• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será a MORTE de WOLVERINE?

Status
Fechado para novas mensagens.
O jeito é fazer como o Lukas Drakon disse. Cortar, bem cortado, bem preciso a cabeça dele. Não existe nenhum mutante com visão de Raio-X? Se tiver, é só dar uma faca prá ele. Ele olha, por dentro, o corpo de Logan e aí é só procurar a espaço entre duas vértebras e aí Záz. Já era.

Viram como é fácil. Até um mutante recém "nascido" pode destruir o Wolverine.

Ceblanth :mrgreen:
 
Re: Wolvie

Lukaz Drakon disse:
E eu não sei como ninguem citou aqui os Arquivos Xavier, para no caso os X-Men perdessem o controle sobre seus poderes.

Teriam que ser 2 golpes rapidos e precisos. Um no coração e outro decapitando ele.

Nos arquivos também se fala que um ataque massivo na cabeça é suficiente.

Moleza, né? :lol:

Ceblanth disse:
E se a Lady Letal ficasse furando ele até não poder mais?

O fator de cura não é tão rápido assim para estancar o sangue.

Claro que é. A Lady Lethal não tem supervelocidade pra agir mais rápido que o fator de cura do Logan.

Até mesmo no filme você nota que ela faz isso nas costas dele e só pinga sangue uma vez.

É apelão nesse nível mesmo. 8-)

Uma boa pra matar ele é uma carga concentrada e precisa de radioatividade intensa (de preferência, no nível de um núcleo em massa crítica) na cabeça dele.

Já vi acertarem o braço dele com isso e não ficar nada além dos ossos de adamantium.

Ih.... talvez o cérebro dele ficasse apenas danificado pela radiação. :|

Porra, esse cara não morre. :osigh:
 
Re: Wolvie

Fox disse:
Moleza, né? :lol:

(...)

Porra, esse cara não morre. :osigh:

Wolvie é indestrutivel! Eu adoro no filme quando a bala cai, mostrando que nem chegou a entrar no cranio.

E eu to começando a achar que o modo mais fácil (e unico) dele morrer é se matando mesmo. :lol:
 
Estava eu aqui pensando num jeito de matar o Wolverine (isso é muito divertido por sinal) e cogitei rapidamente que ele fosse contaminado com o vírus da AIDS. Bom, o vírus ataca diretamente o sistema imunológico tal qual essa explicação achada na net:

"O HIV, em si, não constitui causa de morte. Ao contrário, ele ataca o sistema imunológico de uma pessoa infectada, que é a defesa natural do organismo contra infecções e doença. A doença é caracterizada por uma deterioração gradual das células imunológicas denominadas células T CD4+, também conhecidas como "células T-auxiliares". Essas células, que são eliminadas durante o curso típico da infecção, são essenciais para a resposta imunológica e são elas que sinalizam às outras células do sistema imunológico para que desempenhem suas funções especiais."

Se imaginarmos que o tal fator de cura do Wolverine trata-se de um sistema imunológico super desenvolvido como ele iria reagir quando não há foco para sua atuação uma vez que ele próprio seria a vítima? Não haveria um "sistema imunológico" para o sistema imunológico. Gradativamente o seu fator de cura iria perdendo as super capacidades regenerativas até um ponto em que uma simples gripe (quem sabe asiática) poderia ser capaz de matar o Logan. :mrgreen:

De qualquer forma a gente pode pensar que o fator de cura é mais que isso e ajudaria o Wolvie a desenvolver uma cura interna... Neste caso, esse mutante deveria ser usado pela medicina mundial para pesquisas no intuito de curar todas as doenças do mundo :lol: .
 
Re: Wolvie

Lukaz Drakon disse:
Wolvie é indestrutivel! Eu adoro no filme quando a bala cai, mostrando que nem chegou a entrar no cranio.

E eu to começando a achar que o modo mais fácil (e unico) dele morrer é se matando mesmo. :lol:

Vulcão existe pra essas coisas. 8-)
 
NaVegaDor disse:
Estava eu aqui pensando num jeito de matar o Wolverine (isso é muito divertido por sinal) e cogitei rapidamente que ele fosse contaminado com o vírus da AIDS. Bom, o vírus ataca diretamente o sistema imunológico tal qual essa explicação achada na net:

"O HIV, em si, não constitui causa de morte. Ao contrário, ele ataca o sistema imunológico de uma pessoa infectada, que é a defesa natural do organismo contra infecções e doença. A doença é caracterizada por uma deterioração gradual das células imunológicas denominadas células T CD4+, também conhecidas como "células T-auxiliares". Essas células, que são eliminadas durante o curso típico da infecção, são essenciais para a resposta imunológica e são elas que sinalizam às outras células do sistema imunológico para que desempenhem suas funções especiais."

Se imaginarmos que o tal fator de cura do Wolverine trata-se de um sistema imunológico super desenvolvido como ele iria reagir quando não há foco para sua atuação uma vez que ele próprio seria a vítima? Não haveria um "sistema imunológico" para o sistema imunológico. Gradativamente o seu fator de cura iria perdendo as super capacidades regenerativas até um ponto em que uma simples gripe (quem sabe asiática) poderia ser capaz de matar o Logan. :mrgreen:

De qualquer forma a gente pode pensar que o fator de cura é mais que isso e ajudaria o Wolvie a desenvolver uma cura interna... Neste caso, esse mutante deveria ser usado pela medicina mundial para pesquisas no intuito de curar todas as doenças do mundo :lol: .

O fator de cura eliminaria o vírus. Mas não ia adiantar usar ele pra conseguir uma cura. Não é assim que funciona. Já acharam que o sangue do Wolverine poderia conter o segredo pra cura do vírus legado, mas não rolou.
 
É só o Xavier entrar na mente dele e aperta o botão "Shut Down".... Ou o Magneto entupir as veias dele..... :mrgreen:
 
Descobri o esquema de matar Wolvie. Nada de facas, tiros ou uma transa sem proteção :D

O jeito é com uma Naja Asiática. A cobra mais venenosa do mundo. Quando a cobra pica o sujeito o veneno entra na conrrente sanguínia. Rapidamente o veneno vai para o cérebro. Alí ele interrompe a passagem da resposta aos estímulos nervosos. Em apenas 11 minutos o sujeito paralisa. Depois, 20 minutos, parada respiratória. Em apenas meia hora o corpo do sujeito pára de funcionar.

Como o veneno ataca o sistema nervoso, lá não há fator de cura que resista, afinal o problema está nos nervos e não nos órgãos. A não ser que o Wolverine seja a única pessoa do mundo que tenha como regenerar seu sistema nervoso. Regenerar não, porque o veneno não o destrói, mas ter algum tipo de glóbulo branco lá para destruir o efeito do veneno.

Como não temos informação (eu pelo menos não) sobre o cérebro de Logan, acho que este seria o caso. Mas aí ele teria que tar sozinho numa floresta asiática, a quilometros e quilometros longe de civilização.

Pó, o cara é ruim memo hein?

Ceblanth :mrgreen:
 
V disse:
NaVegaDor disse:
Estava eu aqui pensando num jeito de matar o Wolverine (isso é muito divertido por sinal) e cogitei rapidamente que ele fosse contaminado com o vírus da AIDS. Bom, o vírus ataca diretamente o sistema imunológico tal qual essa explicação achada na net:

"O HIV, em si, não constitui causa de morte. Ao contrário, ele ataca o sistema imunológico de uma pessoa infectada, que é a defesa natural do organismo contra infecções e doença. A doença é caracterizada por uma deterioração gradual das células imunológicas denominadas células T CD4+, também conhecidas como "células T-auxiliares". Essas células, que são eliminadas durante o curso típico da infecção, são essenciais para a resposta imunológica e são elas que sinalizam às outras células do sistema imunológico para que desempenhem suas funções especiais."

Se imaginarmos que o tal fator de cura do Wolverine trata-se de um sistema imunológico super desenvolvido como ele iria reagir quando não há foco para sua atuação uma vez que ele próprio seria a vítima? Não haveria um "sistema imunológico" para o sistema imunológico. Gradativamente o seu fator de cura iria perdendo as super capacidades regenerativas até um ponto em que uma simples gripe (quem sabe asiática) poderia ser capaz de matar o Logan. :mrgreen:

De qualquer forma a gente pode pensar que o fator de cura é mais que isso e ajudaria o Wolvie a desenvolver uma cura interna... Neste caso, esse mutante deveria ser usado pela medicina mundial para pesquisas no intuito de curar todas as doenças do mundo :lol: .

O fator de cura eliminaria o vírus. Mas não ia adiantar usar ele pra conseguir uma cura. Não é assim que funciona. Já acharam que o sangue do Wolverine poderia conter o segredo pra cura do vírus legado, mas não rolou.

Claro que só o sangue não salva ninguém... teria de ser o sistema imunológico e não apenas as células brancas dele...

E o sistema como um todo dele é tão versátil quanto um vírus... já viram o Logan pegar gripe (vírus)?
 
É, sabemos que ele não pega gripe. Na minha hipótese só pegaria no caso do HIV conseguir danificar seu fator de cura, afinal as pessoas não morrem diretamente por causa do HIV e sim de outras doenças que contraem por elas estarem com o sistema imunológico debilitado. Enfim, já foi cientificamente descartada. :mrgreen:

Ora bolas, é um mundo de HQs! :mrgreen: Com certeza o meio mais rápido do Wolverine morrer é a Marvel dizer, "Matem-no!" :lol: E depois de vender uma fortuna, tão rápido quando se foi voltar do mesmo jeito...

Devíamos cria mais tópicos pra gente Matar o povo aí! Faz o maior sucesso... :eek: :lol:
 
Péssima idéia.

Você sacou que era brincaderia. Né? Que nem as capas "queremos seu dinheiro de qualquer jeito" que dizem "Nesta edição a Morte de Fulano". Você as vê e diz, "Pô, brincadeira..."
 
Mas eu não quero matar ninguém.

Só abri este tópico, porque no filme e gibis o cara leva mó coro e depois volta ao normal.

Ceblanth :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo