1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Novo manga de CDZ – Saint Seiya – Saintia Shô

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 19 Jun 2013.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

------------------------------------------------------------------------------------------

Pela imagem, dá para notar que eles aboliram de vez as máscaras das Amazonas. Ou seja, pode ser que siga a cronologia de SS Omega ou seja como Lost Canvas; que se passe anos antes dos eventos de Seiya.

2. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Só agora q o Episodio G vai cabar? 8-O

Demorou mais que a Saga de Hades ein...

-q.

3. Thor

Thor ἀλήθεια

Esse novo mangá vai ser publicado na Champion Red. Então provavelmente será Seinen, assim como o Episode G.

Espero que não tenha nada a ver com o Omega. Se for mais próximo da série clássica, como o Episode G ou o Lost Canvas, seria legal se o inimigo fosse Ares ou os Anjos.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelo traço, parece que seguirá na linha do Episódio G. Ao menos eu consideto melhor do que esses episódios do Omega.

E infelizmente eles resolveram abandonar as máscaras das Amazonas. Talvez por tentar um apelo maior para o personagem, já que com a máscara não temos como ver as expressões dos personagens.

5. Thor

Thor ἀλήθεια

Não dá pra saber se as máscaras foram abolidas, né? Sabemos que, que parece, a personagem principal será uma mulher cavaleiro amazona. Logo, as chances de ela decidir retirar ou não usar uma máscara são grandes. Mas isso não significa que todas as outras amazonas farão o mesmo...

Hm... E eu acho que tem grandes chances de o inimigo ser Poseidon. Pode pegar uma guerra santa passada contra Poseidon. Tipo, teve uma guerra marcante entre Poseidon e Athena, na era mitológica, que provocou a destruição de Atlantis. Seria interessante.

Acho que dificilmente um adversário "válido" (um dos 12 Olimpianos) vai ser utilizado, a não ser que já tenha sido mostrado pelo Kurumada na série original. Isso porque o Kurumada pode vir com o Next Dimension e mostrar a "versão verdadeira" desse deus olimpiano e dos seus guerreiros, e aí você joga esse novo mangá no lixo na hora. Muita gente vai deixar de ler, porque vai perder essa sensação de "validade".

Mas uma possibilidade que eu não descarto, é que sejam mostrados os Anjos nesse novo mangá. Não são os anjos ridículos do filem Tenkai-hen... Mas são os anjos verdadeiros, que começaram a aparecer no Next Dimension. No entanto, isso só seria possível se o Kurumada tivesse instruído esse novo mangaka por trás dos bastidores... Até com o Design dos anjos que ele usará no Next Dimension, e com as suas Glorys (Armaduras dos Anjos).

Esse é o Tohma, de Sleep Angel, do Next Dimension:

E aqui estão umas amostras da arte do Kuori Chimaki (alguém sabe se é homem ou mulher?)

Última edição: 1 Jul 2013
  6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Se for com o traço do G e a história do ômega, está fadado ao fracasso!

7. Thor

Thor ἀλήθεια

Não tem nada a ver com o traço do Episode G?
    E eu acho o traço do Episode G espetacular! É um dos mangás que tem os combates mais fodas que eu já vi.

Quanto à história, é claro que não terá nada a ver com o Omega. O Omega é voltado para um público mais infantil (de 12 a 14 anos). Já o Santia Shô, como será publicado na Champion Red, é voltado para um público masculino de jóvens adultos. Ou Seja: Ou terá muita violência, ou terá cenas de erotismo, ou simplesmente terá um texto e falas mais complicadas, como é o caso do Episode G.

8. Elring

Apesar do traço, parece que é homem, segundo a notícia da

---------------------------------------------------------------

O Kurumada pode ter um traço medonho, mas tem um faro para talentos impressionante! Gostei do desenho do cara. E se for seinen, vou acompanhar como acompanhei Lost Canvas :dente:

Última edição: 20 Jun 2013
  9. Ecthelion

Ecthelion Mad

O traço do G é confuso! Tem horas que não dá pra entender NADA do que está acontecendo.

E já foi dito que alguma das coisas aproveitadas no ômega, o serão tb neste novo.

10. Thor

Thor ἀλήθεια

Não. Tem de fato um outro mangá de Saint Seiya já anunciado há mais tempo, que será a história do Omega (aliás, esse até já tá publicando). Mas é outro título, e será publicado em outra revista.

É esse aqui:

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não disse que era o ômega, e sim que aproveitariam coisas da história dele.

12. Thor

Thor ἀλήθεια

Mas tudo o que se sabe ainda é isso:

"El Santuario es atacado por un Dios malo. Una muchacha hermosa parece proteger Athena. Ella es una Saintia (que significa "mujer joven Saint / joven guerrero sagrado femenino)."

Tradução: "O Santuário é atacado por um deus malígno. Uma bela garota parece proteger Athena. Ela é uma Saintia (que significa Jóvem Guerreira Sagrada/Amazona)"

13. Thor

Thor ἀλήθεια

Texto do anúncio do mangá traduzido pela Taizen

E a constelação da Shô é "Equuleus" (Cavalo Menor, Potro ou Pônei em latim).

Obs.: Já saiu o primeiro capítulo.

Última edição: 19 Jul 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  14. Elring

Interessante, a história se passa após a queda de Saga e o spin-off da Deusa Eris. Será que a personagem vai envergar a armadura de Pégaso ou será como a Marin e a Shina? Amazonas de Prata?

15. Proview

Proview Go

Eu acabei lendo o prólogo, pelo jeito ela não é amazona, mas sim um tipo de "guarda especial" de Athena.
    Na verdade não tou animado p/ ler esse spin-off.

Se eu ler muitos comentários positivos sobre, dai sim eu leio.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está explicado porque a armadura se parece tanto como a de Pégasos.

17. Elring

Resolvi começar a lar o mangá (tinha me esquecido dele :dente: ) e gostei dos dois primeiros volumes. Alguns scans não traduzem a palavra "saintia" e deixam ela assim nas falas, o que dá uma sensação meio estranha. Somente em um resolveram colocar a palavra Sacerdotisa e ficou muito boa e bem adequado para o trabalho de guarda pessoal de Atena.

Outro ponto positivo é que a história corre em paralelo com o início da Guerra Galática e seguirá até a batalha das Doze Casas, tendo Éris como vilã.

Talvez, o que possa desgostar alguns fãs de cavaleiros, seja o estilo que o Chimaki emprega nas páginas do mangá; como se trata de uma versão feminina, há enquadramentos no estilo shoujo misturado com cenas de nudez - nada explícito ou muito forçado diga-se de passagem - no dois volumes.

Parece que já sairam sete volumes até agora e vou acompanhar para ver se vai valer a pena dar uma chance ao Kurumada.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar