• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sailor Moon Crystal (idem, 2014)

Também tenho visto essa observação em outros fóruns de anime (nacionais e estrangeiros). Que não apenas o traço sofre um pouco de maltrato (pelo menos pra mim que estou comprando o mangá brasileiro e comparei com os vídeos dos trailers e das amostras de reviews no youtube), o CGI parece ter alguns pontos com quebra de ritmo e clima em relação ao mangá como ocorria em alguns episódios de Naruto quando a qualidade as vezes escapava. Não chega a ser fatal para o fã curioso mas incomoda porque pelo pouco que vi a personalidade do personagem pode ser influenciada pelas formas do corpo dele (principalmente expressão facial, olhos, etc...) e influencia no carisma. Se o diretor não ficar atento diminui a naturalidade (eu por exemplo gostava de ver as caretas que a Serena fazia, achava super engraçado e se o rosto dela muda para algo diferente e mais frio eu já sei que vou notar). Vamos ver, eu espero conseguir alguns episódios para avaliar, mas minha expectativa está mais pela história e personagens do que pela nova abordagem. O duro é pensar que os produtores devem saber disso e apostam que o fã mais velho vai conhecendo as mudanças então desligaram o botão da preocupação. (Evangelion mesmo ficou até esquisito na nova série porque parece uma coisa meio Gurren Lagan com pessoas esticadas por CG).

Agora se Sailor Moon já deu pra sentir uma mudança que não curti então a série mais recente de Tenchi Muyo já levantou polêmica de tão brutal foi a mudança do visual de personagens:

http://dailyanimenews.net/news/4021...ns-characters-for-new-tenchi-muyo-series.html


Já vi dois fãs de cidades diferentes reclamando... O sujeito de óculos seria o Tenchi Masaki XD (What? De novo o visual genérico atual de moe).
 
a vez. Mas pelo o que eu ando vendo no tumblr, os traços estão meio sofridos D:
Até agora eu acho essa Usagi estranha, o rosto nao tem muito a ver com o do mangá ou com o anime original...

Estou acompanhando, e sim, o traço está um tanto diferente... Na minha opinião, diferente até do mangá! Acho que os corpos, apesar de bem magros, estão sendo desenhados com mais cuidado... Já o rosto... U.U
Mas está ganhando no roteiro, apesar de, no último episódio, ter fugido um pouco do mangá... Não sei onde essa pequena mudança vai culminar... Aguardemos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo