1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brasileiro é novo desenhista da revista mensal de Wolverine!

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Kyra, 19 Abr 2010.

  1. Kyra

    Kyra I am Jack's smirking revenge.

    Durante a convenção C2E2, a Marvel Comics anunciou que a revista mensal Wolverine: Weapon X será cancelada. Porém, isso não resultará em grande mudança, pois em seu lugar será lançada a nova revista Wolverine, afinal de contas o mutante mais lucrativo da editora não pode viver só da participação em quase todos os grupos da Marvel.

    Jason Aaron, que escrevia Weapon X, será o roteirista da nova HQ, que terá arte do brasileiro Renato Guedes. Ao lado você confere a capa do número 1, por Jae Lee, que será o capista titular. A edição chega às lojas em setembro.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O primeiro arco mostrará Wolverine literalmente indo para o Inferno. ou melhor dizendo, sua alma irá ao Inferno, enquanto seu corpo ficará no plano terreno, sem a consciência do mutante para o controlar.

    Wolverine é um mutante canadense criado por Len Wein, John Romita Sr. e Herb Trimpe em 1974. Dotado de fator de cura, que permite que regenere ferimentos, e de três garras retráteis em cada mão, Wolverine foi aprisionado por cientistas canadenses que trabalhavam no Projeto Arma X. O mutante foi submetido a um experimento que recobriu todo seu esqueleto e suas garras com adamantium, um metal praticamente indestrutível. Posteriormente, Wolverine consegue escapar e acaba por se unir à equipe dos X-Men, de onde praticamente nunca mais saiu.

    Seu nome real é John Howlett, mas devido a anos de amnésia e implantes de memória, viveu por muito tempo usando o nome Logan, o qual prefere até hoje.
     
  2. Amanda Lee Liu

    Amanda Lee Liu Bééééhh

    Ropinha amarelinha... gosto dela hehehehe =]

    O Renato Guedes é um super desenhista, tenho tudo pra ficar anciosa pelas próximas HQ's do Wolverine ^^

    Essa aqui é a galeria do desenhista
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Kyra

    Kyra I am Jack's smirking revenge.

    Valeu pela galeria Amanda :mrpurple:

    O cara é muito bom! E melhor saber que tem gente de talento representando nosso país lá fora! :joy:
     
  4. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Grande noticia.
    Esse cara é bom mesmo (to vendo a galeria dele)
     
  5. Amanda Lee Liu

    Amanda Lee Liu Bééééhh

    Magina ^^


    Ah sem dúvidas é legal saber que o Brasil ta bem representado lá fora, ainda mais na Marvel que sou super fã hehehehe
    Espero que as novas histórias do Wolverine sejam tão boas quanto o desenhista :think:
     
  6. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Tem jeito de ser ruim alguma história com o Wolverine.
    Só se o roteirista for bem ruim.
     
  7. Amanda Lee Liu

    Amanda Lee Liu Bééééhh

    Ah... sabe como é... sempre bate aquele medinho qdo as coisas mudam hehehe :roll:
     

Compartilhar