• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya Omega (idem, 2012)

Não gostei tanto desse, mas estou ansioso pelo próximo episódio...

já que veremos o filho de Shiryu, que é o novo cavaleiro de dragão.
Uma coisa q gostei, foi o uso do cavaleiro de Urso como professor. Será que veremos mais dos velhos cavaleiros bronze que foram inúteis pouco explorados na série original?
 
Não gostei tanto desse, mas estou ansioso pelo próximo episódio...

já que veremos o filho de Shiryu, que é o novo cavaleiro de dragão.
Uma coisa q gostei, foi o uso do cavaleiro de Urso como professor. Será que veremos mais dos velhos cavaleiros bronze que foram inúteis pouco explorados na série original?
Mas o Cavaleiro de Urso não foi bem explorado. Só mostraram ele como um treinador novo do santuário e que nem parece ser grande coisa, já que devem ter muitos outros e em sala de aulas!

É estranho até falar. Nem parece que é Cavaleiros do Zodíaco. :lol:
 
ah não quis dizer q ele foi ou será bem explorado nessa série, só que é bom saber q eles não foram esquecidos no limbo.
Eles provavelmente vão continuar inúteis mal explorados :dente:
 
Episódio 4:

Estou frustrado. Detestei o episódio de hoje. Começamos com um dragão frágil de corpo com um cosmo poderoso. Se o objetivo dele é elevar o seu cosmo de tal maneira que consiga salvar Shiryu, ele vai ter que comer muito angú. Shiryu, tido na série como cavaleiro lendário, é dos caras que elevaram o Cosmo de tal maneira a conseguir penetrar nos Elísios e vestir a armadura divina. Se o cosmo do Dragão original não foi capaz de trazer-lhe novamente os sentidos, o que esperar do filhote franzino? (outra coisa, nessas horas Athena não serve nem pra curar um de seus cavaleiros?). No mais, durante a luta, o Ryuho soltava jatos de água das mãos (teve uma cena em que, após acertar o pégasus, mostra cair uma gota d'água da mão dele). Isso é ridículo! Transformaram o cavaleiro de Dragão num Pokémon d'água. Tanto isso é verdade que há pokémons em desvantagem em relação a outros (essa história de um elemento ser mais forte que o outro, exceto luz e trevas). A academia é bem highschool mesmo. E mais... pela prévia do próximo episódio, teremos uma espécie de Prova Chunin. Acho paia demais!
 
Concordo totalmente com o TimeWolf...

Essse último episódio foi muito fraco, me desanimou muito em acompanhar o anime. Esse draminha de escola com diretor "mauzão" e essas coisas que eles tão inventando de elementos tá perdendo muito a essência da mitologia Saint Seiya. Eu tava achando o design das armaduras até bacanas, mas aí nessa de Dragão eu achei muito tosco.. tá parecendo uma roupa de borracha =P

Sem contar na galhofa que fizeram com o Ichi de Hidra e na cópia descarada do Torneio Galáctico...
 
Esse anime não é direcionado pra quem já assistiu, sequer é considerado a continuação original. É feito para buscar um novo publico, mas...

Eu só não gostei dessa mistura de naruto/pokemon com essa história de elementos e com vantagem para os outros, acho que não precisara disso para atrair o publico novo.

E também rebaixaram o Icchi de Hidra para o nivel de estudantes isso foi ridículo.
 
Achei fraco. Essa tentativa de envelopar Saint Seiya nesses animes atuais, mas entendo o motivo.
 
Não achei esse episódio especialmente pior não, mesmo nível dos outros, até teve um fato divertido.

Gostei do Kouga perder a luta, tava prevendo q ele ia vencer, mas ainda bem que não aconteceu. Isso dos elementos terem fraquezas e vantagens, eu supus q ia acontecer desde do momento que falaram que desses elementos. E o Icchi conseguiu ser ainda mais looser que na série original, nem de alívio cômico serviu.

Mas gostei do Shiriyu ter sido citado como alguém ainda ativo (digo... mais ou menos ativo) e tendo treinado alguém (alias esse novo dragão tem feições femininas, comportamento delicado e cosmo acima do normal, acho que sabemos quem vai cumprir o papel do Shun nessa fase Omega).
 
É... o episódio 3 foi tão ruim, que tô até agora com preguiça de assistir o 4. Já baixei, já transferi pro PS3 (pra ver na TV HD), mas tô com preguiça de ver.

Essa idéia de Cavaleiros Highschool é ridícula, né? Em Saint Seiya, quando um aprendiz recebe uma armadura, é porque o treinamento já tá concluído. Pronto! O cara já virou um Santo de Athena. Esses muleques na escolinha, que já tem armadura, é uma banalização ridícula.
 
Eu simplesmente dormi 2 vezes antes de conseguir terminar o episódio. Esse é o terceiro dia que tento assistir e finalmente conseguir terminar. O anime está meio fraco, com poucos momentos de empolgação.

Eu pensei que o Kouga fosse vencer também. Ainda bem que não aconteceu, pois já seria um começo bem clichê. Apesar de terem deixado uma mensagem como uma possível luta no torneio entre os dois e um resultado inverso.

Aliás, torneio!? A Athena não foi capturada? E eles ficam brincando de torneio? Ninguém sabe do ocorrido não? To achando meio estranho isso.

Vou continuar acompanhando, mas já estou começando a ficar sem aquela vontade e torcendo para que retomem logo a série Lost Canvas.
 
Vocês têm certeza de que o Ryuho é filho do Shiryu com a Shunrei? O garoto é a cara e os trejeitos do Shun... sei não, hein? Ainda mais depois dessa conversa de Cosmo milagroso.

Já que tá todo mundo colocando em spoiler os episódios... paciência. Além de Pokémon, Avatar e Naruto, que outro anime o Kurumada pretende chupar? Olha, tá foda de acompanhar SSO. Não consigo ter nenhuma empatia com os personagens que parecem só repetir o que os outros jáfizeram. Cadê a surpresa? Até a Yuna ficou de fora desta vez em prol do revival Dragão x Pegaso.
 
Vocês têm certeza de que o Ryuho é filho do Shiryu com a Shunrei? O garoto é a cara e os trejeitos do Shun... sei não, hein? Ainda mais depois dessa conversa de Cosmo milagroso.

Já que tá todo mundo colocando em spoiler os episódios... paciência. Além de Pokémon, Avatar e Naruto, que outro anime o Kurumada pretende chupar? Olha, tá foda de acompanhar SSO. Não consigo ter nenhuma empatia com os personagens que parecem só repetir o que os outros jáfizeram. Cadê a surpresa? Até a Yuna ficou de fora desta vez em prol do revival Dragão x Pegaso.

Na verdade o grande segredo é esse
tumblr_m2wxr408bO1qexa1mo1_r1_1280.png
 
Acredito que todos sabíamos de que os traços iriam ser mais afeminados, não?

E é uma pena o que fizeram com o filho do Shiryu. Poderiam ter feito algo bem legal, ainda mais que ele está usando a armadura de Dragão.

Fico com medo com o que possam fazer com o Fênix. :lol:
 
Eu ia escrever um montão de coisa aqui sobre esse último episódio e o desânimo com essa série e talz... mas descobri que não vale apena. O post do TimeWof já diz tudo,
 
Foram 23 preciosos minutos da minha vida jogados no vento. O descaramento do Kurumada em parasitar outros animes de sucesso é galático. E a próxima vítima nem é japonês, SSO vai atacar de Avatar.
 
Desde o começo a série tá bem fraquinha mesmo, vou esperar apresentarem todos os personagens e depois, provavelmente, vou abandonar a série, não tá valendo a pena.

Ao menos o personagem que deve ser estilo Ikki vai ser apresentado no próximo episódio, se não fizerem besteira com ele tbm já será alguma coisa.
 
Vi o primeiro episódio há pouco.

Que merda é essa que tão chamando de Cavaleiros do Zodíaco? Tá Sailor Moon demais.
Não deu pra entender muita coisa, mas o Kouga aparentemente não foi treinado como seria normalmente. O guri nem o cosmo tinha sentido decentemente. Tenho minhas dúvidas quanto a procedência do piá (ser treinado afastado do Santuário e sem saber que a Saori é a Atena, a deusa mais inútil da série, nem saber direito o que é ser um cavaleiro...).
O traço tá mais infantil, mas pecaram feio mesmo, IMO, nas armaduras. Tão muito tosquinhas, parecem ainda menos metálicas do que as originais.
O Seiya aparece do nada e sem esforço nenhum bota o Marte pra correr. Nas outras sagas ele pelo menos apanhava um pouco.
Pelo primeiro episódio fico pensando se não teria sido melhor se a equipe do Kurumada tivesse se empenhado no Lost Canvas antes de iniciar isso aí...
 
Episódio 5 foi bem fraco realmente. Essa história de deixar a armadura em apenas um braço não me agradou em nada. Estou achando cada vez mais fraco os episódios.

Pelo primeiro episódio fico pensando se não teria sido melhor se a equipe do Kurumada tivesse se empenhado no Lost Canvas antes de iniciar isso aí...
São outros produtores. Lost Canvas parece que terá continuação, mas continua incerto ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo