• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya: Online

Infelizmente, a cronologia de Saint Seiya Omega está sendo encarada como oficial sim. Kuramada já chegou a comentar sobre isso. Ele está considerando essa história como oficial. Agora se muitos fãs irão aceitar ou não isso, já é outra história.

É esse o comentário do Kurumada sobre SS Omega ao qual você se refere?

"Uma nova página começou a ser escrita na história de SAINT SEIYA. Uma equipe jovem da TOEI Animation não fará ninguém perder sua paixão por Seiya, mobilizando forças para fazer do “SAINT SEIYA OMEGA” provavelmente, o nascimento de um novo mundo de Seiya nunca antes visto. Confio nessa nova nova equipe, todos eles tratam esse Seiya como um filho. Como será o recém-nascido SAINT SEIYA realmente? Enquanto neva assistirei com fervor. Espero que mais esse novo trabalho original cresça…"

Bem, não vejo onde aqui estaria se confirmando que essa nova série faz parte da cronologia oficial. Primeiramente, essa série é criada pela TOEI, que foram os mesmos que fizeram os fillers do anime, saga de Asgard e filmes. Segundo, que ele claramente diz aí que é um "novo" Saint Seiya, um "novo mundo". Da forma como ele fala, dá pra ver que ele praticamente não teve participação nenhuma na criação da série ou na condução do roteiro.

Até agora não houve tentativa de linkar os fatos com os eventos passados de SS, como o fim da Saga de Hades ou com que tem acontecido no Next Dimension. Isso é é só mais um filler, assim como foi os filmes de Abel, Éris e Lúcifer; assim como foi a Saga de Asgard. É totalmente diferente do Lost Canvas, quando ele diz no próprio mangá dele que LC e ND são a mesma história vista por dois ângulos diferentes, ou quando ele próprio sugere para o Megumo Okada colocar o Aiolia de protagonista do Episode G, e trabalhar os Titãs - sendo que a todo o momento há a tentativa de relacionar os acontecimentos do mangá com a história original.

Mas ai você está considerando o anime e não um MMORPG. Não tem como fazer 200 mil armaduras diferentes para os jogadores, por exemplo. É óbvio que teremos muitos jogadores com a mesma armadura, sendo que irá se diferenciar mesmo o estilo e cor do cabelo mesmo. Não tem como eles fazerem 1 personagem diferente para cada jogador. Imagina o tamanho do jogo e o tanto de atualizações diárias que precisariam ser feitas caso fosse feito algo sim. Torna-se totalmente inviável.

Não... é por isso que eu digo que acho não vai ter nada a ver com WoW. Porque, diferentemente de um Guerreiro, de um Ladrão ou de um Mago, um Santo de Athena é único. Não dá pra jogar com 7 cavaleiros de pégaso e 9 de dragão na mesma party e não achar isso tosco. Não sei exatamente como vai ser, mas, pelo o que dá pra ver nos vídeos de gameplay, você vai poder jogar com o próprio Seiya.
 
É esse o comentário do Kurumada sobre SS Omega ao qual você se refere?

"Uma nova página começou a ser escrita na história de SAINT SEIYA. Uma equipe jovem da TOEI Animation não fará ninguém perder sua paixão por Seiya, mobilizando forças para fazer do “SAINT SEIYA OMEGA” provavelmente, o nascimento de um novo mundo de Seiya nunca antes visto. Confio nessa nova nova equipe, todos eles tratam esse Seiya como um filho. Como será o recém-nascido SAINT SEIYA realmente? Enquanto neva assistirei com fervor. Espero que mais esse novo trabalho original cresça…"

Bem, não vejo onde aqui estaria se confirmando que essa nova série faz parte da cronologia oficial. Primeiramente, essa série é criada pela TOEI, que foram os mesmos que fizeram os fillers do anime, saga de Asgard e filmes. Segundo, que ele claramente diz aí que é um "novo" Saint Seiya, um "novo mundo". Da forma como ele fala, dá pra ver que ele praticamente não teve participação nenhuma na criação da série ou na condução do roteiro.

Até agora não houve tentativa de linkar os fatos com os eventos passados de SS, como o fim da Saga de Hades ou com que tem acontecido no Next Dimension. Isso é é só mais um filler, assim como foi os filmes de Abel, Éris e Lúcifer; assim como foi a Saga de Asgard. É totalmente diferente do Lost Canvas, quando ele diz no próprio mangá dele que LC e ND são a mesma história vista por dois ângulos diferentes, ou quando ele próprio sugere para o Megumo Okada colocar o Aiolia de protagonista do Episode G, e trabalhar os Titãs - sendo que a todo o momento há a tentativa de relacionar os acontecimentos do mangá com a história original.
Não sei se é essa passagem. Existem tantas entrevistas já concedidas pelo mangaká a respeito dessa nova Saga. Eu lembro que ele chega a falar de linkar sim as histórias, o que foi muita revolta durante o lançamento do anime, já que vemos várias coisas do anime clássico sendo deixadas de lado. Principalmente com relação aos Cavaleiros de Ouro.


Não... é por isso que eu digo que acho não vai ter nada a ver com WoW. Porque, diferentemente de um Guerreiro, de um Ladrão ou de um Mago, um Santo de Athena é único. Não dá pra jogar com 7 cavaleiros de pégaso e 9 de dragão na mesma party e não achar isso tosco. Não sei exatamente como vai ser, mas, pelo o que dá pra ver nos vídeos de gameplay, você vai poder jogar com o próprio Seiya.
Tosco mesmo seria um single player sendo chamado de MMORPG. O jogo precisa ter liberdade e caso não tenha, dificilmente fará um sucesso.

Não quero ficar jogando contra NPC e depois poder encontrar alguém somente em uma arena ou coisas do tipo.
 
Vamos ver como eles vão fazer... mas tenho quase certeza que não será do jeito que você tá pensando.

De toda forma, tem um vídeo bem antigo que você não colocou no primeiro tópico. É esse:

[video=youtube_share;Eq4KMaZuLFQ]http://youtu.be/Eq4KMaZuLFQ[/video]


Edit: E aqui tem um vídeo do Marvel Heroes, MMO em que você vai jogar com os próprios personagens da Marvel, e não com personagens randômicos.
 
Última edição por um moderador:
Mas como seria a interação com os outros personagens? Você não poderia jogar junto com outra pessoa que escolheu começar com o Seiya, o mesmo que você?

Eu acho que tira em muito a liberdade do jogo nisso.
 
Eu preferiria se fosse assim. Se você for jogar com alguém que tá jogando de Seiya, então você escolhe Dragão, ué. É até bom variar de personagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo