• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Se eu fosse o Dermeister.."

Se eu fosse o Dermeister, eu colocaria o Siegfried de Maia, porque o Siegfried simplesmente é foda. 8-)
 
Darigaaz disse:
Pode parecer que eu to querendo babar o ovo do Dermeister pra ele me promover?? Mas eu creio que SE ele é um nerd que não tem mulher, vocês não devem estar em uma situação muito diferente, já que passam o dia todo jogando mud e comendo chips...

pelo menos o braço direito tão fortão ein??? :lol:

:think:



braco.jpg


(se não aparecer: http://anor.freetohost.com/stuff/others/braco.jpg )

É, o Dari ta certo... Só que eu não como chips :P
 
Resposta bem atrasado mas... Se toca atan... e eu lá iria querer ser o Dermeister??? Prefiro ser o Aragon mesmo o famoso Putardo maioral q da mais em conta (Ei, Jaragua do sul já é denotado, acha outro luga mais enconta ai vai)... Aproposito, acho q vou criar um topico. "Se eu fosse o Aragon"
 
Aragon disse:
Resposta bem atrasado mas... Se toca atan... e eu lá iria querer ser o Dermeister??? Prefiro ser o Aragon mesmo o famoso Putardo maioral q da mais em conta (Ei, Jaragua do sul já é denotado, acha outro luga mais enconta ai vai)... Aproposito, acho q vou criar um topico. "Se eu fosse o Aragon"
se alguem fosse o aragon, assumiria q foi ao level 99 usando bug e voltava a sua humilde posição de bug lover
 
Todas as pessoas level 70+ (com excecao talvez do rockmage, nao sei) foram beneficiadas por esse bug, Atan. E não foi proposital (ao menos a maioria)
 
Se fosse eu a sábia figura que originou a Terra Média que tanto amamos, ainda que, não raramente, ela saia do ar sem explicação, eu permitiria a elfos e também meio-elfos (como é o caso do mago que vos fala) que, assim que ativada a floresta de Lórien, pudessem transferir sua cidade natal para ela, a quem tanto amamos. E sim, meio-elfos também, como Elrond é chamado, pois o sangue silvestre do belo povo é poderoso, e faz sentir-se mesmo em gerações distantes como os comandados por Aragorn na saga do anel.

Claro que, tendo em vista o parágrafo anterior, colocaria áreas já construídas no ar, mesmo que os belos caminhos até elas não tenham ainda sido feitos, como informa o sábio mestre Alatar. Também diria ao igualmente sábio Noel que não é preciso ser tão forte em suas palavras fórum a fora, pois ainda que o medo do trovão possa afastar-nos do fogo e do perigo que ele traz, os magos apenas repousam quando o mestre o explica em paz.
No entanto, se fosse eu o antes citado criador de quase-o-todo, faria mais quests, que tanta falta fazem para unir as raças e desviar um pouco a atenção de nossos companheiros do triste objetivo de galgar level sobre level, fazendo-nos dar mais atenção às adoráveis descrições desta terra, pelas quais podemos sentir o mundo de Tolkien ao nosso redor.
Também tentaria de todo o modo que ao meu conhecimento chegasse, retirar mais cedo os elementos não-tolkienianos do MUD, que, novamente, direcionam o pensamento dos jogadores para um objetivo não tão nobre quanto a alegria de conviver perante campos onde athelas e galenas florescem e brotam dia-a-dia, sempre mais belas na alvorada e crepúsculo, pois assim se faz a união dos bons (ou mesmo dos maus, que não apreciem athelas ou folhas douradas de florestas míticas ou cidades ou minas belamente esculpidas ou montes onde, sob o solo, com portas redondas vivam seres de bem, e assim reunam-se na sombra de lugares inomináveis) para um MUD ainda melhor.
De todo o modo, do zero ao cem, chegar à metade já é uma bela vitória. Parabéns!
 
Hahahaa olha o post do Lyon... enorme, mas bem legal. é por esses caras que eu sinto falta do race talk...se eu fosse o dermeister trazia o racetalk de volta. era mó legal quando tava silêncio e eu gritava: "Meios-elfos rulam!!!" aí o resto" Yeahhh!!" "Ueba" etc... :mrgreen:
 
Se eu fosse o Dermeister não faria nada diferente pois seria o Deirmeister e, logo pensaria como ele não podendo então fazer outra coisa a não ser o que ele faria!
 
Concordo em gênero, número e grau...

(Pra ver como um nerd não pode ficar mto tempo sem entrar na internet, entrei no computador aqui no Aeroporto de Campo Grande, esperando o vôo pra voltar pra SP depois de viagem para o Pantanal...)
 
Pode parecer que eu to querendo babar o ovo do Dermeister pra ele me promover?? Mas eu creio que SE ele é um nerd que não tem mulher, vocês não devem estar em uma situação muito diferente, já que passam o dia todo jogando mud e comendo chips...

pelo menos o braço direito tão fortão ein???
Mas qual é o problema de ser nerd? :o?: (fora os eventuais calos)
Eu por exemplo sou um nerd sans-culottes. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo