• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será a MORTE de WOLVERINE?

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom.... Qdo chega a hora, naum adianta chorar.... Seja homem e enfrente a morte de cabeça erguida..... :mrgreen:
 
Nem é tão difícil matar o Wolverine. O Destrutor poderia matá-lo 'cozinhando' ele por dentro e por fora. Ou o Ciclope (ou qualquer um que dispare raios forte) poderia fazendo sumir todo o espaço entre a cabeça e o pescoço.

Como o veneno ataca o sistema nervoso, lá não há fator de cura que resista, afinal o problema está nos nervos e não nos órgãos. A não ser que o Wolverine seja a única pessoa do mundo que tenha como regenerar seu sistema nervoso. Regenerar não, porque o veneno não o destrói, mas ter algum tipo de glóbulo branco lá para destruir o efeito do veneno.

O Dentes-de-Sabres pode, ele já teve a coluna quebrada e regenerou. Se o Dentes pode então o Wolvie também pode.
 
Eu tenho uma ideia, tirada do Gibi e feita pelo proprio Wolverine... Num confronto entre ele com garras de osso e o DEntes com Adamandium, ele conseguiu derrotar o DEntes, enviando as garras na barriga deste, pois nesta não há ossos, certo?

Minha ideia: Alguem forte, forte mesmo, nocautearia ele na marra (vaivel, o Coisa já fez isso e o Wolverine não é super forte), imobilizaria ele enquanto ele tivesse a nocaute eepois bastaria uma dissecação nele.. Será que se tirarmos todas as tripas dele para fora ele regenera? :twisted:
 
O único jeito simples ninguém imaginou: com a Pistola Neutralizadora de Dons Mutantes que o Forge criou para a Vampira... E que a Mística recentemente usou na Lupina. Na mesma história em que isto ocorre, a própria Mística diz que, como a arma anula os dons mutantes, Wolverine teria seu fator de cura anulado, o que causaria morte do Wolverine (afinal o fator de cura está ligado às funções vitais).

Matei a charada.

E a história foi publicada em X-Men Panini 4
 
Mas eu estava pensando como matar Wolvie com armas ou técnicas normais. Como um ser hunano poderia matar Wolvie?

Ceblanth :mrgreen:
 
Fala gente. Blz?

Tipo, não sei se vcs já viram o jogo do Wolverine para playstation 2 o "Wolverine´s Revenge". Então, nele tem um cara com uma arma que solta choque. Num é essas arminhas bo...tinha que a polícia tem. A arma deve soltar, sei lá, milhões de volts. Será que com milhões de volts o Wolvie não morre. O cara é um pára-raio ambulante pô.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ringil disse:
O Dentes-de-Sabres pode, ele já teve a coluna quebrada e regenerou. Se o Dentes pode então o Wolvie também pode.

Se regenerou, então foi inventado, pq naum tem fator de cura q regenere células nervosas, pq essas células naum podem se reproduzir, entaum, se vc perde uma, é pra sempre, naum importa seu metabolismo. Isso pq o fator de cura do wolvie é o único poder realmente explicavel dos x-men, entaum é o único q tem limitações claras....
 
Se regenerou, então foi inventado

Isso é meio óbvio, não, afinal nem Dentes-de-Sabre, nem Wolverine, nem fator de cura acelerada existem. :roll:

pq naum tem fator de cura q regenere células nervosas, pq essas células naum podem se reproduzir, entaum, se vc perde uma, é pra sempre, naum importa seu metabolismo.

Tem sim, o do Dentes-de-Sabre. Você está aplicando lógica externa ao contexto das HQs. Um humano não pode regenerar neurônios, assim como não pode disparar raios dos olhos. Mas mutantes são diferentes, a única limitação deles é a imaginação do roteirista.
 
É só parar ele com um poder mental podre e tampar a boca dele. Mas geralmente vem um amigo pra socorrer...
 
Sapiens disse:
É só parar ele com um poder mental podre e tampar a boca dele. Mas geralmente vem um amigo pra socorrer...

E mesmo assim, ter poder mental não implica em poder mental absoluto, necessariamente.

Com força de vontade, pode-se superar o controle mental.

Claro, que depende da força de vontade e do poder mental em questão.
 
Um tiro no olho, pois a bala atravessaria o olho e chegaria no cérebro....!!! E ficaria lá dentro, pois a bala naum atravessaria o cranio dele... :eek:
 
hmm, pensando aki(e jah pensei nisso antes), soh tem um jeito de matar o wolverine, e nem precisa ir muito longe, pq a irmandade pode fazer isso:
Magneto imobiliza ele, tendo em vista q ele pode controla o adamantium, e oo pyro toca fogo nele....como ele mesmo diz pro dentes de sabre na revista q foi lançada ultimamente sobre o "prequel" do x-men 2, qlq corpo normal morre depois de queimada a premera camada de pele(pois depois disso, o corpo humano eh hyperfrágil) e ele soh sobrevive mais q um homen normal à fogo por causa do adamantium. Porem na sua barriga naum há adamantium, entaum o pyro queima ele ate acabar a primeira camada de pele e ate ele pegar fogo por dentro....assim q ele naum tiver mais como fugir, o magneto simplesmente RETIRA o adamantium dele(e ele jah se disse capaz disso, soh naum sei se eh verdade) manipulando e dexa ele pega fogo, pronto, mortinho, sem chance de se recuperar...

btw, sim, o fator de cura presente no Sabretooth, no wolverine e na lady lethal É capaz de regenerar o sistea nervoso, tanto q certa vez o logan pos sua mao no queixo do victor e solto as garras, atingindo assim uma parte do cerebro, fazendo ele ficar completamente louco por um bom tempo, mas se recuperando depois..
 
Nem precisa de tanto. Com o Magneto basta tirar todo o adamantium e não deixar que ninguém socorra ele.
 
É. Tudo isso é muito provável. Mas e se algum humano quisesse matar ele. Acho que a idéia da cobra é a melhor. Ou com a azeitona no olho.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ringil disse:
Nem precisa de tanto. Com o Magneto basta tirar todo o adamantium e não deixar que ninguém socorra ele.

Eh, a retirada do adamantium sobrecarregaria o fator de cura do Wolverine, e se ninguém ajudasse ele seria morte na certa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo