• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City, 2005)

.Gabil-Nala. disse:
Quais são os titulos dessas séries em portugues? se é que elas foram editadas por aqui he he he.

Não vou citar todas, mas as que parecem que serão utilizadas no filme, mas são boatos:

-Sin City
-That yellow bastard (Assassino Amarelo)
-The Big fat kill (A Grande Matança)
 
Notícias da Produção
10/09/2004:


(10:43) Uma prévia do estilo visual que Robert Rodriguez e Frank Miller criaram para Sin City foi revelada. O site Ain’t It Cool News publicou as fotos abaixo, que mostram algumas imagens do filme, embora elas não estejam finalizadas (clique nas figuras para ampliá-las).

Segundo o próprio Rodriguez, o primeiro trailer deve ser lançado na Internet e nos cinemas em breve.



Fonte: Cinema em Cena
--------------------------------------------------------------------------
Curti, talvez tenha faltado um pouco mais de contraste! Apesar que está falando que elas não estão finalizadas! :mrgreen:
 
:clap:
Putz, o Marv ta perfeito, tão todas animais.
Se manter a qualidade o filme vai ser fodão.
 
sincity04.jpg


Todas essas cenas são reproduções exatas de quadros de Sin City. O Mickey Rourke tá foda como Marv, mas eu também gostei muito da imagem de baixo, à esquerda.

Porém...

sincity05.jpg


Aparentemente That Yellow Bastard vai ser exatamente como na HQ, tudo em PB e só o bastardo em amarelo. Foda. E o Bruce Willis ficou cool de Hartigan, e a Gail tá perfeita.

Mas apesar da direção de arte estar foda, essas câmeras digitais ainda têm uma imagem podre.
 
O Marv ta perfeito!
Só uma duvida, de qual historia é aquela cena com a mulher do vestido vermelho? Porque eu li as qeu os rumores dizem qeu vão estar no filme, mas não lembro dessa cena.
 
:clap:
Simplesmente FANTASTICO.
Se alguem tem alguma duvida da qualidade do filme, assistam esse video que vai acabar com todas.

Eu não consegui pegar por esse link, qualquer coisa tentaaqui

Joseph Slater disse:
O Marv ta perfeito!
Só uma duvida, de qual historia é aquela cena com a mulher do vestido vermelho? Porque eu li as qeu os rumores dizem qeu vão estar no filme, mas não lembro dessa cena.

É a historia O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO de A DAMA DE VERMELHO.
 
Ahhhhhhh, são 23:25 e acordei todo mundo da casa, podem apostar! PQP! PHODA! Arrisco a dizer que será o melhor filme de 2005, como disse nosso amiguinho acima, A MELHOR ADAPTAÇÃO DE HQ DE TODOS OS TEMPOS! O Rodriguez tem que se aposentar depois deste filme e viver as custas do mesmo pelo resto da vida! :mrgreen:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Vai demorar para lançar! :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo