• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City, 2005)

Ei, eu não dou xiliques! :disgusti:
Apenos quero compartilhar minha "pequena" alegria! :mrgreen:

Nossa, tudo bem que eu gosto destas partes nos filmes! Mas a tirada de câmera da sacada da cobertura passando entre os prédios e aparecendo o título de SIN CITY, está P-E-R-F-E-I-T-A!!!

EDITANDO pela 4ª vez:

MARV TÁ PHODA!!! Até voltei para meu conjunto anterior! :grinlove:
 
Ah, já vai me queimar, eu não as tenho em mãos! Mas já as li! :disgusti:

Quanto aos xiliques, não chego perto do Glúk ou Gildor, sou fichinha! Nem me exaltei no tópico! :mrgreen:
 
Os personagens tão bem iguais, mas a fotografia tá totalmente podre-digital, podre, ugh. Se o filme tiver essa nitidez toda vai ser ridículo.
 
Bom, eu li yellow bastard e bem, tá tudo perfeito em termos de fidelidade..porém, o Bruce Willis não parece nada com o Hartigan. O personagem da hq é muito maior, tem um aspecto de rocha e calejado demais para ser interpretado pelo salvador dos mundos Bruce Willis. Não estou nem dizendo que ele vá atuar mal ou que não seja competente, mas é que mesmo com a produção impecável ele não tem o ar do Hartigan.
Tudo bem, tudo bem acho que é implicância minha já que todo mundo curtiu, whaterever.
A mina que vai intepretar a Gail, em contrapartida, está perfeitamente igual.
 
Eu realmente prefiria que deixassem as HQs em paz, mas tenho que admitir que o que está sendo mostrado tem qualidade boa, e ao contrário das adaptações para o cinema normais, esse filme será TIRADO da HQ, e não deverá ter viagens muito grandes como normalmente é visto nos filmes pelos fans mais puristas eheheh
Acho muito cedo pra saber se o filme realmente vai ser bom, dá bastante tempo pra eles transformarem tudo numa BOMBA, mas ok, tentarei ser otimista...
VIVA SIN CITY!
 
Eu concordo com o pessoal que diz que o Bruce Willis não tem nada a ver com o Hartigan, aquela cena com o Harigan na frente com olhos esbulgalhados simplesmente não convece.

Como eu já disse eu aposto alto em Sin City e acho que o Rodriguez está prestes a fazer uma obra-prima, pode até virar uma bomba, mas depois desses 6 minutos eu acho muito dificil disso acontecer.
 
Novos Posters:

poster_dawson.jpg

poster_willis.jpg
 
Nossa, esse pôster com o Bruce Willis tá simplesmente DO CARALHO!! Agora fiquei ainda mais esperançoso com relação a esse filme...! Tá certo que pôster n quer dizer nada, mas ele em conjunto com as fotos d divulgação q eu tenho visto, elevam meu otimismo! Ah tem o Rodriguez e o Tarantino na parada, então pelo menos BOMBA n vai ser.... eu acho....
 
O segundo eu também achei muito bom, mas estou com mais medo inda da fotografia por causa do primeiro.
 
Lord Ashram disse:
Só esses poucos minutos já deixam HA, X-Men e Hellboy no chinelo em termos de adaptação. :obiggraz:

O que não significa nada, se a adaptação for visualmente fiel e ter a qualidade de um Rolex paraguaio.

Esses ultimos postêres tão bem podrinhos, por sinal, o primeiro com os esparadrapos em contraste tão bem melhores. Passam mais a impressão de um filme B do que sequer algo em P&B meio noir. O pôster dos esparadrapos em contraste tá muito melhor que isso.

Se for isso que o filme vai ser, no fim, vai estar longe de ter a fidelidade de um Hellboy, que foi fiel ao que tem de realmente bom no trabalho original. E é isso que interessa de verdade.
 
Eu admito que estou totalmente por fora de Sin City, mas o fim da minha ignorância é só questão de tempo. Tirando o fato de q estou for fora de SC, eu digo q achei as fotos q o Ashram postou muito legais. Gostei tb do pôster do Bruce Willis.

Por hora eu fico só imaginando a cara do meu amigo Sin CityManíaco ao ver link das fotos que eu mandei p/ ele.
 
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Se o filme tiver a atmosfera do trailer, vai detonar. Tem tudo pra ser um dos melhores filmes policiais já produzidos. :amem:
 
8O AHHHHHH
Bom demais!
Adorei o trailer!
Os posters nao tao la essas coisas, mas todos os videos que foram divulgados ate agora tao perfeitos!
Eu espero muito desse filme, espero tambem noa me decepcionar.
 
Bom... eu não li as histórias de Sin City....


Mas CARALHO.... o trailer tá muuuuuuito foda 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo