• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu personagem favorito

Quem é seu favorito?

  • Coringa

    Votos: 0 0,0%
  • John Constantine

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
O Super não aprova a maneira agressiva do Morcego e por sua vez o Morcego não aprova o Super poder fazr TANTO e fazer tão pouco. Mas o legal é que ambos se respeitam e o Super se borra de medo do Morcegão! :sim:
 
Ramalokion disse:
O Super não aprova a maneira agressiva do Morcego e por sua vez o Morcego não aprova o Super poder fazr TANTO e fazer tão pouco. Mas o legal é que ambos se respeitam e o Super se borra de medo do Morcegão! :sim:

A verdade...
Você tem coragem de saber qual a verdade?
então leia...

o Super morre de medo de machucar o coitado do Bruce e depois apanhar da Mulher Maravilha.
 
Hehe, mas a Mulher Maravilha também não vai muito com a cara do Batman não. Naquela minissérie "O Reino do Amanhã" ele escapa por pouco de levar uma surra enorme dela, rs
 
Ramalokion disse:
Breno

como posso dizer sem te magoar?


[size=x-large]Piada sem graça.
[/size]

:pipoca:

Melhor que as suas!:nana:

Daniel disse:
Hehe, mas a Mulher Maravilha também não vai muito com a cara do Batman não. Naquela minissérie "O Reino do Amanhã" ele escapa por pouco de levar uma surra enorme dela, rs

Tapa de amor cara.
 
image%5B1%5D.jpg
 
Hmmm, não conheço nenhum mas votei no Hiei, pela campanha da Maníaca e porque gosto mais de mangás então acho que gostaria mais desse. :sim:
 
Eu não tenho muitas informações de nenhum dos dois personagens, mas vou caçar e colocar lá no primeiro post.
 
É, aqui (no tópico) tem as informações dos que colocaram eles na disputa, Daniel pro Hiei e Vail com informações do Cassidy..
 
Valeu pelo apoio, Maníaca, hehe
Bom, eu votei no Hiei, não apenas porque foi uma indicação minha, mas também porque acho ele muito legal, um daqueles personagens que ao mesmo tempo que causa uma certa "antipatia" também fascina. E as discussões dele com o Kuwabara são muito engraçadas :lol:
 
Breno C. disse:
Maniaca foi sutil na sua campanha... :rofl:


me empolgo, às vezes,...:timido:

Daniel disse:
Valeu pelo apoio, Maníaca, hehe
Bom, eu votei no Hiei, não apenas porque foi uma indicação minha, mas também porque acho ele muito legal, um daqueles personagens que ao mesmo tempo que causa uma certa "antipatia" também fascina. E as discussões dele com o Kuwabara são muito engraçadas :lol:

O Kuwabara é muito doido hehehehe
gosto dele tb =D

estou com vontade assistir Yu Yu Hakusho de volta =}
 
**Maniaca do Miojo** disse:
O Kuwabara é muito doido hehehehe
gosto dele tb =D

estou com vontade assistir Yu Yu Hakusho de volta =}
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!!"
Olha o grito de guerra do sujeito, huehueehue

Eu tinha a primeira temporada inteira e o começo da segunda gravadas, da época que passava na Manchete. Mas perdi as fitas =/
 
Ahhhh... vcs deveriam ler Preacher antes de votar!

Imaginem os vamprios de Crespuculo.


Agora inverta tudo.

Imagine Louis da Tia Rice.

Esqueça!

Sabe as "maldades" do Dracula e a canalhice do Lestat?

Pufff... Cassidy faria Dracula se encolher de vergonha e Lestat se expor ao sol de raiva!!


Confiem em mim: quem não leu Preacher NÃO vote até sanar essa mácula em suas vidas de leitores!!
 
[size=x-large]Nova Enquete![/size]

Isso ai gente fina, uma nova enquete com concorrentes de peso. Dessa vez vamos medir quem tem mais fãs: Conan ou Homem Aranha.

Bom... ai fica com vocês! Espero que todos possam votar e dessa vez não vou prefixar uma data para o termino da enquete.

Quem quiser defender os personagens, só manda uma MP com a defesa.
 
Breno, seria legal se no primeiro post tivesse uma listagem dos conflitos e quem ganhou o quê.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo