava 3 vezes seguidas.
 
Nem digo nada >:(

sorte.png
 
eu queria a arma do capitulo 2, achei os status dela legal, perdi as contas de quantas vezes eu fiz e não ganhei, essa spec foi um desastre, ganhei a ultima arma, que é uma porcaria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo