• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu personagem favorito

Quem é seu favorito?

  • Coringa

    Votos: 0 0,0%
  • John Constantine

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
Batman é claro! Meu herói favorito, ele demonstra que que para ser herói não precisa ter superpoderes ou músculos hipertrofiados, basta ter inteligência e saber como usá-la. Um herói culto, tudo de bom! :timido:
 
attachment.php
 
Batman. Não vou ficar aqui fazendo um post de 300 linahs sobre ele; mas resumindo muuuuito: um cara que ao emmso tempo é um dos amiroes intelectos da Terra e tem gravissimos problemas emocionais é simplesmente uma mina de ouro em mãos razoavelmente hábeis.

*********************************

Grupo A vai humilhar o grupo B! heheheheh
 
eu acho que dava para reduzir um pouco o tempo entre as enquetes (para uma semana, não sei). lá na valinor essas de personagens têm tem esse tempo e funciona bem. até pq pessoal que participa mesmo vota logo que ela vai ao ar, salvo raras exceções. :think:
 
Vai ficar para teste Anica.
Vou ver quantos vão votar com o tempo de uma semana e depois comparo ou resultados.
 
O batman não tem igual. Ainda mais depois do cavaleiro das trevas.
Apesar da enorme tristeza que ele carrega, tem ainda aquela esperança e fé na humanidade e por não falar na justiça. Imagina se a gente aqui no brasil já tem a honestidade e esperança meio balançada e testada imagina ele, logo em Gothan City, lutando solitário e perseverante por estes ideais.
 
Com certeza, Batman...
Além das HQs, adoro os filmes (exceto "Batman e Robin" e "Batman Eternamente") e os desenhos.
 
Vail concordo contigo,mas não é da natureza humana tal abnegação extrema que o Batman tem;se existisse,teria que ser milionário de preferência:),pelos gastos materiais e médicos.
 
Ramalokion disse:
Duquesa...

Bruce Wayne é um dos homens mas ricos do mundo. :pipoca:

Na verdade, se bem me lembro, tem um ou dois arcos, em que ele é o segundo em comando nas Industrias Wayne, que de industrias não tem nada, o termo certo seria corporações Wayne, só não sei se é problema com as traduções que foram lançadas por aqui.
 
Independente disso, ele é um dos mais ricos do mundo DC. Ma sconcordo que o certo seria Corporação em vez de Indústria.
 
duquesa disse:
Vail concordo contigo,mas não é da natureza humana tal abnegação extrema que o Batman tem;se existisse,teria que ser milionário de preferência:),pelos gastos materiais e médicos.

Me expressei mal:doh:,eu sei que o Batman é milionário,e justamente por isso,em vez de estar curtindo a vida,aproveitando tudo que o dinheiro oferece,ele está devotado a combater criminosos.Ele é abnegado,o motivo pode ser errado(por vingança pela morte dos pais),mas isso não diminui o ato:sim:.
 
Então... na verdade Buce é psicótico. Piradinho da silva. Maluco.

E essa é a grande "graça" do personagem: ele é tão desequilibrado quanto seus antagonsitas; coma diferença, central claro, que ele deciciu ser um Cruzado, um cavaleiro contro o mal.

Tem uma história do batman que eu sempre recoemndo,q eu aqui no Brasil saiu como "Um conto de Natal..."; mostra o que acontece qdo roubam um trenzinho de brinquedo da Mansão Wayne. A cena final é, para mim, uma das melhroes cenas que já vi em uma história em quadrinhos.
*******************************************************

E o Batman tá surrando o Vermelho! :winner:
 
duquesa disse:
Me expressei mal:doh:,eu sei que o Batman é milionário,e justamente por isso,em vez de estar curtindo a vida,aproveitando tudo que o dinheiro oferece,ele está devotado a combater criminosos.Ele é abnegado,o motivo pode ser errado(por vingança pela morte dos pais),mas isso não diminui o ato:sim:.

Na verdade vingança invalida qualquer ação boa que uma pessoa possa ter. Logo...

Ramalokion disse:
Então... na verdade Buce é psicótico. Piradinho da silva. Maluco.

E essa é a grande "graça" do personagem: ele é tão desequilibrado quanto seus antagonsitas; coma diferença, central claro, que ele deciciu ser um Cruzado, um cavaleiro contro o mal.

E essa colocação do Rama é verdadeira ao extremo. A única diferença entre o Batman e seus inimigos é o objetivo final e como chegar nele, porque as causas dele são as de personagens como o Pingüim (vingança com do mundo que o excluiu).

E indo além... todos os mascarados na verdade são um pouco (ou muito) loucos
 
Ramalokion disse:
Então... na verdade Buce é psicótico. Piradinho da silva. Maluco.

E essa é a grande "graça" do personagem: ele é tão desequilibrado quanto seus antagonsitas; coma diferença, central claro, que ele deciciu ser um Cruzado, um cavaleiro contro o mal.

Tem uma história do batman que eu sempre recoemndo,q eu aqui no Brasil saiu como "Um conto de Natal..."; mostra o que acontece qdo roubam um trenzinho de brinquedo da Mansão Wayne. A cena final é, para mim, uma das melhroes cenas que já vi em uma história em quadrinhos.
*******************************************************

E o Batman tá surrando o Vermelho! :winner:
É verdade, esse comportamento mais radical dele (se comparado ao dos outros heróis) é muito fascinante mesmo. È legal quando ele se envolve com o Superman, e aí os dois acabam discutindo, porque ele não aprova nem concorda com os métodos usados pelo Batman, passando por cima da justiça.

Eu tinha uma revista coletânea com essa estória que você cita, é muito boa mesmo, muito tocante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo