• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya Omega (idem, 2012)

Só para variar, sem muitas grandes emoções no episódio 5.

Estou com uma dúvida e não sei se é a de vocês quanto a Athena.
Ela foi capturada pelo Marte, certo? E o Kouga viu, certo? Então como ele está procurando uma audiência com ela, se ela foi capturada pelo Marte!!!?? Não entendi essa.
 
São outros produtores. Lost Canvas parece que terá continuação, mas continua incerto ainda.

Entendi.

Só para variar, sem muitas grandes emoções no episódio 5.

Estou com uma dúvida e não sei se é a de vocês quanto a Athena.
Ela foi capturada pelo Marte, certo? E o Kouga viu, certo? Então como ele está procurando uma audiência com ela, se ela foi capturada pelo Marte!!!?? Não entendi essa.

Usou tóchico.
 
Mesma dúvida, caro lordguardian...
Quero só ver que explicação mirabolante vão inventar pra isso... :think:
O pior é que estou achando que eles vão perceber que ela foi capturada somente nesse momento e esses Cavaleiros de Bronze vão se juntar para ir resgatá-la. Sério, vou dar muita risada se acontecer isso. :rofl:
 
O pior é que estou achando que eles vão perceber que ela foi capturada somente nesse momento e esses Cavaleiros de Bronze vão se juntar para ir resgatá-la. Sério, vou dar muita risada se acontecer isso. :rofl:

Não duvido nada, cara. E ia ser muito podre. :rofl:
Ou vai ver tem uma usurpadora à la Paola Brátil no Santuário. :lol:
 
Não sei se vai ser uma "usurpadora" por assim dizer, mas talvez uma menina q se passe por Athena enquanto Saori tá capturada ou algo assim, acho bem possível.
 
Nossa! Seria tosco isso, heim?

E o Kouga iria reconhecer e fazer o alarme para toda a escola? Aliás, não sei nem como eu escrevi escola. Isso não parece com Cavaleiros do Zodíaco! :rofl:
 
Episódio 7:

Um tanto previsível. Mas tive que rir quando o professor disse que o Seiya se levantava não importava quantas vezes fosse atingido. O que me deixou atento desta vez foi o prelúdio do próximo episódio. Parece que serão esclarecidas algumas coisas sobre Athena.
 
Eu também não entendi bem esse prelúdio. Só falta eles falarem que a Saori não é mais a Athena e sim aquela nova criança. Seria totalmente sem noção. :rofl:

Esse Saint Seiya Omega tá cada vez mais maluco.
 
Episódio 8

Velho, não é que a hipótese da Paola Brátil Usurpadora se confirmou!! 8-O
E mais: o cavaleiro de Capricórnio é o traidor? Mas não é Capricórnio reconhecido como o mais leal dos cavaleiros a Athena? Mesmo Shura quando matou Aiolos o fez pensando estar a serviço da deusa... e quando de sua morte, salva Shiryu justamente para que ele protegesse Athena! Não gostei disso e não gostei do encaminhamento que deram. Cavaleiros estavam sendo mortos/aprisionados pelo Diretor da escolinha e ninguém percebeu nada?
 
Depois desse episódio, eu perdi totalmente as esperanças de tentar considerar esse anime como uma continuação da série clássica. O que fizeram com o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio não tem explicação. É praticamente desconhecer a própria história da série clássica e o que o Cavaleiro de Capricórnio representa.

Eu fique puto mesmo! Sem contar que a explicação foi a mais besta que eu já vi. "Eu idolatro o Deus Marte". Como assim? A armadura é de Athena e vai idolatrar outro Deus? Como ele a conseguiu então? Não tem explicação para isso. Como a própria armadura aceitou isso? Não tem como! É desconhecer toda a essência do anime!

Como previsto, uma Athena impostora que não foi vista por ninguém e parece que já foi embora sem ser vista por ninguém. Wtf?

Só o Kouga que a viu e só para mostrar que essa "impostora" que está sendo controlada tem um elemento luz também. Fraco demais!

Minha revolta com o anime é clara. Pensei que daria para continuar acompanhando numa boa, que teria ao menos uma história e deixando o lado feminino de alguns personagens de lado, mas do jeito que está, fica complicado ter gosto.
 
Depois desse episódio, eu perdi totalmente as esperanças de tentar considerar esse anime como uma continuação da série clássica. O que fizeram com o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio não tem explicação. É praticamente desconhecer a própria história da série clássica e o que o Cavaleiro de Capricórnio representa.

Eu fique puto mesmo! Sem contar que a explicação foi a mais besta que eu já vi. "Eu idolatro o Deus Marte". Como assim? A armadura é de Athena e vai idolatrar outro Deus? Como ele a conseguiu então? Não tem explicação para isso. Como a própria armadura aceitou isso? Não tem como! É desconhecer toda a essência do anime!

Como previsto, uma Athena impostora que não foi vista por ninguém e parece que já foi embora sem ser vista por ninguém. Wtf?

Só o Kouga que a viu e só para mostrar que essa "impostora" que está sendo controlada tem um elemento luz também. Fraco demais!

Minha revolta com o anime é clara. Pensei que daria para continuar acompanhando numa boa, que teria ao menos uma história e deixando o lado feminino de alguns personagens de lado, mas do jeito que está, fica complicado ter gosto.

Apoiado, companheiro Caju!!
 
Simplesmente desisti, vou acompanhar outro anime ao invés de perder meu tempo com esse.
Não tiro sua razão Pro. E de ninguém que está pensando em parar de acompanhar. Eu ainda vou continuar, mas ainda não sei por quanto tempo. Eu perdi todas as esperanças no anime depois desse episódio 8.
 
Acabo de ler os spoilers de vcs...
Acabo de me decidir que não darei a mínima chance de acompanhar esse anime!!

Ainda mais agora que comecei a acompanhar a série clássica com meu filho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo