• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Martha Medeiros.

Melian

Período composto por insubordinação.
Mavz tirou este tópico do limbo. Não vou ler a crônica, não, porque quero manter a minha opinião rabugenta sobre a Marthinha.

Brinks. Depois, eu vou ler, sim.
 

Béla van Tesma

Blood-sucker
Essa crônica não está ruim, porque ela conseguiu abandonar aquela pose de A Grande Representante do Universo Clitoricêntrico de sempre e falou como uma pessoa normal sobre um assunto de interesse geral, sem afetações.

Eu também tenho birra com ela, claro. É difícil para um gaúcho não associá-la imediatamente às suas crônicas do caderno Donna, do jornal Zero Hora, que aqui líamos sempre aos domingos (na época em que se lia jornal...). Era um suplemento para mulherzinhas, daqueles bem manjados com "assuntos femininos", ilustrações cúti-cúti e textos (como os dela) mais açucarados.

Quem a conhece fora do RS deve ser mais pelos livros, eu imagino, e talvez neles a Martha seja até um pouco boazinha: alguém já leu algum para dizer algo a respeito? Pra mim é difícil avaliar como a percebem fora daqui. Mas isso vale pra quase todos os artistas gaúchos. Fico com a impressão de que quase nenhum consegue visibilidade fora do Estado, ou por desinteresse próprio ou por desinteresse alheio rs.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.870,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo