1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sin City

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 29 Out 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sin City já fala por si só.
    Imagine uma cidade tomada pela corrupção e pelo caos nos serviços públicos e no sistema de governo (como a polícia e a própria prefeitura), dividida em duas partes marcantes e com uma das maiores diferenças de concentração de renda - veja bem, não estou descrevendo o Rio de Janeiro, muito menos São Paulo. Assim é Sin City, também conhecida como a cidade do pecado, e na HQ que leva seu nome, somos apresentados a personagens que convivem nesse "inferno".
    Talvez Sin City seja a obra mais expressiva de Frank Miller, pois ela satiriza toda as contradições dos grandes centros urbanos, que muitas vezes estão bem diante de nossas faces e mesmo assim nós ignoramos.

Então, alguém mais já leu Sin City? Alguém tem vontade de ler?

2. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

RE: [HQ] Sin City

Eu já ouvi falar muito desse "Sin City", ele é meio puxado pro policial né? O que eu sei é que a primeira HQ saiu no início dos anos 90, mas assim, nunca li não, porém tenho curiosidade sim de dar uma olhada. Você é fã Breno? :dente:

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Adoro Sin City! É muito vibrante!!!! O filme então nem se fala, é baseado no "O Assassino Amarelo"... Fenomenal!

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Sim, pode-se dizer que eu sou um fã!:timido:
    Ele não é bem puxado para o lado policial, a coisa é mais "cidade-violenta". Mas é muito bom. Sugiro que você veja o filme primeiro, porque foi uma ótima adaptação e te dá uma noção, mais ou menos correta, das HQs. Depois se quiser baixa, só falar comigo.

Não, o filme é baseado em quatro das 12 histórias, mas tem um pouco de cada uma.

5. Fernando Giacon

Ok! Vou ver o filme pra ter melhor essa noção então, mas aí onde que eu acho as HQs depois?

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Deixa que eu te passo as HQs é coisa pequena, mas tem que ter um programinha para ler o tipo de arquivo .cbr

7. Fernando Giacon

Mesmo mano? Nossa, valeu mesmo! Ah então precisa de um programinha, qual seria?

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Sim. O nome do programa é CBR mesmo, vou te passar por MP, porque (bato da tecla mais uma vez) não sei o que é conciderado pirataria por aqui.

9. Liv

Liv Visitante

Err.. não é muito legal ficar falando em programas por aqui, sabe como é, né? :pipoca:

Mas então, adoro Sin City! Tão sombria que até arrepia! ><
    ... espero pela seqüência no cinema :grinlove:

10. Fernando Giacon

Ah...Liv pega leve né, é para um bem mais que nobre poxa :dente: .

11. Liv

Liv Visitante

Eu pego leve se vocês pegarem... :hanhan:

12. Fernando Giacon

Ok. Se depender de mim você irá pegar sempre leve, afinal eu estou muito de boas aqui.

Mas voltando ao assunto do tópico...

Breno depois você me passa pelo msn então.

13. Breno C.

Breno C. Usuário

Até sei, mas é um simples programa, tipo o Adobe Ready, e além do mais é freeshared...
    Infelizmente pelo o que eu to sabendo, não tem seqüência, era só aquele mesmo.[hr]
    Tipo: como agente pode pegar leve se ainda não fez nada "ilegal"?:sacou:

Detalhe obscuro: detesto ser chamado a atenção sem ter feito nada... e repito o programa é freeshared!

14. Liv

Liv Visitante

Meninos, meu último comentário foi apenas uma "piadinha maldosa", mas vocês são inocentes, né? :timido:

Enfim, eu já li algumas coisas (faz tempo) sobre uma seqüência com a Angelina Jolie! Quem sabe? :grinlove:

15. Fernando Giacon

Ah você não faz idéia de como somos inocentes UHuhauhuHH :rofl:!

Voltando ao tópico de novo...

Poxa, eu também pensava que iriam sair mais "Sin City´s", que coisa...

16. Tilion

Tilion Administrador

Mas vai ter o segundo filme, dirigido de novo pelo Frank Miller e o Robert Rodriguez.

A previsão de estréia é pra 2010.

17. Breno C.

Breno C. Usuário

Só que infelizmente você tocou num ponto fraco meu. Mas agente releva essas coisas, agora sei que você não fez por mal.
    Também queria mais filmes, mas o que parece é que foi só aquele mesmo.

Fica queito Giacon, vai nos denunciar e alertar os inimigos ¬¬[hr]
    Fonte da informação... to querendo averiguar..
    edit: eu mesmo acabei de achar um link para esse informação e é veridica (http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=11604)

Jonny Depp vai estar no filme :eba:
    A Jessica Alba e Rosario Dawson também :grinlove:

Compartilhar