• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu personagem favorito

Quem é seu favorito?

  • Coringa

    Votos: 0 0,0%
  • John Constantine

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
Ronzi disse:
Agora, quanto ao Conan pegar mulher mais mulher que o aranha = fato.

Nisso eu tenho que discordar.
A diferença crucial é que o Conan já nasce fodão, ele não tem aquele período nerd em que se apaixona pela menininha mais gata do colégio. O Aranha é só um cara igual a tantos outros nerds, nada mais correto que ele só pegar (e muito mal) a Mary Jane e aquela mina loirinha cujo nome esqueci.

Fora que a Era Heboriana parecia ser uma putaria descontrolada.
 
Claro que importa a era.
Pergunta para as mulheres de hoje em dia se elas íam preferir um Conan ou um Homem Aranha.
Fora que existe aquela lenda sobre os homens que são muito musculosos.
 
Breno C. disse:
O Aranha é só um cara igual a tantos outros nerds, nada mais correto que ele só pegar (e muito mal) a Mary Jane e aquela mina loirinha cujo nome esqueci.
Gwen Stacy?

Bom, não é porque sou fã do Conan, mas também acho que ele conquistava mais mulheres, várias delas rainhas de grandes impérios.
 
Breno C. disse:
... Fora que existe aquela lenda sobre os homens que são muito musculosos.
Ué? Homens muito musculosos? Isso é só lenda... eu mesmo sou normalzão.

Só que tem uma coisa... O Peter não pegou a Mare Jane. Se dependesse dele a MJ ficaria pra titia.
A MJ que pegou o Peter
.
Mas devemos admitir que o Peter tem muita sorte pois mesmo sendo um cara tão esquisito ( é diferente do Klark Kent, que é a identidade secreta do Super-homem, que precisa dar uma de mané para desbaratinar, no caso do Peter ele é daquele jeito mesmo) casou com a MJ.
 
O conan tava na época do Bárbaro gostosão, conquistador de tudo, o Peter é/era um nerd moçada, não tem como comparar.
 
Bom, Constantine só conheço o do filme, já o Coringa li muitas estórias do Batman com ele.
Portanto meu voto vai pra ele.
 
Bom, eu fico com o John, porque ele é mil vezes mais foda que o Coringa (fã é uma merda)
Sério agora: Acho o personagem John Constantino mais completo, melhor estruturado e com um background "melhor" que o Coringa, mas reconheço que ele também é um grande personagem.
 
Quando querem te fazer se borrar de medo, chamam um demônio.
Quando querem fazer um demônio de borrar de medo chamam Lucifer.
Quando querem que o Lucifer se borre de medo chamam Deus.
Mas quando querem fazer Deus se borrar de medo, então chamam o Coringa.


5 motivos pra vc votar no Palhaço do Crime:

1) Batman é o mais fodástico dos fodástico. E o Batman tem medo do Coringa;
2) O Coringa aleijou e estuprou a Batgirl na frente do Comissário Gordon;
3) Ele fotagrafou tudo e deixou pro Batman;
4) O Coringa usa um paletó roxo, camisas verdes e meias amarelas. E ainda assim NINGUÉM ri dele;
5) Se você não votar nele, ele pode ficar bravo com vc. Vc não quer que ele fique bravo com vc, quer?



PS: Constantine é ótimo, mas deu azar.
 
Um único motivo para votar no John:
Ele vai e volta do inferno, nem o Coringa faz isso ;)

Agora serinho: em termos de história, o Coringa é um senhor vilão, não chega a ser meu preferido, mas mesmo assim é bom no que faz. Só que na frente de um personagem como o John, ele fica sendo só um mero vilão que quer pregar o caos e aquela bobeira toda. O John tá longe dessa merda toda, como ele mesmo diria.

Problema é que Coringa é mais conhecido e tals...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo