• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu personagem favorito

Quem é seu favorito?

  • Coringa

    Votos: 0 0,0%
  • John Constantine

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0

Breno C.

Usuário
Bom pessoal, é isso ai! Finalmente vamos começar as enquetes.
Dividi os 16 concorrentes em dois grupos de 8 e confrontaremos esses dois grupos por ordem alfabética para saber quem é o verdadeiro favorito!

As enquetes vão rolar quinzenalmente (encerramento automático), e cada um vai poder votar em apenas um concorrente.
Espero que todos possam votar e dêem suas opiniões.

Gostaria de fazer algumas observações:
1º - Vou apagar qualquer resposta que não tenha sido uma indicação e começaremos do zero;
2º - Necessariamente quem votar não precisa justificar;
3º - As indicações serão consideradas como as campanhas dos concorrentes, mas quem quiser fundamentar melhor a campanha de seu indicado, pode me mandar uma MP com um PEQUENO texto justificando e pedindo votos.

[align=center][size=xx-large]Concorrentes[/size][/align]
[align=center][size=x-large]GRUPO A[/size][/align]
[align=center]
attachment.php
[/align]

[align=center][size=x-large]GRUPO B[/size][/align]
[align=center]
attachment.php
[/align]

[align=center][size=large]Resultados da Enquetes[/size][/align]
[align=center]
Batman X Hellboy = Batman
Cassidy X Hiei = Hiei
Coringa X Constantine = Coringa
[/align]
[attachment=1103][attachment=1292][attachment=1298]
 
Quem?: Coringa
Em quais obras aparece? Nos quadrinhos do Batman (mais algum?)
Por que é o seu favorito? Louco, sádico, frio e calculista. Tem como não amar um vilão assim? :grinlove:
 
Liv disse:
Em quais obras aparece? Nos quadrinhos do Batman (mais algum?)

Sim, tem uma HQ só para ele se me lembro bem.

Em fim... eu ia falar do John Constantine, mas eu ia babar muito o ovo, por isso fico com...

Quem?
Hellboy
Em quais obras aparece?
Todos os títulos com seu nome, no Dragon, no Batman etc.
Por que é o seu favorito?
O cara é a chave para o fim do mundo, mas mesmo assim se nega a fazer o mal e cumprir com seu destino. Alguns humanos o odeiam e nem mesmo por isso ele deixa de zelar por essas mesmas pessoas. Ele é o mal encarnado que decide ser bom. Livre e arbítrio rules!
 
Quem?
Batman
Em quais obras aparece?
Muitas e muitas.
Por que é o seu favorito?
Porque ele é o cara. Ele não precisa de super-poderes pra fazer o que faz e nunca desiste. Além do mais, ele mistura alguns dos melhores conceitos de heroísmo, que são o do samurai e do anti-herói noir. Pelo menos é assim que eu vejo...
 
Quem?
Jhon Constantine
Em quais obras aparece?
Hellblazer, monstro do pantano, sandman, Os livros da Magia, Brigada dos Encapotados e outras..
Por que é o seu favorito?
Para falar a verdade é um dos,não "o" propriamente dito, é intelgiente, é um mago atual, que simplesmente vive, acorda, compra um cerveja e um cigarro e sai andando por londres com suas próprias crises e problemas, o ideal de liberdade, além do charme do personagem, gosto muito dele.
 
Quem?
Homem Aranha
Em quais obras aparece?
Ixi, Teia do Aranha, Homem Aranha e várias participações em outras
Por que é o seu favorito?
É um dos meus heróis favoritos porque tem sempre uma tirada sarcástica na hora de enfrentar os inimigos, é inteligente, e ao mesmo tempo que tem super poderes sofre com a sua vida pessoal, faculdade, relacionamento, trabalho etc.
 
Quem?
Conan

Em quais obras aparece?
Em várias revistas como A Espada Selvagem de Conan, Conan o Bárbaro, Conan o Cimério...

Por que é o seu favorito?
Porque é um guerreiro que vive sua vida livremente, viajando por seu mundo e participando de muitas aventuras de diversas formas, como ladrão, gladiador, pirata..., e até mesmo como rei. Apesar de ser um homem de caráter e personalidade fortes e rudes, é justo, sábio e até misericordioso, quando as pessoas fazem por merecer.
 
Quem?
A Morte
Em quais obras aparece?
Sandman, títulos próprios, aparições em outros títulos vertigo como Os Livros da Magia.
Por que é o seu favorito?
Por ser completamente inesperada. A imagem da Morte para mim sempre foi daquela figura de manto negro com uma foice, misteriosa e assustadora. A Morte de Neil Gaiman *é* misteriosa e assustadora também, quando precisa. Mas é também querida, engraçada e tem um ótimo senso de humor (como o próprio Rob Gadling aponta em Homens de Boa Fortuna, hehe)
 
Tranquilo... e vai ser bom porque vou aprender com quem já sabe.

para não perder o post...

Quem?
Sandman
Em quais obras aparece?
Todos os títulos com seu nome, Morte (não lembro e resto do nome, acho que é o preço da vida), Lúcifer e algumas outras HQs
Por que é o seu favorito?
Um dos personagens mais expressivos que existe. Cria de Neil Gaimen e acho que é sua obra prima. Sandman era uma lenda boba antes das HQ e depois delas se tornou um ícone divisor de águas no mundo das HQ. Ajudou os heróis a saírem dos estereótipos por ser muito forte, mas nem sempre resolver com força os seus problemas.
 
Po todo mundo colocando personagem de HQ (q eu sou uma negação) e só eu que vou colocar de mangá?
Aliás, vale de mangá tb né? Bom, se não valer eu mudo.

Quem? Sailor Moon

Em quais obras aparece? Bishoujo Senshi Sailor Moon fases Classic, R, S, SuperS e Sailor Stars (além dos filmes, do SeraMyu e do PrettySoldier Sailor Moon Live Action que são da TV e não mangá)

Por que é o seu favorito? Porque ela é uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça! :rofl: brincadeira. Acho que pq a Usagi-chan tem aquele lance de ser uma eterna criança e ao mesmo tempo ela leva em demais em consideração a amizade e o amor e por isso ela pega a responsa pra si, agindo como adulta qdo precisa. No mangá ela é bem mais madura do que no anime. E o lance da amizade eu acho lindo, e é bem parecido comigo (do tipo sem meus amigos eu não sou ninguém. E eu AMO fazer novos amigos). Fora que ela namora e casa com o Mamo-chan *_______________* Tem o lance dos poderes e de ser a princesa da lua, mas os personagens são bem humanos, com problemas humanos do cotidiano que todo mundo tem, e dá pra se relacionar fácil com eles.
 
Quem? Hagar, o Horrível!
Em quais obras aparece? Em qualquer livro do Hagar e nos jornais de vários países.
Por que é o seu favorito? Porque não tem essas coisas de super-herói que pra mim já cansou e tem umas sacadas geniais, sempre misturadas a fatos do cotidiano.
 
Quem?
Gambit

Em quais obras aparece?
X-Men

Por que é o seu favorito?
O Gambit é foda e por causa dele que gosto de HQs. Não é sedutor brega, é um negócio legal até porque sempre vem carregado de tiradas e afins. E aposto que mais um monte de menina tem a mesma história para contar :timido:
 
Quem?
Demolidor

Em quais obras aparece?
Demolidor,A Queda de Murdock,O Homem Sem Medo,entre outras

Por que é o seu favorito?
Tem uma das melhores origens,quando um trágico acidente na infância lhe tirou a visão,mas ao mesmo tempo lhe concedeu sentidos hiperaguçados e um sentido de radar.
Algo que acho fascinante no personagem é o fato de Matt Murdock ter se tornado advogado,perseguindo a justiça em duas frentes: nos tribunais e nas ruas.
 
Nanda disse:
Po todo mundo colocando personagem de HQ (q eu sou uma negação) e só eu que vou colocar de mangá?
Vou colocar um também ;)

Quem?
Hiei.

Em quais obras aparece?
No mangá Yu Yu Hakusho.

Por que é o seu favorito?
Porque apesar de ser extremamente frio e insensível (afinal é um demônio que foi abandonado pela mãe ao nascer) com o tempo aprende a ser leal e companheiro, devido à sua convivência com Kurama e principalmente com Yusuke. E mesmo não admitindo isso abertamente, é muito preocupado e protetor com sua irmã mais nova, Yukina.
 
Quem?
Cassidy, o vampiro de Preacher.


Em quais obras aparece?
Bom, só o vi mesmo no Preacher.

Por que é o seu favorito?
É uma figuraça. No meio de um monte de sangue, toneladas de humor extremamente negro, perversão, religiosidade e de dialogos cheios de palavrão encontramos o irlandês Cassidy. Um assassino, vampiro, alcoólatra, viciado em heroína, ex-prostituto e desertor do exército, além de apaixonado por Tulip O'Hare, ex-namorada do Jesse _ o cara que tem a voz de Deus e que quando manda você ir se @$%, você vai mesmo.
Ele só não é o protagonista por que ele é um porra louca, mas de resto quando aparece a história tem outro ritmo.



Tenho zilhôes de personagens preferidos. Não dá nem pra pensar em indicar todos.
Gosto muito, por exemplo, da Morte, que Anica indicou. É uma gracinha aquela Morte, quase dá vontade de morrer só pra conhecê-la.
 
Quem?
Hal Jordan - Lanterna Verde, o ínico que merece o nome.

Em quais obras aparece?
Tem revista própria no EUA desde a década de 60 qdo criado; também é membro da Liga (logo está sempre nas HQ's deles), além de participar em tudo que é evento importante na DC.

Por que é o seu favorito?
Hal Jordan sempre me pareceu o amis humano dos "grandes" da DC no aspecto emocional/psciológico. Quer dizer o cara tem "a arma mais pdoerosa do universo" nas maõs e qdo der uma porrada num mega ultra robo assasino de alien ele cria uma luva de boxe gigante e faz o serviço. Sua simplicidade aliada a sua impulsividade sempre me fizeram curtir suas histórias. Quandoe u bricnava de Liga da Justiça smepe me davam o papel dele... :rofl:
 
Quem?
Yo Asakura
Em quais obras aparece?
Shaman King
Por que é o seu favorito?
O cara quer ser o xamã mais poderoso do mundo, só para não se preocupar com nada, faz apologia as drogas num mangá para criancinhas (sei que isso não é louvável), tem uma namorada sádica, os amigos mais locos, um espírito guardião de um samurai e um dos cordões mais legais que eu já vi. Isso tudo fora o fato de que é controlado, esperançoso na raça humana, não julga e acredita na democracia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo