• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City

Breno C.

Usuário
sin_city1.jpg


Sin City já fala por si só.
Imagine uma cidade tomada pela corrupção e pelo caos nos serviços públicos e no sistema de governo (como a polícia e a própria prefeitura), dividida em duas partes marcantes e com uma das maiores diferenças de concentração de renda - veja bem, não estou descrevendo o Rio de Janeiro, muito menos São Paulo. Assim é Sin City, também conhecida como a cidade do pecado, e na HQ que leva seu nome, somos apresentados a personagens que convivem nesse "inferno".
Talvez Sin City seja a obra mais expressiva de Frank Miller, pois ela satiriza toda as contradições dos grandes centros urbanos, que muitas vezes estão bem diante de nossas faces e mesmo assim nós ignoramos.

Então, alguém mais já leu Sin City? Alguém tem vontade de ler?
 
RE: [HQ] Sin City

Eu já ouvi falar muito desse "Sin City", ele é meio puxado pro policial né? O que eu sei é que a primeira HQ saiu no início dos anos 90, mas assim, nunca li não, porém tenho curiosidade sim de dar uma olhada. Você é fã Breno? :dente:
 
RE: [HQ] Sin City

Fernando Giacon disse:
Eu já ouvi falar muito desse "Sin City", ele é meio puxado pro policial né? O que eu sei é que a primeira HQ saiu no início dos anos 90, mas assim, nunca li não, porém tenho curiosidade sim de dar uma olhada. Você é fã Breno? :dente:

Sim, pode-se dizer que eu sou um fã!:timido:
Ele não é bem puxado para o lado policial, a coisa é mais "cidade-violenta". Mas é muito bom. Sugiro que você veja o filme primeiro, porque foi uma ótima adaptação e te dá uma noção, mais ou menos correta, das HQs. Depois se quiser baixa, só falar comigo.


Amélie disse:
Adoro Sin City! É muito vibrante!!!! O filme então nem se fala, é baseado no "O Assassino Amarelo"... Fenomenal!

Não, o filme é baseado em quatro das 12 histórias, mas tem um pouco de cada uma.
 
RE: [HQ] Sin City

Breno C. disse:
Sim, pode-se dizer que eu sou um fã!:timido:
Ele não é bem puxado para o lado policial, a coisa é mais "cidade-violenta". Mas é muito bom. Sugiro que você veja o filme primeiro, porque foi uma ótima adaptação e te dá uma noção, mais ou menos correta, das HQs. Depois se quiser baixa, só falar comigo.
Ok! Vou ver o filme pra ter melhor essa noção então, mas aí onde que eu acho as HQs depois?
 
RE: [HQ] Sin City

Fernando Giacon disse:
Breno C. disse:
Sim, pode-se dizer que eu sou um fã!:timido:
Ele não é bem puxado para o lado policial, a coisa é mais "cidade-violenta". Mas é muito bom. Sugiro que você veja o filme primeiro, porque foi uma ótima adaptação e te dá uma noção, mais ou menos correta, das HQs. Depois se quiser baixa, só falar comigo.
Ok! Vou ver o filme pra ter melhor essa noção então, mas aí onde que eu acho as HQs depois?

Deixa que eu te passo as HQs é coisa pequena, mas tem que ter um programinha para ler o tipo de arquivo .cbr
 
RE: [HQ] Sin City

Breno C. disse:
Deixa que eu te passo as HQs é coisa pequena, mas tem que ter um programinha para ler o tipo de arquivo .cbr
Mesmo mano? Nossa, valeu mesmo! Ah então precisa de um programinha, qual seria?
 
RE: [HQ] Sin City

Fernando Giacon disse:
Mesmo mano? Nossa, valeu mesmo! Ah então precisa de um programinha, qual seria?

Sim. O nome do programa é CBR mesmo, vou te passar por MP, porque (bato da tecla mais uma vez) não sei o que é conciderado pirataria por aqui.
 
RE: [HQ] Sin City

Err.. não é muito legal ficar falando em programas por aqui, sabe como é, né? :pipoca:

Mas então, adoro Sin City! Tão sombria que até arrepia! ><
... espero pela seqüência no cinema :grinlove:
 
RE: [HQ] Sin City

Liv disse:
Eu pego leve se vocês pegarem... :hanhan:
Ok. Se depender de mim você irá pegar sempre leve, afinal eu estou muito de boas aqui.

Mas voltando ao assunto do tópico...

Breno depois você me passa pelo msn então.
 
RE: [HQ] Sin City

Liv disse:
Err.. não é muito legal ficar falando em programas por aqui, sabe como é, né?
Até sei, mas é um simples programa, tipo o Adobe Ready, e além do mais é freeshared...
Liv disse:
... espero pela seqüência no cinema :grinlove:

Infelizmente pelo o que eu to sabendo, não tem seqüência, era só aquele mesmo.

Liv disse:
Eu pego leve se vocês pegarem... :hanhan:

Tipo: como agente pode pegar leve se ainda não fez nada "ilegal"?:sacou:

Detalhe obscuro: detesto ser chamado a atenção sem ter feito nada... e repito o programa é freeshared!
 
RE: [HQ] Sin City

Meninos, meu último comentário foi apenas uma "piadinha maldosa", mas vocês são inocentes, né? :timido:

Enfim, eu já li algumas coisas (faz tempo) sobre uma seqüência com a Angelina Jolie! Quem sabe? :grinlove:
 
RE: [HQ] Sin City

Liv disse:
Meninos, meu último comentário foi apenas uma "piadinha maldosa", mas vocês são inocentes, né? :timido:
Ah você não faz idéia de como somos inocentes UHuhauhuHH :rofl:!

Voltando ao tópico de novo...

Poxa, eu também pensava que iriam sair mais "Sin City´s", que coisa...
 
RE: [HQ] Sin City

Mas vai ter o segundo filme, dirigido de novo pelo Frank Miller e o Robert Rodriguez.

A previsão de estréia é pra 2010.
 
RE: [HQ] Sin City

Liv disse:
Meninos, meu último comentário foi apenas uma "piadinha maldosa", mas vocês são inocentes, né? :timido:
Só que infelizmente você tocou num ponto fraco meu. Mas agente releva essas coisas, agora sei que você não fez por mal.
Liv disse:
Enfim, eu já li algumas coisas (faz tempo) sobre uma seqüência com a Angelina Jolie! Quem sabe? :grinlove:
Também queria mais filmes, mas o que parece é que foi só aquele mesmo.

Fernando Giacon disse:
Ah você não faz idéia de como somos inocentes UHuhauhuHH :rofl:!

Fica queito Giacon, vai nos denunciar e alertar os inimigos ¬¬

Tilion disse:
Mas vai ter o segundo filme, dirigido de novo pelo Frank Miller e o Robert Rodriguez.

A previsão de estréia é pra 2010.

Fonte da informação... to querendo averiguar..
edit: eu mesmo acabei de achar um link para esse informação e é veridica (http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=11604)

Jonny Depp vai estar no filme :eba:
A Jessica Alba e Rosario Dawson também :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo