• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Se eu fosse o Dermeister.."

Tópico para falar seus planos mirabolantes e merdas que faria com o MUD se fosse Alexandre Erwin Ittner (conhecido como Xandinho pelos mais íntimos)...

Lá vem cagada... :
 
Hmm..

Eu, pessoalmente, mudaria bastante o MUD...

Colocava Isengard pros high-level ficarem felizes, chutava a bunda do Deriel, Subia o Sphink, Alatar, Cild, tirava o ban do Bad, (Colocava flag staff no atan), seria mais másculo, dava sset all 0 nos high level, tirava o chandelay, assumia a relação com o Eleuvis (:lol: não resisti), tirava os problemas com autoconexão e ajuda de maiar aos players, dava balzhur no harris (:lol:) e se tudo isso não desse certo, colocava o MUD pra leiloar no Ebay!
 
Atanvaryar Ammon disse:
Hmm..

Eu, pessoalmente, mudaria bastante o MUD...

Colocava Isengard pros high-level ficarem felizes, chutava a bunda do Deriel, Subia o Sphink, Alatar, Cild, tirava o ban do Bad, (Colocava <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=flag&v=56">flag</a> staff no atan), seria mais másculo, dava sset all 0 nos high level, tirava o chandelay, assumia a relação com o Eleuvis (:lol: não resisti), tirava os problemas com autoconexão e ajuda de maiar aos players, dava balzhur no harris (:lol:) e se tudo isso não desse certo, colocava o MUD pra leiloar no Ebay!

:lol: :lol: :lol:

Atan...
Daqui a pouco quem leva ban e balzhur é vc!
:lol:
 
Ah, droga...


Citou metade do que eu ia dizer...

Colocava as várias áreas que estão paradas (mesmo sem caminho), tirava o MUD do beta (nem que ficasse 2 dias sem dormir procurando bugs). E, depois de tudo(?) isso, implementava todas as idéias paradas... :)
 
Se eu fosse, eu ia dar silence em tds aqueles que me puniram e me dedaram, e me relataram, e todas a :evil: s veses eu estava CERTO!!!!!!!
 
Eu aprenderia a fazer piadas bem-sucedidas como as do Cildraemoth...

Ai ai..

Esqueci de falar que ia tirar o MUD do beta.. =P

Sercelda.. Não fala muito do tópico pq nos meus planos vc ainda está lá em cima..

TODAS AS VESES , Harris? Interessante.. Só gostaria de saber o que são veses.. :lol:
 
ah, Dermeister, coitadinho, o menino só quis expor as idéias dele e abrir espaço pra novas, não merece um ban, não.

tadinho, Dermeister, dá um tempo!
 
Arahen disse:
ah, Dermeister, coitadinho, o menino só quis expor as idéias dele e abrir espaço pra novas, não merece um ban, não.

tadinho, Dermeister, dá um tempo!

Como foi você que pediu, ok. :mrgreen:
 
:clap:

Não conhecia o lado másculo de Dermeister..

:lol:

Minhas considerações

PS: Próximo passo: Arranjar mulher.

OBS: Não, o Eleuvis não é uma mulher.
 
dermeister disse:
Arahen disse:
ah, Dermeister, coitadinho, o menino só quis expor as idéias dele e abrir espaço pra novas, não merece um ban, não.

tadinho, Dermeister, dá um tempo!

Como foi você que pediu, ok. :mrgreen:


Você está se referindo ao sentido que eu estou pensando ou o quê?

Se for, meu caro Dermeister, eu não lhe dou tal liberdade para comigo.
 
Arahen disse:
dermeister disse:
Arahen disse:
ah, Dermeister, coitadinho, o menino só quis expor as idéias dele e abrir espaço pra novas, não merece um ban, não.

tadinho, Dermeister, dá um tempo!

Como foi você que pediu, ok. :mrgreen:


Você está se referindo ao sentido que eu estou pensando ou o quê?

Se for, meu caro Dermeister, eu não lhe dou tal liberdade para comigo.

Não é tão fácil ser homem, Dermeister..

Tem que ir se acostumando..

Um dia arranja uma..
 
Eu no mínimo solicitaria um cartão amarelo ao Sercelda, ao autor desse tópico, por ofensas no fórum (além de censurar os comentários ofensivos que se vê nesse tópico, claro) :think:

E.. é, um silence ficaria bem também :think:
 
Leoric

Ponto Número 1: Você não é mais imortal

Ponto Número 2: Não existe nenhuma ofensa aparente

Ponto Número 3: Não podem me dar silence, principalmente porque Fórum != MUD
 
Hmm.. Se o Leo entender que ele não é mais maia, que o mud não é o fórum e que não há nenhuma ofensa aparente, não há mais porque me dar cartão..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo