• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya Omega (idem, 2012)

Não tiro sua razão Pro. E de ninguém que está pensando em parar de acompanhar. Eu ainda vou continuar, mas ainda não sei por quanto tempo. Eu perdi todas as esperanças no anime depois desse episódio 8.

Eu também apesar de estuprarem a historia...mas eu estou curioso para ver se vão revelar sobre os cavaleiros clásssios etc, se vão re-aparecer essas coisas.
 
Eu também apesar de estuprarem a historia...mas eu estou curioso para ver se vão revelar sobre os cavaleiros clásssios etc, se vão re-aparecer essas coisas.
Depois que fizeram com o Cavaleiro de Capricórnio, eu teria até medo do que vão mostrar dos demais.
 
Pra quê que eu fui assistir ao episódio 8, hein? Agora o Kurumada passou dos limites, não satisfeito em colocar as armaduras dentro de um prumo de cristal e transformar o Cavaleiro de Capricórnio em vilão, ainda alteraram a classe base: de knight para spellcaster. Mestres do RPG, me digam como isso é possível:

force28rt.jpg


Ops... imagem errada


attachment.php
 
Idem. A impressão que passa é que é o novo Ep G. Que termine logo e Next Dimension OU Saga Céu comece.

Esse Omega conseguiu destruir todas as premissas do anime clássico em 8 episódios... o Ep G é meio viajado por causa dos titans e talz mas pelo menos mantém a essência da série clássica. Enfim, desisti do omega no episódio que eles tem que atravessar aquela floresta e subir a montanha pra ganhar a vaga no torneio. Vou acompanhando os spoilers por aqui que é mais negócio :g:
 
Acabei de Assistir o Episodio 9 e...

Apareceu um ninja, usando jutsus e tudo mais :lol: O Cavaleiro de Lobo...e as 12 casas foram simplesmente despedaçadas por marte para reconstruir as novas 12 casas, e pelo que parece eles vão para o santuário...e enfrentarão os outros cavaleiros de ouro? Mas os de athena ou os de marte?

Que Salada louca o kurumada está fazendo: Naruto+Pokemon+Cavaleiros+Destruição em massa estilo BDZ

Resta esperar por Bleach e One Piece...ai completa :lol:

Pelo menos me rendeu risadas pelos absurdos...:lol:
 
Puta que pariu! Episódio 9:

Este episódio diz o seguinte: "copiamos Naruto na tora mesmo! Vão se foder!" Cara, não só os gestos de mão são idênticos do Naruto... mas os próprios jutsus. Quando Kouga avança sobre ele e de repente se vê abraçado a um toco de madeira foi o fim. Daqui a pouco o Cavaleiro de Lobo vai despertar o Lobo de nove caudas que carrega selado dentro de si. #táquepariu
 
Eu assisti esse episódio do Cavaleiro Ninja e fiquei sem palavras. O pior ainda é o nome que deram para ele. Decidiram por Haruto, sendo que faz os mesmos jutsus que o Naruto. Não tem como falar que não é uma cópia.
 
Haruto... para aqueles corajosos que pretendem sacrificarem-se até o fim:


images
 
Esculacharam com a historia do CDZ, depois que assiste esse ep 9 me arrependi de ter baixado os outros.
Historia, Armadura, Poderes, nunca inventaram piores ainda mais Seya com aquele lacinho no pescoço !
 
Episódio 10:

Marte criou a Torre de Babel (morra de inveja Antigo Testamento... os deuses romanos é que entendem da coisa!) no local onde era o Santuário. A finalidade da torre, me parece, é drenar o cosmo dos cavaleiros capturados para o propósito de Marte, no que a própria Aria (é o nome da Athena fake) parece ser uma chave fundamental. Pégasus e a amazona de Áquila adentraram o edifício enquanto os outros três cavaleiros serviam de isca. Encontraram a Athena fake e também mais um traíra de ouro: desta vez o cavaleiro de Leão (que não é o Ikki, a despeito deste ter envergado tal armadura na saga de Hades). Os dois conseguem fugir de Leão, levando a moça consigo. Os quatro viram pra amazona e falam: "Corre, fia... que a gente segura o bichano que vem aí...". Tomaram uma baita surra, mas o cavaleiro de Lobo até que rendeu um cadinho mais na luta contra o Orochima... digo, contra o cavaleiro de Leão. Quando Pégasus explode o cosmo pra enfrentar o Leão, Marte aparece e a porra fica séria. Quando Marte estava prestes a matar Kouga, aparece o saco de pancadas mais resistente da história, com garantia Polishop: Seiya de Sagitário. Marte comenta algo surpreso o fato de Seiya ainda ter tanto poder (e o próprio corpo de Seiya está algo transparente, como se estivesse desaparecendo). Seiya diz que não pode deixar de proteger esses jovens cavaleiros e manda um meteoro de Pégasus de encontra ao poder de Marte. Seiya olha para Kouga antes de ser engolido por uma grande explosão de energia. Fim do episódio.
Leão dá a entender que o que faz é a contra-gosto, como se fosse um mal necessário (pelo menos assim entendi). Será ele um agente duplo, ainda leal a Athena? Ou pelegou de vez mesmo? Porque em ambos os casos é difícil entender que Leão seja "o mais orgulhoso dos cavaleiros", título que o próprio reclama. :think:
 
Boa! Vou começar a dar karma positvo para quem resumir os episódios! Alguma compensação deve ser dada pelo trauma.

Aliás, o Kurumada poderia fazer como o Shiryu, enfiar os dois dedos no olho e sangrar até morrer.
 
O episódio 11 não trouxe muitaaaa coisa nova. Segue a descrição dos eventos:

Depois que Seiya melou os planos de Marte (curiosamente sem apanhar muito), o tal deus invocou-se e mandou Sônia, uma marciana superior (WTF?), caçar os fugitivos rebeldes e trazer a Athena fake de volta. O Leão dourado, Micele, se propôs a caçá-lo, mas recebeu um "sossega leão" do deus romano (ele basicamente disse pro cavaleiro de ouro que o poder dele servia ao santuário e que ele devia ali ficar). Sônia toma dois cavaleiros de prata para a empreitada: o cavaleiro de Corvo e o cavaleiro de cães de caça. Yuna de Áquila e Aria são alcançadas em um vilarejo e a marciana dá uma rápida surra na amazona... e, quando estava prestes a matá-la, é interrompida por um "carteiro" de Marte trazendo uma convocação para retornar a Babel, onde ele faria um discurso para os cavaleiros. Esse ponto merece duas considerações:

1) Ela já estava com o punho preparado para matar Yuna, sem chance de resistência por parte desta. Não levaria mais que segundos pra terminar o serviço. Ao invés, disse: "Você não terá a honra de ser morta por mim."
2) Porra, Marte é um grandicíssimo filho da puta. Mandou a mulher atrás dos rebeldes pra logo em seguida mandar um mensageiro chamá-la de volta para o seu comício. Isso configura quase um assédio moral entre patrão e empregada.

A marciana deixa o "serviço" nas mãos dos cavaleiros de prata... e ia saindo, quando surge um cavaleiro enfurecido: Souma, de Leão Menor... que revela ter sido a bruaca quem matou seu pai, um cavaleiro de prata. Investe contra Sônia, mas não consegue passar pelos cavaleiros de prata... e a moça vai embora, ignorando-o. O corvão resolve lutar sozinho contra os dois de bronze e pede ao totó que sentasse e assistisse (valendo um biscoito canino... #NOT). Souma e Yuna não conseguem atingi-lo (usando uma barreira de vento, o cavaleiro de prata desviava todos os golpes). Souma acabou nocauteado... e quando Yuna estava prestes a ser atingida pelo golpe do adversário, acontece uma entrada dramática de Kouga, bloqueando facilmente o golpe do inimigo (não me perguntem como o bunda mole ficou forte a ponto de rivalizar com um cavaleiro de prata, sendo que quatro ou cinco episódios atrás mal conseguia vestir a armadura). Kouga lança um golpe de luz contra o cavaleiro que mais uma vez desvia... mas aquilo havia sido uma distração para que Yuna o atingisse com um golpe que atravessou a barriga do sujeito (cara, na boa... me deu vergonha quando eu vi o golpe... tipo, o cara sendo varado por um raio de energia e a Yuna aparecendo em primeiro plano fazendo pose). Totó resmunga alguma coisa e a amazona lança um chute de vento na direção dele. Ele desvia facilmente, mas quando olha... os dois cavaleiros, a amazona e Athena fake haviam fugido.

Enquanto isso, no lustre do caste... digo, em Babel, Marte discursa incitando a prataiada toda contra os traidores raptores de Atena: Pégasus, Áquila, Dragão, Leão Menor e Lobo. Longe dali, Atena fake diz aos cavaleiros que precisam destruir os cinco templos que alimentam Babel (só eu lembrei dos pilares de Pôseidon?). Segundo ela, não apenas os humanos possuem cosmo, mas todos os seres vivos (Goku já sabia disso há tempos). Esses templos drenam essa energia e mandam para Babel ... os cavaleiros capturados seriam meros sacrifícios humanos pra fazer essa engenhoca funcionar. As conseqüências para o planeta podem ser desastrosas ante essa big Genki Dama do mal que ameaça drenar toda a vida... de modo que os cavaleiros de bronze se propõem a destruir estes templos.

A parte mais interessante foi a prévia do próximo episódio... em que os cavaleiros serão caçados pelo titiu de prata e serão ajudados por um "cavaleiro lendário": ninguém menos que Shun, o cavaleiro do "Shiryu amigo".
 
Exatamente isso Wolf...a única coisa que esgá me prendendo mesmo é querer ver como está cada cavaleiro, e é bom que aos poucos eles vão aparecendo para sabermos o que estão fazendo da vida.
 
Também quero ver isso...
Até agora parece que apenas um dos cinco da série clássica se tornou cavaleiro de ouro: o Seiya. Sobre o Shiryu nada se falou além do fato dele ter perdido os sentidos... e o Shun ao que parece também não será. Como já apareceu um cavaleiro de Leão (Micele), desconfio que Ikki também não tenha se tornado cavaleiro de ouro.
 
Meu Pai. Tá cada vez melhor o resumo! Ainda bem que meu cérebro está sendo poupado :dente:
 
Fato é que não estou considerando nada dessa série como oficial. Sério, não consigo aceitar. :lol:
 
Por incrível que pareça, o episódio 12 foi bom. :shock:

Eu diria que foi o melhor episódio da temporada até o momento. O Shun finalmente explicou um porque daquilo tudo, principalmente das armaduras estarem em forma de cristal agora. A explicação do meteoro ter atingido a Terra no meio da batalha não foi das melhores, mas ao menos explicaram! Algo que estava faltando ali.

Explicou um pouco sobre os demais Cavaleiros de Bronze estarem sumidos, o que se for pensar, é uma explicação aceitável. Principalmente para deixá-los de lado na história e não envolver muito os personagens clássicos, o que é ótimo.

Claro que faltou muitas outras explicações, como o caso dos Cavaleiros de Ouro, o caso de alguns Cavaleiros de Ouro e de Prata se voltarem contra o Kouga e aceitar o Deus Marte. Enfim, faltam muitas coisas para tentar considerar essa Saga como uma continuação, mas não deixa de ser um pequeno passo.

E o episódio em si não foi de todo ruim. Deu até uma pequena esperança para a continuação da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo