• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será a MORTE de WOLVERINE?

Status
Fechado para novas mensagens.
L0gan disse:
assim q ele naum tiver mais como fugir, o magneto simplesmente RETIRA o adamantium dele(e ele jah se disse capaz disso, soh naum sei se eh verdade) manipulando e dexa ele pega fogo, pronto, mortinho, sem chance de se recuperar...

Não só ele é capaz como ele já fez isso, em X-Men Gigante 2 (faz um tempinho, mas naum deve ser difícil achar em sebos).

É bem loca essa história. Ele ficou tão acabado q sobrecarregou o fator de cura e ele ficou sem esse poder por um tempo................. mas é LÓGICO!!!!!!!! Escrevendo isso agora descobri como matar o wolverine!!!!!!!!!! é só o magneto arrancar o adamantium do corpo dele e depois dar um tiro na testa dele... pronto, mortinho da silva :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .............
 
É uma merda essa história, o Wolvie sem adamantium é chato pra cacete.
 
bem, ehehhe ocmo fã viciado no nosso querido mutante ( :twisted: :twisted: :twisted: ), ehhehe eu acho que não seria tão fácil assim vc cortar a garganta do wolverine ow acertar um tiro nele!
e mesmo se conseguisse não adiantaria muita coisa
o fator de cura do wolverine regenera tudo que não teve perca total, ou seja, ele só perde um órgão quando ele é totalmente destruído, anulando assim a sua propria regeneração!
foi o que aconteceu quando ele e o cyclops tretaram e o cyclops terminow sem um braço e o wolverine cego d um olho!

se você cortasse a garganta dele é bem provavel que ele morreria
mas depende! só morreria se você cortasse toda a glote, com tudo que tem no pescoço, e realmente soh deixasse no osso!
mas se você cortasse a pele superficialmente nda aconteceria ao grande lobo! hehehehe :twisted: :twisted:

e a propósito, Wolverine eh loko com adamantium, mas ele com as garras de osso fica bem mais "mutante" ehehehe
acho bem mais loko :twisted: :twisted:
 
Alguem jah penso em tranca ele numa cela de adamantium e deixa-lo passando fome?

se vc conseguir uma cela de adamantium, o melhor seria fecha-la hermeticamente, e encher de gás (pode se monoxido de carbono mesmo).... ele simplesmente naum tem como regenerar isso até sair e ter oxigênio.........
 
|[PHN disse:
|]bem, ehehhe ocmo fã viciado no nosso querido mutante ( :twisted: :twisted: :twisted: ), ehhehe eu acho que não seria tão fácil assim vc cortar a garganta do wolverine ow acertar um tiro nele!
e mesmo se conseguisse não adiantaria muita coisa
o fator de cura do wolverine regenera tudo que não teve perca total, ou seja, ele só perde um órgão quando ele é totalmente destruído, anulando assim a sua propria regeneração!
foi o que aconteceu quando ele e o cyclops tretaram e o cyclops terminow sem um braço e o wolverine cego d um olho!

se você cortasse a garganta dele é bem provavel que ele morreria
mas depende! só morreria se você cortasse toda a glote, com tudo que tem no pescoço, e realmente soh deixasse no osso!
mas se você cortasse a pele superficialmente nda aconteceria ao grande lobo! hehehehe :twisted: :twisted:

e a propósito, Wolverine eh loko com adamantium, mas ele com as garras de osso fica bem mais "mutante" ehehehe
acho bem mais loko :twisted: :twisted:

Acho que vc se confundiu ai hein... na verdade quem perdeu uma mão foi o Wolverine, e quem perdeu um olho foi o Ciclope, mas isso soh aconteceu na saga A Era do Apocalypse, acho muito dificil o Logan e o Ciclope se desentenderem a ponto de acontecer o que aconteceu nessa saga.
 
se vc conseguir uma cela de adamantium, o melhor seria fecha-la hermeticamente, e encher de gás (pode se monoxido de carbono mesmo).... ele simplesmente naum tem como regenerar isso até sair e ter oxigênio.........

hehehe pois eh :roll:

Acho que vc se confundiu ai hein... na verdade quem perdeu uma mão foi o Wolverine, e quem perdeu um olho foi o Ciclope, mas isso soh aconteceu na saga A Era do Apocalypse, acho muito dificil o Logan e o Ciclope se desentenderem a ponto de acontecer o que aconteceu nessa saga.

aUauuhAUuh certeza kra? então eu tow ficando doido mesmo :eek:
 
Certea absoluta, eu reli a era do Apocalypse essa semana e lembro de tudo o que aconteceu nela.
 
O Magneto segura ele numa sala e provoca vacuo nela. sem ar até o Logan morre.

Na HQ que é preludio do X2 o Dentes de Sabre jogou ele de um avião e ele saiu na boa, ele mesmo botou fogo nele e no dentinho e se safou.
 
O Logan jah morreu uma vez, naquela saga Dias de um Futuro Passado um sentinela consegue matar ele, soh deixando pra trás o esqueleto de adamantium dele.
 
Fernanda disse:
O Magneto segura ele numa sala e provoca vacuo nela. sem ar até o Logan morre.

Como ele fez isso!? 8O

Kyo disse:
O Logan jah morreu uma vez, naquela saga Dias de um Futuro Passado um sentinela consegue matar ele, soh deixando pra trás o esqueleto de adamantium dele.

Dias de um Futuro Esquecido. 8-)
 
Fox disse:
Fernanda disse:
O Magneto segura ele numa sala e provoca vacuo nela. sem ar até o Logan morre.

Como ele fez isso!? 8O

Kyo disse:
O Logan jah morreu uma vez, naquela saga Dias de um Futuro Passado um sentinela consegue matar ele, soh deixando pra trás o esqueleto de adamantium dele.

Dias de um Futuro Esquecido. 8-)

Então a Mythos cometeu um erro no titulo, porque no X-Men Edição Histórica eh com esse nome que a história tah.
 
É tradicionalmente conhecido como Dias de um futuro esquecido, se mudaram agora eu não sei, mas o nome antigo é melhor.
 
O Nome da História é "Days of Future Past".

A Abril havia traduzido como "Dias de um Futuro Esquecido", mas a Mithos resolveu traduzir ao pé da letra.

Acho que eu vou trancar esse tópico. Essa discussão sobre a morte do Wolverine já deu o que tinha que dar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo