• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será a MORTE de WOLVERINE?

Status
Fechado para novas mensagens.

Ceblanth

Usuário
Caros amigos, fãs do Wolverine.

Outro dia me peguei pensando no muntante mais irado. E comecei a imaginar se seria possível a morte dele. Vamos lá.

O esqueleto dele é revestido de adamantium, o metal mais resistente do universo. Certo? Apenas o esqueleto. Digamos que por algum azar do destino ele leve uma bala no olho. Tá, tudo bem, ele tem o fator de cura. Mas e aí? Ele vai ficar cego e tetraplégico? Afinal a bala vai para o cérebro. Outra. Se ele levar uma outra bala bem entre as costelas. Entre elas não temos osso. Ou, quem sabe, algum doido passar uma espada no meio da garganta dele, ali é pura cartilagem. Até o fator de cura dele fazer efeito, a cabeça dele vai ficar pendente pela espinha?

São por esses e outras que ele não é indestrutível e uma simples faca de manteiga pode matar o nosso herói. Só falta achar um doido que tente fazer isso.

Ceblanth :mrgreen:
 
Digamos que por algum azar do destino ele leve uma bala no olho. Tá, tudo bem, ele tem o fator de cura. Mas e aí? Ele vai ficar cego e tetraplégico? Afinal a bala vai para o cérebro.
O fator de cura recupera o cérebro. Leva tempo, mas acredito que ele ficaria bem, no final :mrgreen:

Se ele levar uma outra bala bem entre as costelas. Entre elas não temos osso.
Idem. Seria só uma questão de tempo até ele se recuperar. 8-)

Ou, quem sabe, algum doido passar uma espada no meio da garganta dele, ali é pura cartilagem. Até o fator de cura dele fazer efeito, a cabeça dele vai ficar pendente pela espinha?
Aconteceu. No encontro dele com o Conan, foi exatamente um golpe como esses que encerrou a primeira luta dos dois. E em alguns minutos, o Logan se regenerou. :D

Pra matar mesmo o Logan, tem outras maneiras. Um banho de ácido. Deixá-lo desmaiado e acorrentado no fundo de um rio. Pegando fogo de um lugar que ele não pudesse fugir... mas tudo isso ainda é difícil de por em prática. :lol:
 
Gildor disse:
Pra matar mesmo o Logan, tem outras maneiras. Um banho de ácido. Deixá-lo desmaiado e acorrentado no fundo de um rio. Pegando fogo de um lugar que ele não pudesse fugir... mas tudo isso ainda é difícil de por em prática.

Poderia jogá-lo no espaço para ficar no vácuo tbm.

Mas a mais interessante seria ser desintegrado por um sentinela, sobrando só o esqueleto de adamantium :wink: :lol:
 
Garanto

Mas e aí. A cabeça do bicho ficou pendurada mesmo?

Esse tipo de coisa é muito simples. Fogo, água. O legal seria ver alguém metendo bala nele.

Ceblanth :mrgreen:
 
O Wolverine já foi pipocado de bala uma porrada de vezes.

Como ele mesmo já disse: "O ruim é quando o tecido cicatriza ao redor da bala". :mrgreen:
 
Ué. É só o cara fica soltado fogo na fuça dele o tempo todo. Tipo, Magneto segura Wolverine, Pyro faz churrasco dele. Wolverine derrete. Esqueleto de Adamantium.

Ceblanth :mrgreen:
 
O Wolverine só morre queimado se acorrentarem ele numa fogueira.

Quer dizer, talvez as correntes derretam antes dele morrer. :mrgreen:

Edit: uh... sim, essa estratégia poderia funcionar. A questão seria pegar ele sozinho e desprevenido. :mrgreen:
 
Pó, o cara é o mais isolado dos X-Men. Não seria difícl pegar ele sozinho. Ou quem sabe arma uma cilada. Tipo fala que sequestraram alguém muito querido dele.

Ceblanth :mrgreen:
 
Cara, o que vc tem contra o Wolverine?

Já vi que vc não vai sossegar até matar o coitado. :lol:
 
Num tenho nada contra ele. Alias ele é o meu mutante favorito, o geito dele e tudo mais. Mas é muita sacanagem ninguém conseguir matar ele. Tem muito mutante mais forte que ele. Os cara podiam fazer uma edição tipo "Se o Wolverine morrese". Ia ser legal, só prá ver o jeito que matam ele.

Ceblanth :mrgreen:
 
V disse:
O Wolverine só morre queimado se acorrentarem ele numa fogueira.

É você acha que ele ficar parado?

Vocês estão se esquecendo da fúria animal do Wolvie. Ela também ajuda pakaz na sobrevivencia.

E eu não sei como ninguem citou aqui os Arquivos Xavier, para no caso os X-Men perdessem o controle sobre seus poderes.

Teriam que ser 2 golpes rapidos e precisos. Um no coração e outro decapitando ele.

Simples e fácil. O Wolvie não vai nem sentir. 8-)

EDIT: Tá eu esqueci da coluna de adamantinum. Mas é só cortar entre uma vertebra e outra.

Eu disse que tinha que ser preciso! :mrgreen:
 
Wolvie

E se a Lady Letal ficasse furando ele até não poder mais?

O fator de cura não é tão rápido assim para estancar o sangue.

Uma furada atrás da outra. Morte por emorragia.

Ceblanth :mrgreen:
 
acho q se quebrasse o pescosso dele ele morre (o desafio é quebrar um osso de adamantium, mas isso é outra história), pq se faz isso, o cérebro naum pode mandar uma mensagem pra cicatrização, pq naum se cura osso, espera ele se refazer..... daí, ele ficaria sem respirar e o coração ia parar de bater, e ia parar de ir oxigenio pro sangue....

outro jeito seria coloca-lo numa sala fechada e encher de monóxido de carbono, q naum tem como ele curar até ter oxigênio.... tá certo q ele pode rasgar a sala ao meio, mas ninguém disse q o plano é perfeito.......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo