• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City, 2005)

Tisf disse:
Ai, ai, olha aí outra nerd de momento dando chilique :roll:
Dando chilique... eu????
Tô mesmo... :mrgreen: ... Mas é que eu não consigo parar de assistir o trailer. Bom mesmo!
Até já decorei até a frase... "Walk down the right back alley in the Sin City and you can find anything"... Foda! 8-)
 
Bando de noobs xiliquentos.

Anyway, o trailer foi ok, principalmente porque a imagem não parece estar horrivelmente nítida como naquele preview da Comic Con.

Mas de repente a imagem só pareceu menos nítida por causa da resolução do arquivo (não consegui rodar no Quicktime e tive q usar o WMP).

Caso o Rodriguez resolva manter o aspecto "Oi, sou o novo filme de Robert Rodriguez e fui filmado numa câmera digital de última geração, etc!" vai ser um desperdício de atmosfera. Se eu fosse fazer esse filme, eu usaria película e ainda trataria a imagem pra ela parecer envelhecida.

Também não me agrada essa obssessão em fazer tudo exatamente idêntico a cada quadro das HQs. Tá certo que desse jeito pelo menos os geeks não vão reclamar, mas a questão é que os geeks normalmente reclamam das coisas erradas (SDA, alguém?).

O certo seria usar as HQs como storyboards, mudando o que quer que fosse necessário na transposição para a linguagem cinematográfica.

De qualquer forma, o Mickey Rourke parece estar muito cool como Marv, e isso se estende pra praticamente todo o resto do elenco.

Mas o Elijah Wood vai fazer o Kevin. Isso simplesmente não está certo. Vocês viram o Mickey Rourke no trailer. Vocês conseguem ver o Elijah Wood enchendo aquele cara de porrada?

Oops, acho que isso foi um spoiler. Mal aí. :uhum:
 
V disse:
Bando de noobs xiliquentos.
Ditto!

Mas o Elijah Wood vai fazer o Kevin. Isso simplesmente não está certo. Vocês viram o Mickey Rourke no trailer. Vocês conseguem ver o Elijah Wood enchendo aquele cara de porrada?

Oops, acho que isso foi um spoiler. Mal aí. :uhum:
besouro_a.gif
 
V disse:
Mas o Elijah Wood vai fazer o Kevin. Isso simplesmente não está certo. Vocês viram o Mickey Rourke no trailer. Vocês conseguem ver o Elijah Wood enchendo aquele cara de porrada?

Oops, acho que isso foi um spoiler. Mal aí. :uhum:


Ele vau mandar um Kung Fu....
 
Hoje quando fui ver The Aviator aqui no cinema tinha os posters do filme, eles nao estao como foram divulgados na net, eles estao semi-coloridos, o que pode nao agradar a alguns, eu ainda nao sei direito, mas quando eu vi a primeira impressao nao foi boa.

Vi tambem o trailer do filme na telona, eu que ja tinha gostado do filme quase dei pulos no cinema.

Putz, fazia um certo tempo que eu tinha lido Sin City quando eu vi o trailer pela primeira vez e nem tava lembrando do Kevin quando vi o Elijah Wood. Mas que eu lembre o Kevin nao eh grande na HQ, ele soh eh foda e rapido, nao? Sei la, faz tempo, o Kevin eh bem cool na HQ. Nao confio tanto que o Elijah vai ser tao cool, mas tudo bem.
 
Eu tinha "O Assassino Amarelo" na minha estante criando teias de aranha, hohoho. :mrgreen: Mas vi o trailer e me animei um pouquinho e acabei lendo... interessante... descobri que terei que ler duas outras histórias pra conhecer toda a trama que filme engloba... mas defintivamente o trailer se tornou mais impressionante, dá até pra sentir uma certa empatia pelos 'xiliquentos'... não que eu chegue perto disso. :P

Bom, mas eu estou gostando do visual extremamente fiel ao da HQ... tudo bem que são duas mídias diferentes, mas essa fidelidade não necessariamente tira a essência cinematográfica da coisa... mas vamos ver, né.
 
Ristow disse:
Bom, mas eu estou gostando do visual extremamente fiel ao da HQ... tudo bem que são duas mídias diferentes, mas essa fidelidade não necessariamente tira a essência cinematográfica da coisa...

Talvez não, mas limita bastante.
 
Saiu a data de estréia no Brasil, quase dois meses depois de sair nos EUA, vai chegar aqui dia 27 de maio.
 
Já disseram qual história foi dirigida pelo Tarantino?
 
Um dos trailers mais fantásticos que eu já vi nos últimos tempos...

E eu nunca li os quadrinhos, sei muito pouco sobre a história. Mas se o filme for bom como o trailer... :babar:
 
Independente de ser sobreposição dos outros esse pôster é lindo demais. Simples, cool. :babar:

Eu queria saber porque essa mania de de gravar com câmera digital, a imagem fica porca demais. Aliás, eu tinha lido em um lugar que SdA tinha sido filmado em câmera digital (o filme fica num HD e não em uma película), existem dois tipos dessa câmera (ou mais)?
 
Os posters foram divulgados coloridos nos cinemas la nos EUA, pelo menos eu vi eles coloridos num cinema la perto da casa da minha mae em NY.
 
Coitado é do Clive Owen, seu personagem é bem mais importante que o do Benicio Del Toro mas ele esta bem mais exlcuido no poster, o Marv até tem um certo destaque. Esse poster ta bem ruinzinho, só fui perceber isso agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo