• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu personagem favorito

Quem é seu favorito?

  • Coringa

    Votos: 0 0,0%
  • John Constantine

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
é um treco muito sutil e parece só efeito da imagem (até pq não tem o "original" sem efeito) para comparar.
 
entendeu o que eu quis dizer, breno? nada contra as imagens, são legais e tudo o mais (embora eu ache que falte uma legenda pq nem todo mundo vê no vermelho uma cor de derrota e no verde uma cor de vitória). mas a lista por escrito fica mais óbvia, visível e fácil de acompanhar (e acredito que de atualizar tb).
 
Putz, não sei em quem opinar, sou muito fã dos dois, é injustiça escolher um.
Acabei votando no conan, porque sabia que para o homem aranha não faltariam votos heh.
 
Votei no Conan...

Apesar dos seu tamanho descomunal, sua força titânica e sua selvagria quase, quase fora de controle ... O Conan é uma cara mais normal e mais "possivel" que o magrelo do homem-aranha.
Não vou dizer que gosto do homem-aranha, digo que já gostei, acho uma personagen de um nivel diferente, mais infantil mesmo nas histórias feitas para adultos ou teens.
O mundo em que Conan vive, a Ciméria, não admite vaciladas, quer dizer, admite sim, mas só uma. É bruto, é sujo, é impiedoso, e, Crom arranque minha lingua se estiver mentindo, se o homem aranha fosse fazer uma visita rápida à Ciméria num fim de semana qualquer seria canibalizado em poucos minutos pela primeira tribo de pigmeus que topasse, lá é terra de macho.
 
Quem?Sailor M.
Em quais obras aparece?Se não ,me engano Sakura!
Porque é seu favorito?Ah não sei qndo eu era pequena assistia a Sakura na tv globinho e adorava elas :):sacou:
 
O Conan é um puta personagem, mas ao contrario do que o Vail falou, o acho bem mais impossível, mas nem sei explicar o porque. Simplesmente não consigo realizar na minha mente a Ciméria e também não vejo grandes conflitos filosóficos no personagem. O Aranha é bem mais complexo, tem toda aquela cosia de "com grandes poderes, vem grandes responsabilidades", que funciona no mundo real também.
 
O Conan tem sim um grande lado emocional por trás da agressividade e força bruta dele. Várias vezes ele se pega pensando e chegando à conclusão de que ele é mais civilizado e desenvolvido do que os chamados homens "civilizados" que o taxam de bárbaro, por ele não ser falso, dissimulado, traiçoeiro e interesseiro como eles são.
Eu acho o Homem Aranha muito legal também, mas nesse confronto prefiro o Conan, por, entre outras coisas, a ambientação de suas estórias.
 
Quem?: Conan
Em quais obras aparece? ESpada Selvagem de Conan e outros
Por que é o seu favorito? Eu o respeito por ter coragem de usar uma sunguinha peluda ridícula como a dele.
 
Ronzi disse:
Quem?: Conan
Em quais obras aparece? ESpada Selvagem de Conan e outros
Por que é o seu favorito? Eu o respeito por ter coragem de usar uma sunguinha peluda ridícula como a dele.

Blasfemia!!!:blah:

Bom... Sei que esta peça da indumentária do Conan pode ser pouco convencional e sei também que é quase sempre a unica além da espada, claro. Mas convenhamos... você já ouvia falar por acaso em Ciméria fashion week?
Mas ceio que esta cueca dele apesar de felpuda e tudo mais deve exercer certa atração às mulheres. Não me pergunte porque, mas não é a toa que ele está quase sempre se dando bem.
Já o nosso pequeno Peter tem muito pouco a acrescentar nesta parte apesar da sua roupa super-ultra-mega-blaster colant (não... não sei se ele é emo)
 
Melhor deixar assim, podia ser pior, ou seja, o contrário: Conan de colant e Peter Parker de sunguinha de pelúcia...
Aí eu queria ver quem ia ter coragem de votar neles... :lendo:
 
Mas o Pete mesmo de colante pegou a Mary Jane.

E ele não é emo, alguns roteiristas idiotas o tornaram emo.
 
Votei no Aranha, pois é o herói que conheço mais, que eu me lembre devo ter assistido um ou dois filmes do Conan, e apesar do meu pai ter as revistas dele nunca me interessei muito em lê-las.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo