• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya Omega (idem, 2012)

De qualquer forma essa versão parece ter agradado mais as pessoas do que o Lost Canvas o que eu realmente não entendo. Mas estou assistindo e estou curtindo sim na esperança dos cavaleiros antigos ocuparem os postos vagos como cavaleiros de ouro.
Apesar de agradar um pouco mais as pessoas, vale lembrar que o anime não chega no top 10 de audiência japonês. Eu costumo acompanhar bem a audiência semanal no Japão e não lembro de ter aparecido alguma vez Saint Seiya Omega desde sua estréia.
 
Na USP! BOA! :lol: Eu sei Pin, massss...todavia...no entanto....entretanto....estou torcendo para que esses putos voltem a seus lugares, além disso. O Ikki não apareceu ainda, precisa aparecer....
 
Eu gosto muito do Episódio G, mas ele tem um estilo diferente mesmo. Tanto é que ele é Seinen, e o resto da série inteira é Shonen.

Mas gosto muito da profundidade mitológica que é dada nele... Gosto das discussões mais profundas, como no enfoque "homem versus deus" que é dado. E os combates são totalmente animais, né? A arte é outra coisa exuberante do Episode G. Tem gente que tem uma certa estranheza com o traço, porque realmente é diferente, com uma quantidade absurda de detalhes. Mas eu acho simplesmente genial.


Mas a frases de efeito, clássico do CDZ continuam. Então nem tudo está perdido...

Sobre o lançamento do último volume, ele já aconteceu? o_O

( a última coisas que li sobre mangás foi Honey and Clover...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo