• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Se eu fosse o Dermeister.."

Eu apenas disse o que o tópico sugere: "se eu fosse o dermeister". não falei nada sobre eu ser ou não maia.

Mas bem, você editou os posts.. :mrgreen:
 
Comentário: Acho esse tópico útil para questões cabíveis ao MUD. Se for para ofender pessoalmente quem quer que seja, o tópico perde a razão de ser. "O bom administrador sabe receber críticas". É, sabe. Mas criticar o trabalho é diferente de ofender, ainda mais utilizando-se de mentiras e escárnios. Me sinto pessoalmente ofendido, pois sei que, em um ambiente em que não há respeito, eu posso "ser o próximo". Essa possibilidade não me agrada. Me chamem de incompetente, e talvez estejam certos, mas NUNCA desrespeitei alguém propositalmente, e se o fiz sem perceber, minhas sinceras desculpas.
 
Noel.. Sua melancolia me assusta...

Quer um Prozac? :mrgreen:

Porra Noel! Se você não sabe mais aceitar piadas, pra que serve?

Bah..

O dia que o humor (e o emprego) do Noel voltarem, me avisem
 
Olha... eu nunca entro no forum, até porque, aqui é lugar de nerd...

Mas entrei porque vi no chat e vim conferir do que se tratava

Pois bem, após ler isso tudo cheguei a algumas conclusões:

1- Tópico inútil (não me faz ficar inteligênte, nada) porém com uma idéia humoristica que achei boa
2- Tudo começou legal as idéias eram boas
3- Da metade da primera página à frente o tópico virou:
Incinue que dermeister é mais um nerd que não tem mulher

Pode parecer que eu to querendo babar o ovo do Dermeister pra ele me promover?? Mas eu creio que SE ele é um nerd que não tem mulher, vocês não devem estar em uma situação muito diferente, já que passam o dia todo jogando mud e comendo chips...

pelo menos o braço direito tão fortão ein??? :lol:
 
ESSE é um cara que eu admiro...

Dari tem senso de humor...

Se é pra adicionar alguma coisa, pq fui logo eu que postei? :lol:

Bah.. eu só tava vendo se o derm ficava puto.. =P Mas pelo jeito, ele tem um grande saco.. (E um bom músculo no braço direito, caso ele seja destro.. como bem lembrou o Dari)

Bom.. É isso...

Se o Noel achava que ia adicionar alguma coisa esse tópico, estava errado, pq fui EU que criei.. :roll:

Hmm.. Basicamente.. É isso..
 
Acho que na onda do "o GRANDE avanço do MUD" minha visao se tornou negra demais, e enxerguei mais maldade do que havia. Fica então, apenas uma ressalva para que não deixemos esse tópico se tornar tão terrível quanto eu imaginei que fosse (e não é tão difícil isso).
 
Geralmente, quando as pessoas crescem, elas deixam de comer porcarias porque sei lá... então se eu disse que o cara fica jogando mud e comendo chips, eu estava me referindo a você

O dermeister pelo que aparenta, tá ok, no trabalho dele ele só deve ficar coçando o saco pra ficar no mud, mas pelo menos trabalha!

Ao contrário de vocês que estão fazendo exercicíos fisicos!
Resumindo: A indireta do braço destina-se a você!
 
legal legal.... ontem abri um talho no pé...dueu...mas to aqui vivo , e pra dizer a verdade , não dueu muito , eu tava lavando a garagem e como dizia minha tia que nasceu morta "Lá atras daquele morro , antigamente , tinha um monte de tucano , mataram tudo , ai ficou ela e mais 2 sobrinhos da Tia Neuza , tudo abraçado no capim limão , tempos bons aqueles." Ai foi por ai que nasceu a cidade de floripa , a ilha emergiu do mar , veio os manézinho , pescaram , fizeram uma ponte , e depois vieram tudo lá de são paulo fazê arruaça e surfar na joaquina , isso é uma poca vergonha , se não fosse a Angela Amim a cidade tava um caos , mas o esperidião amim (que é o marido dela , casado , no juridico , com aliança e tudo mais ) não quis mais o cargo de subizidiário , e veio pra cá pras bandas de itajai , fizeram o porto , que nem deu certo , contrataram um monte de gente bacana , tudo gente com os dentes bonitos , gordos , fortes , e começaram a plantar cana , meses depois chegou um cara , tocou fogo em tudo que tinha lá pra dentro de tijucas , atravessou o rio grande até Ushuaia na argentina , onde hoje vive ele , a mulher , e mais 3 filho por parte de pai.

Ass: Siginbund Scornavaca
 
Bom, se eu fosse o Dermeister, matava o atan TODO dia até ele chegar às mil mortes. :twisted:

aliás, uma bela onde de floods idiotas do Sigin :D continue assim (vai levar um lindo amarelo)
 
Arahen disse:
bah, o tópico está uma maravilha, parabéns, clap!
vamos voltar ao assunto original? :roll:

Ok, hum... Se eu fosse Derm eu construiria a Minas de Moria, consertaria os erros gramaticais do mud, procuraria meios de tonar o mud ainda mais tolkineniano, ia tirar o ban do Bad e rever a politica de banimento.
Hum, talvez eu colocasse uma plaquinha de ´cuidado, ele morde´ no executor, mas isso ja seria uma vingança pessoal. :roll:
 
Se eu fosse o Dermeister, não faria nada q o Dermeister não faria... Afinal, vida de maia deve ser lá essas coisas...
 
Aragon..

Puxa-saquismo não é a melhor saída cara...

Sai dessa vida.. =P

Fala logo que sua principal meta é fazer um atentado à Jaraguá do Sul..
 
hmmmm, se eu fosse o chefe aí, eu acho que eu pedia demissão.
Ê tranco duro, hein! Poh, aguentar essa gentarada chata que só incomoda?
(tá bom, eu tb sou uma dessas, rssss)
Dava hell no Noel (desculpa, como diz o Atan, não resisti! :lol: ), trazia de volta o Bad (e isso não é brincadeira :roll: ), começava a ficar sempre vis, e nomeava mais Maiar, de preferência que entrassem mais.
Ah! Sem falar de adicionar as áreas, que eu adoro passear pela TM!
Bom, é só!
 
Arahen, ele já fica bastante tempo on, só que invis. Ao menos na época que eu podia ver ele.

E, não entendi mto bem. ele pediria demissão, mas passaria mais tempo on? :eek:
 
Dark Light disse:
Arahen, ele já fica bastante tempo on, só que invis. Ao menos na época que eu podia ver ele.

E, não entendi mto bem. ele pediria demissão, mas passaria mais tempo on? :eek:

Leo, vou editar, eu digitei errado mesmo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo