• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City II

Breno C.

Usuário
Tópico sobre as notícias sobre Sin City 2
[size=large]
Frank Miller avisa que Sin City 2 já está pronto
[/size]

sin-city-2005.jpg


Desde o lançamento de Sin City em 2005, tanto o diretor Robert Rodriguez quanto Frank Miller se envolveram em outros projetos que resultaram na postergação do elogiado filme, mas nunca desconsiderando uma continuação.

Eis que agora Frank Miller revelou ao IGN que “Sin City 2 está escrito. E poderíamos começar a filmar logo em abril“, demonstrando imenso interesse em continuar sua carreira nas telas, “É principalmente uma questão de trabalhar nos detalhes da produção. Espero fazer isso com Robert Rodriguez nas mesmas circunstâncias que tivemos no primeiro.”

Miller após o lançamento de The Spirit - em janeiro próximo - não possui nenhum outro projeto ativo, já Rodriguez lançará Shorts no início do ano e estará trabalhando na pré-produção de Red Sonja durante o próximo ano, o que pode empurrar Sin City 2 para 2010, isso se ambas produções não fizerem sucesso e o estúdio encomendar suas continuações.

Por fim, sobre o roteiro de Sin City 2, Miller revelou anteriormente que estaria utilizando duas ou três histórias publicadas, entre elas “A Dama Fatal”, e uma história completamente nova
 
Ahhhhhh! Eu mal posso esperar, mas até a produção comerçar, as filmagens, a pós-produção...
 
*___*

Sin City é um dos filmes que mais gosto... mal posso esperar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo