1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Saint Seiya Omega (idem, 2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 6 Fev 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou nesta segunda-feira, 06, que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.

Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.

A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.

Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.

Outros personagens são:

• Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
      Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
      Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
      Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
      Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus

Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character design e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.

Enquanto isso…

A Toei Animation aproveitou o embalo do anúncio de Saint Seiya Omega para atualizar o site oficial do filme em CG dos Cavaleiros, que deve chegar este ano aos cinemas.
    O portal agora conta com uma nova imagem do longa, apresentando seu protagonista em primeiro plano e ao fundo o que deve ser o vilão. Vale lembrar que o filme está, ou estava, sendo negociado para lançamento no Brasil pela Playarte.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: ANMTV

-----------------------

Viram os traços? Fiquei com um pouco de medo disso!

2. Proview

Proview Go

Eu achei bem fraco o traço e o roteiro parece ser mais do mesmo.

Vou conferir, mas creio q Lost Canvas foi o ápice da série (tirando a saga dos cavaleiros de ouro da série original que é marco da minha infância).

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Seya, Shiryu, Aiolia, Ikki. Sai saga entra saga pra mim os personagens são sempre os mesmos.

• LOL LOL x 1
  4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

To com uns 18 tipos de medos diferentes até me provarem o contrário!

• Péssimo Péssimo x 1
  5. Lyvio

Lyvio Usuário

E os demais episodios do Lost canvas? depois do 26 parece, ja lançaram? to meio perdido.

E sim, realmente os traços estão extremamente infantis e a história é a mesma, o cavaleiro de pegasus é o protagonista e a pesonalidade a mesma...aja Seya...:roll:

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu vou gostar mesmo sendo infantil. Certeza.

To tão desatualizado no que se trata de CdZ que acho a Liberdade um local de vizitação viável neste sábado.

7. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Ainda é cedo para gritar "Morrra Seiya!!!" (e o miserável não morreu, ocupou o lugar do Aioros...). Não dá para avaliar o anime só por uma foto de divulgação. O Kurumada não vai ser tão bitolado de andar para trás no quesito animação, vide o sucesso de Lost Canvas e da trilogia Hades, anteriormente.

É provável que a animação vá ser no capricho, mesmo dando a entender de que será algo infantil, o que eu duvido; ainda mias se levarmos em conta as pérolas que cada cavaleiro soltou durante a fase da Guerra Galática. Hoje vejo as reprises e fico com vergonha :mrgreen:

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Parece que teremos um traço parecido com o do Episódio G, não?

9. Sano

Sano Porque né

:eek: Tem algo de estranho nisso aí, não?

10. Proview

Proview Go

O cavaleiro de bronze de leão (Leão menor), já existia na série original.
    Na foto abaixo ele é o de armadura laranja com roupa branca por baixo (perto do hidra).

11. Sano

Sano Porque né

Aaaah sim. Nem tava lembrando que tinha uma constelação de Leão Menor. ^^"

12. Proview

Proview Go

Compreensível, ele não é importante e só deve aparecer em umas duas cenas, no anime inteiro. :mrgreen:

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

O site oficial de Saint Seiya Omega foi atualizado com informações e imagens do protagonista da nova série, Kouga, além do novo logo e uma sinopse. Os dados sobre o personagem confirmam que este terá 13 anos.

Criado por Saori, Kouga foi forçado a se tornar um cavaleiro desde pequeno, o que transformou seu espírito de rivalidade forte. Seu destino muda quando surge Marte (inimigo mencionado antes como Ares), que foi preso por Seiya no passado. A sinopse, por sua vez, apenas reúne informações previamente divulgadas. Confira as imagens na galeria abaixo:

Saint Seiya Omega foi oficialmente anunciado no dia 6 de fevereiro. As primeiras impressões sugerem a abordagem de uma temática mais infantil, e de fato vai mostrar uma nova história original com uma nova geração de personagens. Destacam-se na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character designer e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, a partir do dia 1º de abril, no horário atualmente ocupado por Digimon Xros Wars.

Fonte: CavZodiaco e ANMTV

Ainda no aguardo dessa nova série.

14. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Seria muito pessimismo de minha parte, ou ele vão acabar dando um enfoque do tipo "vida escolar" para o Santuário? Pelas roupas do Kouga, parece que vai por essa linha. Espero estar enganado.

PS: Agora eu entendo quem trabalha e faz faculdade, é quase impossível logar todos os dias como eu fazia antes :lol:

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não acredito que vão fugir do básico das histórias de Os Cavaleiros do Zodíaco. Acredito que será apenas mesmo o visual mais infantil, mas a história irá continuar no mesmo modelo. Talvez algumas coisas diferentes, como aconteceu na Saga G, mas não fugindo do foco.

16. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Kouga de Bronzzzzzzzzzzzzzzzzze. Com o karma que carrega essa armadura (vide Lost Canvas e Santuário) ela devia ser bem mais que uma de bronze, não?

E tem algum dos antigos cavaleiros, além do Seiya, nessa nova saga? Os 5 antigos de broze realmente substituíram os 5 de ouro que deram o sangue pra reanimar as armaduras deles?

Ah, e não tô lembrada dessas outras armaduras de bronze compondo as 88 do Santuário... Turgon?!

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelo pouco que foi revelado da história até o momento, acredito que apenas o Seiya mesmo. Digamos que será algo bem parecido como foi com o Aiolos de Sagitário na série clássica salvando a Athena. Ele irá apenas aparecer para salvar o Kouga e ficar bem off na história. Quem sabe aparecendo em raros momentos.

Sobre os 5 terem tomado o lugar do Cavaleiros de Ouro, eu não lembro. Acho que não chegou a ser mostrado isso nos mangás, correto? Ao menos dá a entender que ocorre isso sim.

No total existem 48 Cavaleiros de Bronze, mas na série foram mostrados apenas 18. Eu achei uma imagem legal aonde mostra isso.

Arquivos Anexados:

18. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Nossa, tem uns aí que eu jurava que eram de Prata. 8-O Memória fail.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Chegaram a fazer uma imagem semelhante com os 24 Cavaleiros de Prata. Assim acredito que fica sem dúvidas. :mrgreen:

E está chegando a data de estréia do anime.

Arquivos Anexados:

20. Serenatas

Serenatas Usuário

Eu não acredito que a Saori vai ser sequestrada!! A gente nunca viu isso acontecer, né? :mrgreen:

E aff, eles não podiam fazer o cabelo do Kouga de outra cor? Esse roxo puxado pro rosa não combina com vermelho...

• LOL LOL x 1

Compartilhar