• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City, 2005)

Tauraherion disse:
caralho! 30 mega numa resolução de 320x240???

Vale a pena :mrgreen:

E pra quem tava preocupado por ser filmado em HD Digital,não ta mais com aquela imagem super nitida que tava antes, ta com uma cara mais emvelhecida.
 
Presto disse:
Eu queria saber porque essa mania de de gravar com câmera digital, a imagem fica porca demais. Aliás, eu tinha lido em um lugar que SdA tinha sido filmado em câmera digital (o filme fica num HD e não em uma película), existem dois tipos dessa câmera (ou mais)?

SDA foi filmado em película e depois a imagem foi capturada no computador, onde a) foram adicionados os elementos CG e b) as cores receberam tratamento digital.

Isso é muito mais complicado de fazer do que gravar direto com digital (cada cena alterada digitalmente tem que ficar renderizando por um milhão de anos), mas o resultado é menos "artificial".

Pra você ter uma idéia, Star Wars Ep. II foi todo filmado em câmera digital, então pra inserir CGI (que existe em praticamente todas as cenas do filme) é só botar o CD ali e mexer à vontade.

Mas visualmente a coisa fica muito mais sem graça e artificial.

Btw, o Rodriguez usa câmera digital porque ele gosta do resultado mesmo, ele prefere uma coisa ultra-nítida do que o look levemente distorcido da película. Uma vantagem inegável da câmera digital é que você vê na hora exatamente qual vai ser o resultado do que você está filmando, e película muitas vezes engana.

Mas não é o suficiente, IMO.
 
Bom, gostei desse novo trailer, mas não me deixou do mesmo jeito que eu fiquei depois de ver o primeiro. Acho que isso se deve em grande parte aquela ultima ceninha no trailer onde "jogam" os nomes dos atores famosos na sua cara, sei la odiei isso. Fora isso o trailer está bom, a trilha é igual a do primeiro e muito pouco foi revelado da trama (no primeiro você ainda tinha uma noção da historia do Marv) para quem não conhece Sin City deve ficar meio confuso, mas sei la.

Não lembro se já foi dito ou não, mas como vai ficar a montagem do filme, 3 capitulos separados ou alternando entre as 3 historias? Não sei qual jeito eu iria preferir, acho que os capitulos separados para evitar certas coisas.
 
Valeu pela explicação da câmera.

---

8O
Mas esse trailer está tão lindo que ela nem me incomodou mais.
:babar:
 
hahaha


Eu disse q o Elijah Wood ia manda um Kung Fu, nao disse??
(alias é o duble dele, mas q seja, vcs entenderam...)

O cinema contemporanio não é nada sem Kung Fu...hehe
 
V disse:
Btw, o Rodriguez usa câmera digital porque ele gosta do resultado mesmo

Sim, até mesmo pq dá pra fazer digitalmente o tom meio granulado de película. Se ele estivesse fazendo apenas pela praticidade, poderia muito bem aplicar um filtro digitalmente depois.

Eu particularmente prefiro imagem como em película, mas francamente, não me incomodo com imagem digital.
 
Entao, a fotografia desse filme tá sinistrinha, hein? Impressionante como eles usam bem as cores, contrapondo com o p&b.

Mas enfim, eu acho que gostei mais do primeiro trailler, embora a Alexis Bledel esteja até falando nesse :mrgreen:
 
Eu acho que o primeiro trailer causa mais impacto por ser o primeiro, mas achei esse melhor.

E tambem achei que tão exagerando e pondo cor em qualquer coisa, apesar de que a parte que a lanterna ilumina o Clive Owen no carro ficou super cool.
 
Com o Ratinho no elenco eu faço questão de ir no programa pra ele autografar o dvd. :lol:
 
Tisf disse:
Uglúk o Uruk-Hai disse:
E vcs nao viram nada, se vcs nao reparam, eles querem deixar o filme ultra mega cool..

Tanto q chamaram o Ratinho com seu porrete para fazer um ponta:

http://forum.valinor.com.br/album_pic.php?pic_id=4718
:rofl:

Eu adoro achar as pessoas parecidas com as outras também :lol:

E eu acho que serão capítulos separados :think:

Não e parecido, é o Ratinho....



Sim, essa de capitulos é boa... Mas rola um medo deles intercalarem as estorias, fazendo aquele roteiro intruncado e tal... ai fica revesando as tres estorias...

Mas eu ainda acredito q serão capitulos separdos.

Apesar de ja terem soltado o boato do tal final concumitante.

mas a essa altura, tudo pode dar certo... nada é questionavel a ponto de dizermos q vai estragar o filme...

Por enquanto tudo esta bom de mais...


Até o duble do Elijah Wood mandando um chute furacão na cara do Marv...hehehe
 
Algumas fotos comparando a HQ ao Filme:

sincity15.jpg


sincity23.jpg


Outras aqui.
 
PQP!!! 8O
Bizarro!!! "The is no justice without sin." :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Gostei de tudo, inclusive da montoeira de nomes no final. :mrgreen: :pula:




E aparece até o Hutger H. careca no trailer... :mrgreen: :D
 
Engraçado que o Elijah Wood tá muito diferente no filme (no caso o dublê ¬¬) - aliás, nas cenas novas (porque a que já havia sido divulgada tá preto no branco).

Li no Cinema em Cena e/ou/talvez Omelete que vão ser histórias intercaladas, o que não me parece muito bom. Não só por se tratarem de histórias sem ligação alguma (além do próprio cenário, claro) mas por serem dirigidas por pessoas diferentes. Não sei se dá certo, acho que ficaria mais interessante separado mesmo. Narrativas e estilos diferentes e tal. Fé.
 
Depois desse último trailer e da quase-confirmação da narrativa alternada, eu já tenho quase certeza: vai feder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo