• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City, 2005)

Ok, trailer foda. Assim como o Dirhil, não li nada...

mas já aguardo ansiosamente. :D
 
Porra, o trailer tá muuuito foda. O filme tem td pra ser excelente. E apesar de tbm nunca ter lido nada, estou mto ansioso pra ver o filme.
 
Eu tenho só o Sin City, e é bem legal. O trailler tá foda e os pôsteres são.. legais. É, legais.

Esse filme promete. A Fênix que se cuide. :mrgreen:
 
Até eu tô com chilique :lol:

Tipo vi o trailer umas 98 vezes seguidas e é muito f***!!! :tsc:

O cuidado com a produção me faz lembrar Batman do Burton ou Dick Tracy. Nossa.
E que elenco é esse?? E nem aparecerem no trailer a Maria Bello, o Michael Madsen, o Michael Clarke Duncan e o Rutger Hauer!
 
Eu nunca li as HQs (só vi as capas, etc), mas vendo trailer fiquei com vontade. Sem le-las você já percebe que está bem fiel, pelo menos a fotografia passa essa impressão (ou errei feio?).

O filme promete. Vai ser fodão... não manjo dessas coisas de Oscar e premiações, mas creio que vem algum prêmio por aí esperando Sin City...

Ah sim... o trailer... resumindo... :babar:
 
Putz eu confesso que não conheço muito da HQ, mas o trailer tá f***³.

PQP, eu sempre vejos esses trailers várias vezes seguidas e fico na ansiedade. :babar:
 
Quando a gente conhece as estórias e se empolga ao saber que o filme está em produção, é chamado de xiliquento. Aí é só sair um trailer bem-feito (e fiel ao clima do Frank Miller) e um monte de newbies aparecem pra dar xilique também. :aham:

Anyway, votei na opção 1 :jornal:
 
Gildor disse:
Quando a gente conhece as estórias e se empolga ao saber que o filme está em produção, é chamado de xiliquento. Aí é só sair um trailer bem-feito (e fiel ao clima do Frank Miller) e um monte de newbies aparecem pra dar xilique também. :aham:

Touché. :mrgreen:

:lol: :lol:
 
Gildor disse:
Quando a gente conhece as estórias e se empolga ao saber que o filme está em produção, é chamado de xiliquento. Aí é só sair um trailer bem-feito (e fiel ao clima do Frank Miller) e um monte de newbies aparecem pra dar xilique também. :aham:
:lol:



Culpa do Tisf que criou aquela primeira enquete :P
 
O Tisf deve ta até sonhando com o filme !!! :lol:
O Trailer ta fodão mesmo... mas eu ja esperava por essa "fodeza" toda.

As Hq`s são fodas... já tive o prazer de ler algumas... :twisted:
 
odeio enquete que coloca "não vi", "não sei" e etc... se não viu não opina! achei bem cool esse trailer, quem é aquela gostosa que dança no bar? ave maria! coisa de louco! :lol:
 
É a Jessica Alba. Ela tá loira igual no Quarteto. Deve ter saído de um set e entrado no outro :lol:
 
CARAMBA!!!!! 8O

O TRAILER É MUITO BOM!!!!!!!
De pois desse trailer Já idealizei que só vou sossegar depois de garantir minha entrada no cine para ver o filme.

PARA QUEM NÃO LEU AS HISTÓRIAS... Vcs podem encontrar Sin City e Assassino Amarelo no site do Submarino.
Eu achei em uma loja de RPG daqui, dei uma lidinha básica e estou pensando sériamente em garantir o meu exemplar de Sin City :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo